Vaquinha – Ajude a Yasmin a se mudar

Vaquinha com novidades! Veja o fim do post

É, oi…
Já fazem alguns anos desde que eu, Amilton, postei aqui, e acabei voltando por um motivo não muito legal. Infelizmente uma amiga minha está passando por sérias dificuldades financeiras, estando em situação crítica, junto com sua mãe, Raquel Ramos. Atualmente enfrentam uma ordem de despejo para a casa onde moram, vivem de doações e, junto aos gatos que possuem, passam fome.

screenshot_2-5231280

Yasmin e sua mãe, no começo do ano, quando a situação ainda estava tranquila

Pensando nessa situação, foi criado uma vaquinha online no site Ajudaê, onde Raquel fala sobre a situação em que vivem detalhadamente, além de estabelecer uma meta de R$ 5.500,00 para que consigam se mudar e sair dessa situação. Peço muito por favor para que quem possa ajudar, contribua com qualquer valor ou no mínimo compartilhe para que alcance mais pessoas.

Não precisa criar conta, e pode pagar rapidamente por Pix.

Relato:
Sou Mãe de dois filhos e no momento estou numa situação muito crítica, emocionalmente, financeiramente e psicologicamente, devido a situação da pandemia eu como costureira fui muito afetada, trabalhava numa oficina de costura de onde tirava meu sustento e da minha filha de 15 anos que mora comigo, porém fui dispensada e não recebi pelo trabalho prestado. Moramos na zona leste, Itaim Paulista, pagamos aluguel e já estamos com 3 aluguéis atrasados, bem como as contas de água e luz, literalmente estamos vivendo de doações e do pouco que consigo e tentando vender mercadorias que faço de artesanato de baixo que mal consigo para comer e pagar minhas contas e necessidades básicas. Estamos aqui pedindo ajuda e acreditando que existem pessoas de bom coração que acreditam no ser humano com empatia e misericordiosos em estender a mão para próximo. Lamentavelmente temos que jogar fora muitas coisas, pois temos 20 dias para entregar a casa porque estamos com uma ordem de despejo. Preciso de dinheiro para a mudança e para dar depósito no futuro espaço, pois não tenho fiador. Após a mudança tenho certeza de que conseguirei me reerguer e conseguir novas oportunidades de emprego. Preciso doar também as crias dos meus gatos e meus gatos, que junto comigo e minha filha passam fome, isso quando não dou os restos de comida para eles. Muito obrigada pela atenção e que Deus os abençoe! Meu Nome é Raquel Ramos de Jorge e conto com a sua ajuda.

Clique aqui para ajudar Yasmin


Atualização 21/10/2021:
Duas semanas depois, a vaquinha arrecadou um valor considerável, muito obrigado pela cooperação. O dinheiro arrecadado serviu para:

  • Necessidades básicas, como comida;
  • Depósito da casa nova.
screenshot_1-5347838



vaquinha2-5469156

vaquinha-4877537

vaquinha3-2081021

O dinheiro arrecadado pode ser suficiente para pagar a mudança delas também, mas não é suficiente para pagar todas as necessidades que elas precisam no momento, que incluem:

  • 4 meses de aluguel atrasado da casa que estão;
  • 4 contas de água e outras contas no geral dessa casa;
  • Dinheiro para mudança (se não for suficiente);
  • Necessidades básicas.

Muito obrigado a quem ajudou, mas ainda há um caminho pela frente. Quem puder no mínimo compartilhar e espalhar, agradeço muito.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments