ECG - Enhanced Classic Graphics

ECG é um projeto meu (Junior_Djjr) para criar um pack de gráficos sem exageros e que se encaixe na atmosfera do GTA SA. (ainda com um tom artificial)

Este mod não é convencional. Melhora as texturas sem dar lag e também inclui scripts que ajudam ainda mais nas melhorias gráficas.

E este projeto não inclui somente efeitos, mas qualquer coisa relacionada com os gráficos do jogo.

Veja este efeito exclusivo nos faróis dependente da distância e hora:

Este script não é exclusivo do ECG, ou seja, você pode usar o mesmo script para criar outros mods gráficos. Veja: Enhance ParticleTXD


Particle.txd
  
Substitui todas as texturas usáveis do Models/Particle.txd. Inclui script que cria independências e variações, e edita os faróis dos carros.
Cada textura foi criada uma a uma no Photoshop, todas bem testadas, diferente dos outros packs de gráficos que editam até texturas que nem são utilizadas pelo jogo...
  • [explo1 e explo2] - (por script) - Marca de explosão no chão (variadas). Pela primeira vez, você terá textura nova sem estragar a sombra do helicóptero (como o Overdose Effects 1.4 faz) e ainda, com variações!
  • [blood1, blood2 e blood3] - (por script) - Pingos de sangue (variadas)
  • [footb1 e footb2] - (por script) - Marcas de sapato com sangue no chão (variadas)
  • [foots1] - (por script) Marcas de sapato na areia
  • [coronaheadlightline] - (por script) Farol do carro - outra foto do farol aqui
  • [coronastar] - Brilho de luz em geral, postes, estrelas etc
  • [coronareflect] - Reflexo molhado (se você não tem, use este mod junto)
  • [coronamoon] - Lua (use SilentPatch para ter a fase da lua do ps2 como na foto)
  • [particleskid] - Derrape de pneu
  • [waterwake] - Esteira de água
  • [shad_car] - Sombra do carro
  • [shad_bike] - Sombra das motos/bicicletas
  • [shad_rcbaron] - Sombra dos aviões
  • [shad_ped] - Sombra das pessoas
  • [lamp_shad_64] - Sombra dos postes
  • [shad_heli] - Sombra dos helicópteros
  • [shad_exp] - Iluminação dos postes
  • [waterclear256] - Água - outra foto da água aqui
  • [headlight e headlight1] - Iluminação dos faróis (editado por script)
  • [handman] - Semáforo para os pedestres 
  • [bloodpool_64] - Poça de sangue
  • [seabd32] - Textura de fundo do mar (é a mesma original do jogo, mas em resolução 3 vezes maior e com correção de brilho)
  • [wincrack_32] - Trincado de vidros (não, não dá pra fazer melhor)
  • [cloudmasked] - Nuvens gerais
  • [cloud1] - Nuvens no horizonte
  • [cloudhigh] - Nuvens de alto volume (deletada, esse tipo de nuvem nem deveria existir no jogo, lag extremo, você pode usar o MixSets para deletar elas completamente (recomendado))
  • [lockonFire e lockon] - As mesmas, mas redesenhadas em maior definição...
  • [roadsignfont] - Eu poderia ter usado este mod, mas algumas pessoas tiveram problema com o script, então resolvi não mexer nesta textura.
  • [coronaringb, finishFlag e target256] - Não achei necessário editar
  • [lunar] - Somente usada para a renderização da lua, não é visível no jogo portanto não editei
  • [white] - Não utilizada, ou utilizada só para fins específicos, somente diminui a resolução pois não era necessário tanta
  • [txgrassbig1, txgrassbig0 e carfx1] - Não utilizadas no jogo
Este particle.txd é leve e usa compressão DXT5. Script open source.

    Improved 2DFX

    Edita o .dff dos postes originais do jogo para aumentar o raio de iluminação, além de diminuir o tamanho da corona e potência de iluminação dos semáforos, entre outras correções
     Na print, à esquerda é o gráfico original do jogo, na direta são os postes com maior iluminação JUNTO com o Particle.txd do mod, se não usar este Particle.txd não terá o mesmo efeito
    E os semáforos na print estão fortes ainda, no download eles estão mais fracos
    Agradecimentos ao KarapTeloS por me ajudar na lista dos postes
    Bug aparente: Parece que depois de aumentar o tamanho, as luzes demoraram mais para aparecer


    Vehicle.txd

    Novos farois, lanternas, sujeiras, motores, metais, borrachas, volantes, placas, reflexos etc etc etc

    Já que o vehicle.txd é (foi) um projeto de alto valor e trabalho, merece uma postagem exclusiva e maior:

    Clique aqui para ver mais de 10 prints e baixar o Vehicle.txd com texturas HD


    Tudo nesse pack será de instalação selecionada por pastas. Sendo assim, se você quer só o Particle.txd, tudo bem, se você só quer os postes com maior iluminação, tudo bem...

    (no download abaixo não vem o vehicle.txd)

    Autor: Junior_Djjr



    SOURCE:
    (Aqui há os arquivos .png e .dds usados para compilar este particle.txd. Necessário Magic.TXD)
    COPYRIGHT
    NÃO USE ESSAS TEXTURAS EM UM NOVO PACK DE GRÁFICOS
    Se deseja, antes entre em contato comigo


    Se você quer adaptar algum pack de gráficos usando este mesmo script do ECG, aconselho você a baixar ele nesta outra postagem, na qual vem com explicações técnicas e um particle.txd de exemplo:
    Enhance ParticleTXD
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