O jogo está progredindo bastante já (mesmo comigo não programando o tempo todo, pois tenho blogs para cuidar, postar no fórum da BMS, mexer com os mods, etc.)
Como vocês podem ver, eu já fiz o sistema de textos, inclusive, postei a header C++ de mostrar texto na janela do OpenGL que fiz nesse tópico da BMS.
O fundo não irá ficar assim, caso não tenha o fundo 3D (com banda tocando, etc.) terão vários wallpapers feitos pelo Meck.
Os números não ficarão voando pela tela, claro, o jogo ainda vai ter um HUD que será feito pelo Meck.
Já fiz uma parte básica do menu também, mas não está usável, nem pronto, por isso não posto uma print dele.
Ainda vou mexer em um calculo para aumentar o efeito 3D, depois disso, poderá ser feito um vídeo demostrando o jogo.
Vou explicar o que cada um desses números significam:
Lado superior esquerdo: pontuação
Lado inferior esquerdo: combo (pareço ruim né? Mas é difícil tirar prints e jogar)
Lado superior direito: “multiplicador”
Tópico oficial do jogo no fórum da BMS: clique aqui