17 MILHÕES DE VIEWS

Wow, chegamos ao total de 17 milhões de visualizações!

17-milhoes-4310202

Ultimamente o blog cresceu muito, mas queremos mais.
17-milhoes-3948211
Estamos planejando outra mudança radical que irá expandir o blog ainda mais. Aguardem.



Aproveitando:

Por que não estamos mais usando o Ouo.io?



Acredito que falar sobre isso é importante pois aparentemente ninguém no Google ainda teve a coragem de tocar neste assunto, pois eles só servem para vender produtos — fazer propagandas elogiando —, e não para dizer a verdade:

Ouo.io promete pagar 1,6 dólar cada mil cliques, o que é muitíssimo acima da média, uma coisa até inacreditável para uma página que quase nem tem propagandas, por isso, nós tínhamos migrado do Adfly para ele.
O problema é que logo nos primeiros dias, ao acumular 5 dólares, fui testar para ver se recebia, e não, não recebi o dinheiro.
Disseram que o PayPal limitou a conta deles e por isso não podem fazer pagamentos por enquanto. Mais recentemente eles mudaram o aviso para “iremos guardar o seu dinheiro durante 180 dias”, mas logo em seguida apagaram e agora estão mostrando nenhum aviso mais, e ainda sem pagar, muito estranho.

Portanto, eis aqui o aviso para quem pensa em usar o Ouo.io. Caso eu ser pago, eu irei editar esta postagem o mais rápido possível, possivelmente também criar um novo post rápido ou avisar no face, não sei, por enquanto não confiem nele.

Também queria falar que o Ouo.io tem relatórios mentirosos. Ele paga o quádruplo do Adfly, mas contando metade. Sacou?
Você ganha 4 vezes mais, mas suas visitas são contadas pela metade, ou seja, você ainda continua ganhando 2X mais que o Adfly: Me engana que eu gosto.
À parte, o Ouo.io também parece novo demais, site muito ruim e poucas funcionalidades, nem há como saber quantos cliques um link deu por exemplo — onde nós usamos isso para entender melhor que tipo de mods vocês mais querem e rendem mais download. Eles são tão irresponsáveis que no logotipo deles no topo da página inicial está “Ou.io” e não “Ouo.io”, erraram até no endereço do site deles mesmos!

Mas procurando muito eu conheci o Linkshrink que prometeu pagar 1,4 dólar cada mil, e como sempre, mentira, só pagou entre 0,70 e 0,80 cada mil, o que é ainda quase o dobro do Adfly e atualmente estou usando ele, fui pago normalmente e ele tem relatórios realistas, igual o Adfly, portanto recomendo ele e ele dá quase o mesmo que o Ouo.io: O que o Ouo.io me dava 1,6 dólar, o Linkshrink me dava 1,4 dólar, ou seja, quase mesma coisa, e no Linkshrink parece ter propagandas bem confiáveis (acredito que ninguém aqui encontrou spams até hoje, né? Diferente do Adfly que eu já fiz várias denúncias para apagarem propagandas maliciosas), além de um site bom de usar.
Portanto estamos usando o Linkshrink atualmente e peço para que desative o Adblock para ele, e use ele, pois isso ajuda muito em continuar com a qualidade do blog. Mais informações aqui.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments