PIMP My Car FINAL + Neon Patch (instalação ModLoader)

[Repost de 2011]
Atualizado 19/11/16

Corrigido o .ide, faltava o neon branco. Acredito que o erro causava crash ao tentar colocar o neon branco no mod. Bem, corrigido agora.


PIMP My Car (PMC) está entre os mods cleos clássicos do GTA SA, onde que começou a ser feito em 2008 e foi atualizado até 2011, muito famoso, mais de meio milhão de downloads. Já foi postado aqui no início da MixMods e agora estou refazendo o post com melhores explicações.

gta sa mod cleo pimp my car final neon patch

Se trata de um mod de tuning sandbox, assim como o meu Tuning Mod, mas este aqui é bem mais "crazy", e o melhor: Ambos os mods são compatíveis.

gta sa mod cleo pimp my car final neon patch

Com este mod cleo você pode:
  • Adicionar neon;
    com várias cores e efeito de brilho.
  • Tunar em qualquer lugar;
  • HyperSpeedNOS;
    um nitro super potente.
  • Adicionar efeitos de luzes;
    como holofotes, luzes piscando etc
  • Andar sobre a água;
  • Salvar 10 carros;
    não pode salvar caso adicionou neon ou coisas do menu "special" como armas.
  • Animações;
    como beber dentro do carro, falar no telefone etc.
  • Pegar um pneu do porta-malas e instalar;
  • Abrir portas;
  • Adicionar armas funcionais;
    metralhadoras, lança mísseis etc
  • Fumaça de drift;
  • Sirene com luzes e som;
gta sa mod cleo pimp my car final menu

Clique aqui para acessar a documentação completa oficial (em inglês)

gta sa mod cleo pimp my car final nitro

A lista aqui do post foi só um resumo, pois vai muito além disso. É recomendado assistir aos vídeos e olhar bem nos menus.

São 34 mil linhas de códigos, acima até do Tuning Mod que tem 28 mil atualmente — por outro lado, 13 mil linhas são repetições para criar o efeito do HyperSpeedNOS (bem desnecessário, veja dentro do PmC_DRIVE_final.cs), então podemos descontar.

E como eu disse, Tuning Mod + PIMP My Car fazem boa parceria, como adicionar armas funcionais:
gta sa mod cleo pimp my car final tuning mod

No download virá instalação manual por ModLoader, num clique!

Inclui o NeonPatch que adiciona os tubos de neon sem substituir (antes substituía os pacotes de drogas) — Necessário Open Limit Adjuster — lembrando que os tubos também podem ser instalado pelo TM e eles brilham à noite (mas no caso do TM, não há efeitos de luz). Você também pode baixar os tubos separados no blog do Tuning Mod.

O mod substitui os efeitos especiais do jogo para funcionar efeitos do nitro, luzes etc.
MAS: Você pode ignorar os arquivos effects.fxp e effectsPC.txd que o mod funcionará normalmente mas sem tais efeitos. Ou então use o Effects Merger para adicionar os novos efeitos dentro de outro mod caso você já use algum mod que use estes dois arquivos.

Para ativar é só apertar "5" do teclado alfabético e navegar como de costume. Há outros detalhes importantes no leiame.txt.

‎Autor: Zaz
Créditos:
Tubo de neon: Goldkiller
Alguns efeitos e texturas: Function-X
Efeito de neve: oCain
Script de nitro: brokenfish
Ímã de helicóptero: GodGell

(se alguém traduzir o mod seria interessante)


Quer os tubos de neon para o Tuning Mod sem precisar instalar o PIMP My Car?
Clique para baixar tubos de neon do PMC para Tuning Mod
Use ModLoader v0.3.5 para instalar os mods.

Um autodidata polímata logístico (ISTJ). Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

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