Progresso - Tuning Mod 0.9.3 (desinstalação de peças)

Fico até feliz de anunciar isso, pouco tempo atrás eu nem imaginava q eu iria conseguir um dia criar kkk
Agradecimentos a LINK/2012 e Wesser, aprendi muita coisa com eles
O mod gera automaticamente uma lista de todas as partes (entidades/dummys etc) do .dff do carro (sim, tipo zmodeler) e vc pode ativar/desativar as peças como querer
A lista nao tem problemas com limites... cabe ate 999 itens lah, e dependente o tanto de itens q tem, aparece uma scrollbar do lado com o tamanho da lista simulando uma scrollbar real do windows etc (eu demorei 4 horas pra fazer essa merda) 
A lista ainda tah bem bugadinha, tah duplicando nomes e faltando peças, mas vou arrumar ainda...
O visual tbm terá ajustes, claro
(esse elegy eh remodelado ok)
Lembra muito o jogo SLRR
Será possivel tbm ativar/desativar as peças extras q vc instalou, mas ainda com um bug q toh atras faz tempao de arrumar... as peças q vc instala no carro nao tem nome...


Vc acha q eh soh isso q há de novo?

Q tal uma instalar uma porta abrindo pra cima (scissor) em qualquer carro?
O polonês Silent criou isso pra mim add no Tuning Mod

Não se esqueça de dar umas visitadas as vezes no blog BMS Parts para baixar algumas peças pro Tuning Mod, modele peças pro Tuning Mod vc tbm!
Aviso:
Download quebrado?
Precisa atualizar?
Problemas com a postagem?
Indique mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos, não facebook.
Seu comentário será aprovado dentro de 1 dia.
Abrir Comentários