Problemas no domínio

Atualização:
A solicitação enviada pro Google foi aprovada e o domínio voltou. A culpa foi realmente da Forumeiros.com.


O domínio “MixMods.com.br” foi banido do Google, e aparentemente o culpado foi a Forumeiros.com

0-5825654

O Fórum da BMS usava o domínio “BMS.MixMods.com.br“, e já foi relatado propagandas que redirecionavam dispositivos móveis, pois, já que o fórum é grátis, a Forumeiros adiciona propagandas nele, e tais propagandas fizeram que todo o domínio “MixMods.com.br” fosse banido do Google.

O blog temporariamente voltou a ser “.blogspot“, e para diminuir os resultados dessa “falência temporária” (as visitas e lucros do blog despencaram, pois o Google é a fonte principal de visitas), eu criei um blog separado para o domínio “www.MixMods.com.br“, onde lá tem o aviso, assim caso você entrar num link com o domínio, ele te informará sobre o problema.

O problema não só afeta a MixMods, mas também JuniorDjjr.MixMods.com.br e TuningMod.MixMods.com.br, assim como o próprio Forum da BMS.

Já foi enviado a mensagem para o Google revisar, e em breve deve voltar ao normal. Diz que “pode levar um tempo”.

Assim como, a Forumeiros será obrigada a corrigir tal problema, pois senão quem será banido será o domínio “forumeiros.com“! Então acredito que quando corrigirem tal problema, o BMS.MixMods.com.br também voltará.

Nota: Nada disso é confirmado, mas é praticamente certeza e tudo faz sentido. Confirmado, foi exatamente isso.

Note também que, todos os comentários do blog sumiram, e quando o blog voltar a ser “.com.br”, os atuais comentários feitos no .blogspot também sumirão, então tenham isso em mente. Estou tentando evitar tal coisa migrando os comentários. Consegui contornar, tudo certo agora.



Atualização:
A solicitação enviada pro Google foi aprovada e o domínio voltou. A culpa foi realmente da Forumeiros.com.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments