2NTD - Progresso #2

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Depois de uma boa pausa no jogo (as eleições nos atrapalhavam, falávamos de política ao invés do jogo kk) voltamos na ativa e queimando os dedos no mouse!
Estamos quase terminando 2 quadras, a quadra de cima foi modelada por mim (Junior_Djjr) e a debaixo pelo novo membro da 2Nibble, Vitor A.K.

Deixando bem claro que os gráficos do jogo serão muito melhores do que essas prints, as prints foram tiradas no Sketchup, no jogo terá shaders, normal map, specular map etc

 Obviamente, falta vegetação, postes e calçadas diferenciadas além de outros objetos básicos como varal de roupas etc, bem estilo brasileiro, assim como casas pobres no meio de ricas etc

Lembrando também do Leogh (que modela por Blender) que ficou um tempo ocupado e sem PC, ele já tem uma quadra quase pronta também, um belo e grande hotel com estacionamento, em breve prints dela!


Texturas:
O inicio de desenvolvimento do jogo está lento também pelo fato de enquanto estamos modelando as texturas estão sendo criadas ainda... mas eu queria parabenizar o Meck (membro também da 2Nibble) por ter ajudado tanto nas texturas, criando principalmente as centenas de portas e janelas que ficaram lindas, além de grades, portões, paredes, vegetação etc
Atualmente, juntando todas as texturas criadas ou não criadas por nós, estamos com um banco de texturas de exatamente 700 texturas, isso sem contar spec/normal maps, que chega a 1064 texturas! ...por que estou falando isso? pois esse banco de texturas não é desse jogo, e sim da equipe, futuros games nossos poderão ser criados por essas texturas também ;b


Programação:
Por parte da programação (LINK/2012), já foi criado o sistema de chuva, bem configurado e com efeitos molhados no chão


Clique aqui para ver mais detalhes e prints do jogo
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Também precisamos de mais modeladores para a equipe 2Nibble, clique em "Mais informações" e leia abaixo:

Se você quer ajudar no desenvolvimento do 2NTD e possivelmente futuros projetos da equipe 2Nibble Studios (afiliada BMS), Você precisa:
  • Ter boa habilidade em modelagem, não só na prática, mas na teórica (saber a teoria da modelagem, o modo correto de se modelar e não só "saber" modelar)
  • Usar qualquer programa de modelagem que exporte para arquivos .dae ou até mesmo .3ds (e depois converter pra .dae), recomendado usar Blender ou 3DS Max Studios, mas aceitamos os pequenos como Sketchup caso seja realmente bom nele...
  • Se você sabe mexer bem na Unity3D, perfeito! se não sabe, aceitamos ainda
Se está interessado, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
Veremos se você tem capacidade, se você não sabe tanto mas o necessário, poderemos te ensinar mais e assim poder entrar no projeto!
Você só será considerado membro da 2Nibble depois de ajudar significantemente no jogo
E O PROJETO NÃO É REMUNERADO, é um hobby de diversão e aprendizado, só fazemos quando temos tempo de sobra e POSSIVELMENTE se o resultado final ser bom o jogo será vendido...
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