[Curiosidades] Um pouco sobre Young Maylay


Que tal aprendermos um pouco mais sobre a origem de Young Maylay como Carl Johnson?
 
 
 
Início no mundo da música
Young Maylay começou sua carreira em 2000 com ajuda de King T, tendo a sua primeira música a Young Maylay - #1 Hottest Coast (Killa Cali)
 

 
  
Chamada para a Rockstar
Maylay estava trabalhando em Nova Iorque, quando ele recebeu um telefonema de DJ Pooh, que estava em uma reunião com o pessoal da Rockstar Games. Eles começaram uma conversa normal sobre a música, um desconhecido para Maylay, ocorreu em viva-voz. 
A equipe da Rockstar ouviu a conversa e, quando a conversa entre os dois terminou, eles encorajaram Pooh para trazer Maylay para a audição. Algumas semanas após a audição, Rockstar examinou as fitas e decidiu o Maylay para o papel de personagem principal de Grand Theft Auto: San Andreas, Carl "CJ" Johnson.
 
Ironicamente, Maylay trabalhava em Nova Iorque (Liberty City) e foi chamado para o GTA SA, assim como Carl Johnson estava "trabalhando" em Liberty City e foi chamado para San Andreas.
 
 
O sucesso
Com o dinheiro do GTA: San Andreas, Maylay fundou sua gravadora independente em 2005, e assim lançou seu primeiro álbum, What Will It Be.
  
Atualmente, como todos podem ver, ele ficou famoso, tudo graças ao GTA SA, onde deu um grande empurrãozinho em carreira.
 

(Xzibit (na qual lembra muito o Sweet) em 0:30 e CJ (Young Maylay) em 1:35, além da Grove e Ballas (Cripz e Bloodz) por todo o vídeo)

Você pode encontrar mais coisas sobre Young Maylay aqui no blog simplesmente usando a caixa de pesquisa do blog procurando por "Young Maylay".



Fonte: MixMods, Wikipedia
Texto: Junior_Djjr com algumas partes traduzidas da Wikipedia
  
Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários