Tuning Mod progresso - Salvamento de carros

MOD LANÇADO
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(com algumas pequenas poucas mudanças como .tmv ao invés de .th)


Finalmente o Tuning Mod v1.0 está chegando!
Tuning Mod é o maior mod da minha vida, eu não estava com coragem de terminar ele criando o salvamento dos carros, mas tive várias ajudas e agora está indo pra frente novamente
O sistema de salvamento irá salvar o carro por completo, tudo, desde o básico como cores, paintjobs, peças tuning originais do GTA SA, até turbo, pneus etc do Tuning Mod, e finalmente, você irá poder salvar as peças que você adicionou com o Tuning Mod!

O sistema de salvamento e carregamento é inacreditável, muito simples, muito rápido, que inclui o uso de mouse com um menu scrollavel
Esse sistema de interface gráfica foi criada usando .asi com D3DX (DirectX Extension)
  
Todo este sistema não foi criado por mim, e sim pela Thayná, e eu editei para o Tuning Mod. Ela está de parabéns, esse sistema ficou incrível, usa fontes originais do pc e funcionando tudo muito bem, guardando até seu nome e data do salvamento do veículo (uma coisa que com certeza eu não teria criado, se fosse eu seria uma porcariazinha qualquer e rápida kk)

Também obtive a ajuda do DK22Pac, onde me criou um .asi que ajudou num problema que eu tive de precisar armazenar mais informações nas peça adicionadas etc
 
 
Os carros ficarão guardados em arquivos .th que poderão ser compartilháveis!
(mas claro, ambas as pessoas precisarão ter o mesmo carro com as mesmas peças instaladas no GTA)
(praticamente não terá limites de carros salvos, o limite deve ser gigantesco, não sei ao certo)




Outra novidadezinha, é que agora você pode renomear as peças que você instalou com algum nome específico
(o Tuning Mod tá ficando cada vez mais um ZModeler in-game kkk logo vai dará até pra modelar carros in-game)
Isso pode servir para organizar, mas também para adicionar funções!

É uma pena ImVehFt não ser compatível (pelo menos por enquanto), por exemplo, botar o nome de um volante de "steering_ok" e ele ganhar a função, pelo menos não funciona, o ImVehFt precisa ser adaptado à isso, espero que seja, seria legal

De qualquer modo, caso eu crie novas funções ao EnhFuncs, ele irá funcionar, e você por exemplo poderá instalar DVD Player funcional ao carro etc, ou até mesmo alto falantes vibrando (mas não com os graves reais da música :c como dito no menu de projetos na direita do meu blog de projetos)
E sobre a suspensão à ar diretamente pelo Tuning Mod, não será possível, e pouco possivelmente irei criar essa função no EnhFuncs ou algum outro mod separado...


Resumindo, agora você terá uma espécie de Zmodeler dentro do jogo, podendo até salvar os carros em arquivos .th e compartilhar com as pessoas, postar em blogs etc


Grandes agradecimentos à Thay por esse sistema de save/load de veículos (na qual nem será usado somente pra carros do Tuning Mod, e sim qualquer carro)
Agradecimentos ao DK por ter tirado umas dúvidas e criado o asi de extensão de frame pra mim
E agradecimentos ao Fábio e LINK/2012 por tirar dúvidas, pensarmos soluções juntos etc



Outra coisa: Por que vocês ainda pedem BMS Sound? lol, olha pro Tuning Mod, um mod incrível, pra que uma lojinha lá de enfeite só pra ficar bonitinho? Tuning Mod é um mod gigante, sem limites, de mais de 10 mil linhas de script que demorou quase meio ano pra ser criado, contra uma porcariazinha mal feita de quando eu era noob


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