Mudanças importantes

Mudança

Todas as pessoas têm necessidades de renda, e cuidar de um blog de quase 1 milhão de visualizações por mês, conteúdo diário e quase 3 mil postagens para cuidar é muito gasto de tempo.

Eu e Amilton estamos ficando velhos, eu particularmente já devia estar com emprego, mas grande parte do meu tempo estou cuidando do blog, criando mods, trabalhando no IMPUNES, cuidando do fórum entre várias outras coisas, inclusive fazendo curso online. O que antes eu lia todos os comentários e tentava responder ao máximo, hoje não consigo nem seguir os formulários de download quebrado que enviaram. No caso do Amilton, recentemente ele começou a trabalhar e agora será difícil para ele continuar postando.

Sendo sincero, eu gosto muito de criar novos mods e sei que vou continuar durante anos, mas postar no blog é diferente, pois tem que procurar diariamente novos mods para postar, o que é uma tarefa chata e difícil, pois geralmente são todos mal feitos onde não podemos postar (diferente dos outros blogs que postam mesmo assim), os bons mods já estão postados ou já têm parecidos e melhores já postados, ou então são coisas grandes demais que levam muito tempo para postar, já que nós sempre queremos caprichar no conteúdo.

Para piorar, o que a gente ganha é uma micharia. O Linkshrink estava pagando uma quantia razoável, e também lucrei bem com o recente aumento do Bitcoin (eu recebo em Bitcoin) mas atualmente o Linkshrink abaixou os ganhos, o que já era ruim (mas ainda está melhor que Adfly, que a gente usava antes).

O que ganhei no mês passado não teria pago nem minha conta de internet (por este motivo, até hoje é minha mãe que paga a minha conta).

Por exemplo, eu demorei mais ou menos 10 horas para postar o mod ScrDebug, e, como já era de se esperar, ganhei até agora somente 00,0095 dólar (sim, menos de 1 cent). Vale mais a pena deixar o blog para focar mais em estudos etc.

E sabe o que é interessante nisso tudo? É que eu estou reclamando de barriga cheia, pois o Amilton ganha quase 10 vezes menos que eu.

Estatísticas demonstram que menos de 50% das pessoas baixam os mods com o link do Linkshrink, por este motivo, a partir de hoje o blog não terá mais opção para baixar os mods sem o Linkshrink.

É uma pena ter que fazer esta mudança, pois sei que há pessoas que realmente não podiam baixar por Linkshrink (por exemplo, conexão lenta demais ou com franquia, como eu, portanto eu sei como é).

Mas dar tais opções para todos não foi uma boa ideia, pois mesmo quem podia baixar com o Linkshrink para nos ajudar, não faziam isso (pessoas egoístas).

"mas isso não é vender mod?"

Com certeza alguém falará isso, pois não param para raciocinar.
O que o Linkshrink é? Um encurtador de link onde você passa por propagandas antes de chegar no link do download, assim as propagandas dão dinheiro para nós.
Pense: em outros sites, por exemplo GTA Inside, você também não passa por propagandas antes de baixar o mod? Sim. Então qual a diferença?
O que nós fazemos é até melhor, em outros sites as propagandas ficam na própria página do site, assim ganham dinheiro mesmo que a pessoa não baixe o mod, no nosso caso é igual, mas a propaganda só aparece na hora de baixar, portanto nós somos obrigados a postar conteúdo bom que dê downloads, e não só visualizações.

Há outros que já ganharam até 1 salário mínimo por mês.

Nós não estamos querendo encher a página de propagandas chatas abrindo na sua tela para ganharmos dinheiro, em vez disso, estamos tentando receber pelo trabalho de uma maneira menos intrusiva possível.

Portanto, espero que entendam, e também desativem o Adblocker (caso você use), e se possível, na hora de baixar o mod não use proxy (se você não sabe se usa, possivelmente não usa). Assim como aquelas extensões de navegador de deixar a página mais leve, isso faz não contar o download.




Doe para os mods

Mas este blog não é egoísta, nós damos muito valor à quem merece: Quem cria os mods.

Sem tais pessoas, este blog nem existiria, na verdade, até mesmo o próprio GTA San Andreas não seria vivo até hoje!

Por este motivo, eu estou dando uma iniciativa: Doe para os mods.

O blog agora tem uma página de doação, não diretamente doação para o blog, mas sim doação para quem cria os mods!
Todos os desenvolvedores merecem reconhecimento pelo o que fazem.
Se você quer agradecer aos criadores dos mods que você usa a tantos anos, esta é a chance. Doe qualquer quantia para quem você quiser.

Até o momento ainda só tem alguns poucos, ainda estou entrando em contato com mais. Visite a página periodicamente.

Na mesma página tem um textinho legal que recomendo dar uma olhada.


Use ModLoader v0.3.5 para instalar os mods.

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Próximo
Anterior
Anterior »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


Nenhum comentário: