Projeto 2NTD – “IMPUNES”

Finalmente o “Projeto 2NTD” ganhou nome de jogo: “IMPUNES“.

logo-impunes-header-9462532

Desde o início estivemos criando o jogo usando o nome temporário de projeto: “2NTD” (2Nibble Top Down) e concordamos que já havia passado da hora de mudar de nome.

logo-impunes-9031096

O nome “IMPUNES” pode ser definido como “quem não pagou pelo crime que cometeu”, na qual combina perfeitamente com a nossa ideia de jogo, demonstrando a impunidade brasileira, tanto em criminosos quanto em políticos corruptos.
“Onde a impunidade se tornou cotidiana.”

O nome é comumente digitado em letra maiúscula com o objetivo de dar força. Até o momento está em minúscula no Facebook por causa das regras chatas — já sabemos como o facebook é, né?

Nós queríamos um nome em inglês, mas faria sentido algum já que o jogo é brasileiro que se passa no Brasil, então tem que ser um nome em português, e português é difícil encontrar alguma boa palavra.
Mas tudo deve ser questão de costume, por exemplo o jogo “Pesadelo” (também brasileiro) tem um nome chato e criticado, mas foi culpa do português, não deles, se fosse em inglês seria “Nightmare”! É bom tentar quebrar um pouco do preconceito das palavras portuguesas.

O nome “Projeto 2NTD” continuará sendo usado como referência, assim como aconteceu em outros jogos, como “Next Car Game” que ganhou o nome de “Wreckfest”.

2ntd-impunes-jogo-gta-brasileiro-7616184
— imagem do 3D view do Sketchup 8 —

Em breve vocês terão belas novidades.

Siga a página do facebook:
IMPUNES – 2NTD

Entenda mais a fundo:
O que será este jogo?
  


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments