Chegando

Post de hoje ficou atrasado pois estive até agora sem internet, mas para não ficar sem nada por mais algumas horas, veja as novidades chegando:

Nos últimos dias estive recriando o Real Traffic Fix do zero, agora em .asi utilizando plugin-sdk, criado pelo DK22Pac, Crspy, kenking e outros.
Com isto o mod está, em geral, com um melhor funcionamento e otimização. Não só porque .asi é mais rápido que mods CLEO e Lua (não é uma diferença tão grande assim), mas porque eu tive uma melhor facilidade para aplicar novas otimizações de desempenho, além de que o Real Traffic Fix é um mod de 2015, eu evoluí desde lá.
Se você deixou de usar o Real Traffic Fix pois diminuiu muito o FPS do seu jogo, não se preocupe pois esta nova será muito mais leve.

E de ontem pra hoje eu estive criando (finalmente) um bom mod de capacete pro GTA SA.
gta-sa-mod-helmet-mod-4463016
Diferente dos outros disponíveis, este não utiliza objetos grudados na cabeça das pessoas.
Eu fiz uma coisa pouco vista nos mods de GTA: carreguei os arquivos .dff e .txd manualmente pelo meu código, assim removendo a necessidade do jogo adicionar os modelos na memória, criar objetos e tal.
Isto soluciona todos os bugs conhecidos sobre “adicionar objetos em pessoas”, além de facilitar quem quiser criar novos capacetes.
Esta é de longe a melhor solução possível, e eu penso em usar a mesma ideia para criar um mod de adicionar acessórios nos pedestres (por exemplo óculos e bonés, semelhante ao GTA V).
E é claro, este mod é muito bem configurável: você pode adicionar até 30 capacetes, selecionando características de estilo para que ele seja selecionado para determinado estilo de moto e pedestre (por exemplo, capacetes rosas só aparecendo em mulheres; capacetes de polícia só aparecendo em policiais; capacetes abertos só aparecendo na Sanchez; definir quais motos são do estilo da Sanchez; definir os capacetes do CJ, inclusive por CLEO (útil para criar alguma loja de capacete no GTA Brasil) etc…).
Já está praticamente pronto, mas falta criar os modelos e texturas.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments