Portal Gun (versão alternativa)

Versão alternativa do mod “Portal Gun” editada pelo Raikov — originalmente criado pelo Ryosuke. Note que é difícil definir qual a melhor, você pode querer testar as duas.

Se trata de um mod de script que simula o funcionamento da arma The Aperture Science Handheld Portal Device, mais conhecida como “Portal Gun”, do jogo “Portal” — um dos melhores jogos que já joguei.
gta-sa-portal-gun-arma-portais-portals-9597617
O funcionamento é simples: Dois portais, um leva as entidades para o outro! Seja peds, carros, motos, mísseis etc. E isso fica muito divertido se souber usar bem.
gta-sa-portal-gun-arma-portais-portals-3578966
Infelizmente no GTA não é possível atirar enquanto no ar (tecnicamente sim), portanto não é possível fazer flinging duplo (seria muito legal para subir uns prédios etc!). Mas para ajudar na conservação de velocidade ao fazer o flinging, recomendo o mod Gravity Fix.

Raikov publicou dizendo que ele criou o mod, mas é mentira, foi plágio.
Como Jailson Alves pediu nos comentários, e realmente concordei, o mod desativava quando mudava de arma, o que fica chato, pois você não pode lançar mísseis de um portal para o outro, entrar num veículo etc. Portanto eu editei o script e agora o mod funciona com qualquer arma.

A arma substitui a combat shotgun, mas você pode adicionar sem substituir, e após ativar o mod, mudar para ela (pois como eu disse, agora o mod funciona com qualquer arma)
  
‎Autor do script: Ryosuke839
Editado por: Raikov Raidenovich
Não desativar quando trocar de arma por: Junior_Djjr
Autor da arma: Valve
Conversão da arma: ArTuRMV
download-baixar-5386177


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments