[VC] SilentPatch v1.1 Build 9

Atualizado 26/09/19

Build 9:
  • Agora o jogo seleciona unidades métricas / imperiais com base nas configurações de localidade do sistema. Isso pode ser substituído no arquivo .ini.
  • Restaurado alguns objetos no Malibu Club, Ocean View Hotel e Pole Position Club; também aparece mais ambientações fora quando o jogador está lá dentro (assim como no PS2)
Build 8:
  • Flag FILE_FLAG_NO_BUFFERING não sendo removida do das funções de leitura de IMG — isto aumenta a velocidade de carregamento dos modelos no mundo (streaming).
  • Alt+F4 agora funciona corretamente.
  • Algumas peças de carros agora são soltas depois de uma explosão (como deveria ser mas elas eram forçadas a serem corrigidas imediatamente após danificar).
  • As constantes de conversão métrica-para-imperial foram alteradas por novas mais acuradas.
  • Pathfinding (determinação de caminhos) para os carros perseguindo o player foi melhorado.
  • Todas as censuras da versão francesa e alemã foram removidas.
  • Bombas nos carros agora são salvas nas garagens corretamente.
  • Corrigido um problema que fazia o jogo dar freeze se o III/VC/SA estiverem rodando ao mesmo tempo.
  • Geradores de carros agora contam corretamente no comando SWITCH_CAR_GENERATOR — o bug está explicado no meu tutorial de GTA3script.
  • Os extras nas motos agora funcionam corretamente, seguindo a inclinação da moto e não flutuando no ar.
  • O atraso (latência) do input do teclado foi diminuído em 1 frame.

SilentPatch é um dos melhores mods para GTA do mundo.
SilentPatch é certificadamente incrível. — Thomas Williamson, CEO da War Drum Studios
Um mod asi dedicado à corrigir os bugs/erros nativos do jogo.
 O objetivo do mod é acabar com os bugs originais do jogo, uma coisa que a Rockstar não fez, ou então fez nas novas versões do GTA VC (como a da Steam) e assim SilentPatch traz isso também ao 1.0 e 1.1.


  1. O mouse não trava ao entrar e sair do menu em sistemas operacionais novos.
  2. Corrigido um problema ao instalar o jogo na unidade A ou B fazendo o jogo pedir o CD.
  3. Mouse não vai mais além da tela do jogo, permitindo assim jogar em múltiplos monitores sem problemas.
  4. A sensibilidade do mouse no eixo vertical agora corresponde à sensibilidade no eixo horizontal.
  5. O eixo vertical do mouse não trava mais durante fade-ins da câmera.
  6. Limitador de frame mais preciso, reduzindo os lag spikes ("travadinhas") um pouco enquanto jogando com o limitador de FPS ativado no menu.
  7. As linhas de áudio do Rosenberg que tocam quando o player é preso funcionam corretamente agora.
  8. O jogo agora funciona um pouco melhor com FPS alto. Não irá mais congelar nos fade-outs, mas ainda há problemas com a física dos carros, gravidade e sons. Portanto ainda é recomendado jogar com limitador de FPS ativado.
  9. Os reflexos na rua funcionam corretamente agora (assim como Road Reflections Fix)
  10. Foram re-introduzidos os brilhos de luz nos pickups de armas/saúde/colete/subornos/pacotes/dinheiro — eles só funcionavam no PS2 devido a um bug no PC.
  11. Agora as sombras nos textos funcionam corretamente (dependente da resolução, sem este fix, os textos pareciam finos etc.)
  12. Resprays gratuitos não carregarão no New Game mais.
  13. Corrigido os timers da ambulância e corpo de bombeiros — eles resetam no New Game agora.
  14. Corrigido os códigos de crimes do áudio da polícia — a polícia se refere aos crimes do jogador corretamente agora.
  15. Corrigido as armas brancas spawnadas por cheat sendo forçadas a serem substituídas quando passar por um pickup.
  16. Alguns props (objetos de decoração) no Malibu Club, Ocean View Hotel e Pole Position Club foram restaurados; mais ambiente por fora, e quando o player estiver no interior também (como no PS2)
  17. Flag FILE_FLAG_NO_BUFFERING não sendo removida do das funções de leitura de IMG — isto aumenta a velocidade de carregamento dos modelos no mundo (streaming).
  18. Alt+F4 agora funciona corretamente.
  19. Algumas peças de carros agora são soltas depois de uma explosão (como deveria ser mas elas eram forçadas a serem corrigidas imediatamente após danificar).
  20. As constantes de conversão métrica-para-imperial foram alteradas por novas mais acuradas.
  21. Pathfinding (determinação de caminhos) para os carros perseguindo o player foi melhorado.
  22. Todas as censuras da versão francesa e alemã foram removidas.
  23. Bombas nos carros agora são salvas nas garagens corretamente.
  24. Corrigido um problema que fazia o jogo dar freeze se o III/VC/SA estiverem rodando ao mesmo tempo.
  25. Geradores de carros agora contam corretamente no comando SWITCH_CAR_GENERATOR — o bug está explicado no meu tutorial de GTA3script.
  26. Os extras nas motos agora funcionam corretamente, seguindo a inclinação da moto e não flutuando no ar.
  27. O atraso (latência) do input do teclado foi diminuído em 1 frame.
  28. Agora o jogo seleciona unidades métricas / imperiais com base nas configurações de localidade do sistema. Isso pode ser substituído no arquivo .ini.
  29. Restaurado alguns objetos no Malibu Club, Ocean View Hotel e Pole Position Club; também aparece mais ambientações fora quando o jogador está lá dentro (assim como no PS2)

Este é com certeza o mod que não pode faltar no seu GTA VC.
  
Autor: Silent
Agradecimentos: aap (The Hero), Ash_735, Blackbird88, iFarbod, mirh, Nick007J, ThirteenAG
Necessário Ultimate Asi Loader

Nem todas as correções puderam ser adicionadas no .asi, portanto baixe também o:
DDraw Component
É uma parte adicional do SilentPatch.

Recomendado:
SkyGfx para GTA VC

Você também pode baixar para:
GTA San Andreas
GTA 3

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