Update Tuning Mod v1.1.2

Se preferir, você pode clicar aqui e baixar o Tuning Mod inteiro de novo e já atualizado com este update. (não precisa substituir a sua pasta EXTRAS).



Em busca de um mod perfeito e limpo.

v1.1.2
(pequenas correções de lançamento)
  • Correções no som do turbo
  • Correção dos .ini acima de 10 não funcionando

v1.1
(correções e adições)
  • Suporta até 20 arquivos .ini (você escolhe quantos quer no "Tuning Mod - CFG.ini")
  • Adicionada a opção de trocar o som do motor (só carro/caminhão) (no menu Mais)
  • Adicionada a opção de ativar/desativar escapes duplos (no menu Mais)
  • Adicionada a opção de digitar o ID ou nome da peça que você quer dentro do jogo, simplesmente press G durante a escolha da peça e digite o nome do .dff
  • Corrigido o bug dos carros salvos aparecerem sem as funções do Enhanced Functions
  • Função de turbo melhorada, agora o espirro irá mudar de volume dependente do tempo de aceleração (se acelerar pouco e soltar, sai espirro baixo e vice versa)
  • Comando de ligar/desligar e passar a música de fundo trocados, agora ao invés de U e I será TAB+U e TAB+I (para não atrapalhar enquanto digita o nome da peça etc)
  • Os .cs inglês e português foram fundidos para o mesmo .cs (o idioma agora é controlado por .ini)
  • Melhorias nos avisos de erros e adicionado mais informações no Leiame.txt e Problemas e Soluções.txt
  • Desgaste de pneu mais lento (na v1.01 gastava muito rápido)
  • Outras pequenas melhorias nos scripts
  • (os carros salvos na versão antiga ainda são compatíveis com esta!)

(bugs conhecidos: Uns componentes extras de lowriders não estão salvando, e uma vez que troquei o ronco de um carro, as caminhonetes como Landstalker, Huntley, Patriot etc ficaram sem som, tive que pegar uma Landstalker e recolocar o som original dela na garagem para voltar, tentei mais vezes bugar de novo mas nunca aconteceu mais, foi só uma vez, se acontecer aí, avisem)
  
  
v1.01
(somente correções)
  • Agora o mod consegue rodar sem D3DXAPI.asi (mas você não poderá salvar o carro)
  • Correção importante no IndieVehHandlings.cs que fazia dar várias falhas no EnhFuncs e possíveis outros futuros mods
  • Corrigido o crash ao carregar um carro com linha de carmods.dat errada
  • Corrigido o desgaste dos pneus dependente do tipo dele
  • Corrigida a velocidade de desgaste dos pneus dependente ao seu FPS
  • Corrigido o erro A1 ao tentar instalar uma peça extra em algum carro que não tenha "chassis" dentro do .dff
(mais informações sobre a v1.01 clicando aqui)
  

No download vem leiame com instruções de instalação completa, ignore as instruções para instalar, simplesmente extraia tudo o que tem dentro da pasta PT por cima da pasta cleo do Tuning Mod v1.0 ou v1.01. É só colocar tudo por cima que fica certo.
(if you are english, put "EN" folder after "PT")
  



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