Floresta mais densa

Atualizado!
  • Correção do bug que criava várias colisões invisíveis (para evitar o bug foi necessário deixar o modloader "substituir" os arquivos originais de mapa e não criar um novo .IPL, desconheço o motivo de não ter funcionado essa técnica);
  • Mais variação de árvores pelo mapa;
  • Mais iluminação nos túneis dos trens;
  • Mais árvores flutuantes corrigidas;
  • Mais instalações nas fazendas;
  • Adicionados postes de iluminações em Angel Pine;
  • Posto de gasolina adicionado em Flint County.

Este mod de mapa irá adicionar e corrigir algumas coisas nas florestas ao oeste de San Andreas, entre San Fierro e Los Santos e arredores, deixando-a mais densa, dando a real impressão de ser uma floresta normal no local e não um lugar misterioso por conta do UU. e outros mitos — você pode conferir outros Mitos e lendas aqui no site —.

gta sa mod mapa florestas
Entre as novas coisas adicionadas você verá diversas árvores diferentes e variadas na floresta (principalmente as menores), mais objetos na fazenda que há perto dali, um posto de gasolina ao sudoeste da estrada de Flint County que passa por ali, luzes na estrada e luzes iluminando a o túnel da ferrovia que passa por ali, onde realmente era muito escuro.

mod luzes nas ferrovias gta sa
O mod também conta com uma correção de um pequeno erro que a Rockstar deixou passar batido na área, onde havia antes árvores voando no local, estando um pouco acima do chão, agora elas estarão respeitando a lei da gravidade.
gta sa mod floresta mais densa

Veja também outros mods de mapa como esse, como The Exclusion Zone, que adiciona objetos perto dessa área também, San Andreas Remapeada, Ultra Mapping, entre outros mods de mapa aqui na Mix.

‎Autor: Police Man



Só posto mesmo. Desisti da carreira de modder. Amante de punk, filmes e ciência. Não sei o que eu quero, mas sei como conseguir. Eu quero destruir transeuntes.

Veja também

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


Nenhum comentário: