Stress Test (forçar jogo a crashar)

Um mod que testa o seu jogo automaticamente, um “stress test”, teste de estresse, para você saber se o seu jogo está causando erro ou está estável.
gta-sa-mod-stress-test-6235066
Eu o criei rapidamente e o uso há muito tempo para testar a estabilidade de mods muito intrusivos, como GTA BrasilVehFuncs e packs de carros. Eu ainda quero deixá-lo mais completo, mas já enrolei demais e estou postando agora. No momento ele somente fica movimentando o CJ pelo mapa do jogo, com a câmera rotacionando, o que ajuda a simular um gameplay de qualquer lugar em qualquer ângulo.
No arquivo .ini há como limitar a cidade de teste, para por exemplo testar somente em Los Santos etc.
  
Como usar:
Abra o seu jogo, inicie o stress test digitando “STRESS“, e deixe-o rodando durante pelo menos uns 30 minutos ou 1 hora. Quanto mais tempo, melhor. Prefira instalar o Windowed Mode, junto com “NoPauseWhenUnfocus = 1” no MixSets ou “AllowAltTabbingWithoutPausing = 1” no Widescreen Fix, para que você possa minimizar o jogo e ele continuar rodando. Caso cause crash, use a Lista de Crash para entender o motivo. No arquivo .ini há a coordenada XY da última posição (isto pode ajudar em alguns casos).
  
‎Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4532137
  
Se você quer testar crash em veículos, este é mais útil:
[Fonte primária]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments