[SA/VC/III] Autosave Mod

Uma ideia tão simples, mas não feita antes: mod que irá trazer a função de auto salvamento após passar cada missão no GTA.
sa_compact2b2017-11-152b18-08-17-033-2894547
Todos sabemos o quão chato é terminar uma missão e ter que procurar um ponto de save que muitas vezes não está por perto. Com este mod ao terminar uma missão seu progresso será salvo automaticamente sem precisar apertar nada, se assemelhando mais com os jogos atuais.

O jogo será salvo exatamente após a tela de “Missão completada” aparecer, como mostra o vídeo demo (que no caso desta missão, aparece no ar):

O mod também conta com um sistema de recomeçar a missão caso você falhe nela (não disponível para o III). Caso você queira apenas esse esta função você pode ver o mod Recomeçar missão e não esqueça de checar o Abortar missão.

Atenção: É comum mods de script mal feitos prenderem coisas no seu jogo salvo, como objetos, ícones e carros estacionados, podendo inclusive corromper seu jogo salvo, e estes mods normalmente “corrigem” isto somente ao salvar o jogo dentro de alguma casa. Portanto é recomendado ter algum backup, (com este outro mod você pode salvar o jogo em diferentes espaços em vez de sempre substituir o jogo salvo anterior). Aqui na MixMods evitamos postar mods com estes problemas, mas é bom sempre prevenir, né? Veja mais sobre a saúde do seu jogo salvo.

   
‎Autor: ThirteenAG


GTA SA:
download-baixar-5386177
infelizmente abre um menu de cheat chato depois de terminar as missões, basta ignorar
o script foi trancado e não tem como editar
 
GTA VC:
download-baixar-5386177
3 pessoas avisaram que não está funcionando para VC, avise se funciona para você, e se descobrir o motivo (alguma incompatibilidade?) avise.
 
GTA III:
download-baixar-5386177

Veja também:
Caso você prefira uma tela de salvamento para escolher onde salvar, baixe o mod:
Tela de Salvamento ao Terminar Missões


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments