Game Handling Editor

Correção: O mod foi atualizado e o "ID" agora não pede mais o ID do handling, mas sim o ID do modelo do veículo. Leiame/Readme foi atualizado com a correção.

Finalmente um In-Game Handling Editor!

Do mesmo criador do Visual Car Spawner, com este mod cleo você pode editar o handling do carro dentro do jogo — uma coisa que muita gente pede.

O mod ainda está na primeira versão, não está perfeito mas dá pra usar muito bem.

Após mudar os parâmetros e clicar em "Apply", spawne um novo carro para testar as mudanças rapidamente sem sair do jogo!

É também possível salvar o handling, mas por arquivo .ini. Por outro lado, clicando no botão "Convert in string" criará um arquivo .txt com a linha de handling lá para você instalar no ModLoader ou substituir no handling.cfg (ainda existe pessoa que edita o handling.cfg?). Detalhes no leiame.txt

Literalmente todas as opções, desde o peso e velocidade à flags técnicas de todos os veículos do jogo. Detalhe ao editor de flags, onde você configura livremente assinalando as caixinhas:

O modo de uso da tela pode ser confuso e não tem uma "UX" muito boa. Você clica no número que quer mudar e digita o novo, em seguida, clica novamente para sair.

É necessário você digitar o ID do handling do veículo para editar, ao baixar, você terá a lista de IDs com os respectivos nomes. E o mod não é compatível caso você instalar carros sem substituir. Eu enviei ao autor a solução para ambos os "problemas", possivelmente será corrigido na próxima versão.

Note também que é possível editar o handling do carro sem fechar o jogo utilizando o ModLoader (mais informações no tutorial do ModLoader), mas este mod facilita pois tudo é feito na tela do jogo, sem usar programas adicionais.

Leia o leiame.txt para entender melhor como se usa.
  
‎Autor: Chel555
English & Português
 
Veja também:
In-game Timecyc Editor

Use ModLoader v0.3.5 para instalar os mods.

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


Nenhum comentário: