O crescimento continua

Eu ficava feliz a cada 1 milhão de visualizações totais que a MixMods atingia, e depois pelas 1 milhão mensais — algo que foi um grande marco para mim, e me fez tratar este site como um emprego.
Mas quem diria que alguns meses após atingir este marco, em Julho de 2019, MixMods quase atingiu 1,5 milhões em 1 mês, batendo há pouco tempo um novo recorde diário, e anteontem o total de 47 milhões.
mixmods-2019-views-2104684
Foi um salto gigante.
Claro, foi um boom, a partir de agora deve começar a abaixar.

Muitos aqui já devem saber o motivo, e inclusive devem estar aqui exatamente por ele: funkyblackcat.

Fico muito grato pelas citações e elogios que ele deu nas novas lives dele.
Se você não está acompanhando as lives dele, acompanhe!

Aproveitando, feliz mesmo está o LINK/2012, que há algumas semanas atrás começou a trabalhar na Google — sim, isto mesmo.

Ontem eu postei isto na página Família MixMods no Facebook, e gerou muitos compartilhamentos.

gta-sa-modloader-link2012-google-6891741

LINK/2012 foi o segundo amigo que eu tive na internet lá em 2011 (logo depois do Amilton), e foi incrível ver ele crescendo.

Ele aprendeu a programar ainda em 2010, criando mods cleo para GTA SA (Loco Matheus, criador do FPD, foi o principal cara que o ajudou no início), quando eu o conheci ele ainda estava aprendendo, e enquanto ele aprendia, ele também me ensinava e ajudava nos mods (como um trem puxando um vagão; não só eu, mas toda a equipe BMS e 2nibble). 3 anos depois ele começou a criar o ModLoader, no ano seguinte lançou, e com mais 5 anos virou programador na fucking Google.
(perfil no LinkedIn).
Antes de trabalhar na Google, ele trabalhou no site Escavador, muito elogiado pelo CEO, e ganhou ouro em todas as atuais 3 maratonas de programação da Bahia.

Uma voadora na cara de uns; inspiração para outros.

LINK/2012 (Denilson Amorim) não é um gênio, é só uma pessoa comum que estudou muito — você via imagens do PC dele, e eram umas 300 guias abertas, metade da Wikipedia, ele era muito empenhado em buscar conhecimento.
Ele começou com seus pequenos mods (alguns tão ruins que até sumiram da internet), e com esforço, criou o ModLoader (que inclusive hoje ele se auto-critica falando que é mal feito; ele faria muito melhor), fez amizades com os modders gigantes, como Silent, NTAuthority e vários outros, criou o GTA3script (linguagem atualmente usada para criar mods CLEO), e com faculdade na Bahia, chegou no Google de Belo Horizonte. Tudo isto em somente 9 anos.

Eu sempre digo que modders de GTA SA são guerreiros, não é atoa, há pessoas impressionantes nesta comunidade.

Quem um dia falou que criar mods é perda de tempo, lembre-se que criar mods é uma forma de estudo e prática. Muita gente se tornou algo com os mods, por exemplo aprendeu a gostar de programação, modelagem, design, desenvolvimento de jogos etc, por causa de mods.
Tanto Ryosuke839, que continua até hoje sendo um programador, quanto Marty McFly (criador da MMGE), que além de créditos, já foi chamado pra Nvidia (mas não sei o desfecho da história).
Isto sem contar amizades que se criam, casos de pessoas que deixaram as drogas, ou simplesmente o hobby.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments