Ruas Brasileiras (MixMods) v2.0

Atualizado v2.0
Todas as faixas de pedestre recriadas para uma mais realista e fiel.
Adicionado, corrigido e melhorado várias calçadas.
Adicionado mip-mapping (exceto em algumas ruas pois causava uma linha bugada)
Adicionado alguns poucos remendos de asfalto (não espere nada demais).

v1.5
Adicionado novas calçadas no leste de LS
Adicionado pedras hexagonais em Jefferson
Corrigido falhas e faltas de textura, como numa na ponte para Willowfield
Trocada as ruas de Willowfield
Corrigido umas 5 faltas de LOD
Corrigido mais uns 3-5 LODs ruins (mal feitos)
(esta é possivelmente a versão final, não penso em adicionar calçadas em LS inteira e todas as ruas parecem estar ótimas)


Todos já conhecem as atuais ruas brasileiras feitas no paint. Agora é hora nós fazermos uma nova.

Como vocês já devem saber, nós da 2Nibble estamos criando um jogo em que se passa no Brasil (clique aqui e aqui), onde, é claro, teria ruas brasileiras.
Meck as criou no GIMP, ficaram ótimas, parecem fotorealistas, mas atualmente ele recriou e ficou muito melhor (ainda), em resolução 2048x2048, assim as antigas ruas que iriam pro jogo foram deixadas de lado, e hoje viraram um mod para GTA:
Como eu disse, a textura de asfalto foram criadas pelo Meck, assim eu editei elas e adicionei listras, rachados e pequenas correções para se encaixar corretamente no jogo.
As texturas do asfalto e calçadas são da mesma definição das originais do jogo, portanto, não aumenta o peso. Por outro lado, algumas partes e as faixas de pedestres são mais definidas, mas claro, isso continua sem tirar FPS mesmo em PCs fracos.
Eu tentei ao máximo adicionar buracos e faixas de pedestres. Mas buracos por simples texturas realmente não é encaixa, não dá para colocar em qualquer lugar, seria melhor editar os modelos, e faixas de pedestres muitas eu tive que deixar de adicionar, pois elas ficavam tortas e esticadas, assim vários locais tiveram que ficar sem elas (mesmo que alguns poucos eu ainda as deixei)

Substitui todas as ruas de Los Santos e algumas calçadas, assim como várias pequenas correções.

Este mod não é perfeito, ainda há falhas, como ESTA, onde não é um problema do mod e sim o posicionamento da textura no modelo (.dff), problema original do jogo que para corrigir não é tão simples.
Se eu por exemplo tentar corrigir isso trocando esta textura por outra, irá corrigir este lugar mas irá bugar outro, entende? Então eu tive que escolher, e achei melhor ter um bug em uma rua do que estragar (ou no mínimo deixar feio) todo o resto do bairro.
Outro problema em mods de texturas de ruas, é a falta do LOD (Level Of Detail), como pode se ver nesta print, onde no horizonte fica a textura original e só aparece a nova quando você chega perto.
Mas não é no caso desse pack!
Todas as texturas de LOD foram editadas para se encaixar com as novas ruas, assim mesmo estando longe (ou quando o mapa demora para carregar) irá aparecer as ruas escuras. Uma coisa que foi muito difícil (tive que procurar uma por uma, editá-las e recolocá-las em vários .txds diferentes), mas valeu a pena e é um dos poucos packs de ruas que fazem isso.
  
‎Autor: Junior_Djjr
Textura de asfalto base: Meck
(divulguem este mod no seu blog/youtube, já passou da hora de usarmos ruas melhores)
  
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