Ped Lean v2.1 (pedestres se encostando em paredes)

 
Atenção:
Este mod agora é obsoleto. Uma nova versão dele, mais bem feita, otimizada, estável e com melhores seleções foi adicionada no Projeto Urbanize!
Baixe o Urbanize

Mod cleo que eu criei onde seria parte do projeto Urbanize, mas resolvi publicar como mod separado para evitar “segurar” muito.
gta_sa_mod_lean_encostar-9741616
Quando joguei Total Overdose uma das coisas que mais gostei é que os pedestres se encostam nas paredes em qualquer hora em qualquer lugar, isso dá um tom mais vivo no jogo e assim resolvi fazer um mod para ter isso no GTA San Andreas.
gta-sa-ped-lean-leaning-mod-cleo-4449337
Os pedestres encostam nas paredes dinamicamente! Ou seja, em qualquer lugar a qualquer hora. É um algoritmo automático que detecta uma parede do lado do pedestre e aleatoriamente pode fazer ele encostar nela (e desencostar depois de um tempo aleatório).
gta-sa-ped-lean-leaning-mod-cleo-6100366
Eu acredito que ficou muito bom e eles quase sempre encostam perfeitamente nas paredes. Não aparecerá tantas pessoas encostadas, ao mesmo tempo que é fácil de vê-los (depende do local).
Ao encostar de costas, eles farão a animação encostando e desencostando suavemente.

São animações originais do jogo. A de homens é a quando gangues encostam nos carros e a de mulheres é editada enviada pelo R3-volver nos comentários do blog. Agradecimentos ao zBadBooyBR também por me mostrar a animação encostada de lado.

‎Autor: Junior_Djjr
Animação feminina: R3-volver
download-baixar-5386177
 
Atenção:
Este mod agora é obsoleto. Uma nova versão dele, mais bem feita, otimizada, estável e com melhores seleções foi adicionada no Projeto Urbanize!
  
 


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments