Loja BMS Sound

Eu gostaria de aproveitar o dia 1° de Abril para postar um mod que marcou parte da minha vida: A tão pedida Loja BMS Sound. Um mod que traz uma loja de som automotivo podendo instalar alto-falantes.
Em poucas palavras, é a versão inicial do Tuning Mod e MDPMv5.
gta-sa-loja-bms-sound-7888366
Este é um mod que em sua época (2012 e 2013) se tornou um meme devido a tantas pessoas querendo (foi um grande overrate). Foi o maior projeto da nossa equipe BMS (que inclui Junior_Djjr, Fabio, Tasso3D, Black_Jack e LINK/2012), época que ainda estávamos aprendendo sobre mods.
Já se passou tanto tempo que a grande maioria das pessoas aqui nem devem saber que isto existiu.
gta-sa-loja-bms-sound-6842510
Houve um total de quase 1 milhão de visualizações no meu canal antigo do Youtube. Só o vídeo abaixo foram mais de 400 mil.

Houve tantas pessoas me pedindo este mod que cheguei ao ponto de bloquear mais de 100 pessoas no meu Facebook e parar de aceitar novas pessoas desconhecidas até hoje.
Vídeo atual:

Mesmo em 2015, com o Tuning Mod, as pessoas ainda queriam a BMS Sound, e tive que criar um vídeo explicando que um mod é fruto do outro:

Ainda assim entendo partes, muitas pessoas querem simplesmente a ambientação da loja, não exatamente a funcionalidade do mod. Alguém pode criar uma loja dessas pro Tuning Mod no entanto.
gta-sa-loja-bms-sound-2017370
De fato, olhando pra trás este mod não é nada demais comparado com o que estamos acostumados hoje. Me impressiona como este mod causou tanto movimento na época.
O modelo da loja por exemplo eu achava incrível, hoje eu acho ridículo.
gta-sa-loja-bms-sound-6022221
Mas com certeza é muito interessante ver como a evolução foi…
Começou nisto:
gta-sa-loja-bms-sound-7878436
Se tornou isto:

Só o número de visualizações não subiu junto, né.

Tá mas realmente existe algo que ainda é interessante na Loja BMS Sound?
DVD Player e alarme, ambos funcionais!
Mesmo hoje eu achei bem interessante, especialmente o alarme. É de longe o melhor mod de alarme atualmente, inclui luz piscando, carro disparando quando alguém toca (mas não o CJ), com diferentes reações das pessoas, polícia indo atrás caso seja ladrão etc.
Mas a parte de instalar alto-falantes e fazê-los vibrar (funciona com teclas) é completamente inútil devido a chegada do Tuning Mod e MDPMv5.

Mas enfim, se você tem curiosidade de ver como o mod era, está aí o download.
Não espere nada demais, e tudo foi pego durante o desenvolvimento, o mod tem problemas, falta de funcionalidades, pode existir crashes etc.
Inclusive, esta não é a versão mais recente. Eu perdi alguns arquivos da versão mais nova. Esta nem estava funcionando, então eu tive que fazer correções de última hora e adaptei ao ModLoader. Tirando isto, o mod continua o mesmo de 2013.

Este é um mod experimental e não deve ser levado como um mod real e sério. Qualquer problema que você veja, simplesmente ignore.
  
‎Autores: Equipe BMS (2013)
download-baixar-5744501
download-baixar-2-1379856
 
Você pode ver como foi o início do desenvolvimento aqui. Uma continuação aqui.

Você pode baixar o pack de alto-falantes da BMS Sound pro Tuning Mod aqui.
 
[Fonte primária]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments