Um dos primeiros programas/aplicativos que eu (Junior_Djjr) criei.
Se trata de um simples programa que move todos os objetos de um arquivo .ipl para a coordenada que você definir.
Funciona de modo bem arcaico, por console, que te fará 3 perguntas:
Nome do arquivo; Como você quer mover; Coordenada X Y Z.
Se trata de um simples programa que move todos os objetos de um arquivo .ipl para a coordenada que você definir.
Funciona de modo bem arcaico, por console, que te fará 3 perguntas:
Nome do arquivo; Como você quer mover; Coordenada X Y Z.
Modo 1: Mover até a coordenada de destino |
Modo 2: Mover manualmente/localmente |
Baixou um mod que adiciona alguma coisa em um lugar mas quer em outro? É só mudar a posição!
Também servindo para tirar uma cópia, por exemplo, você baixou um mod de garagem e quer a mesma em outro lugar, é só instalar duas e mover uma delas.
Em certos casos, é possível mover até cidades inteiras.
Criei principalmente para auxiliar na criação de mods de garagens para o Tuning Mod.
Seria possível com programas como MEd, mas, quem já tentou sabe como é ruim fazer isso nele.
Limitações:
- Somente move objetos da seção “inst” (instâncias). Não move cull zones, enex (entry-exits) etc, o que é extremamente raro de existir em mods de mapas, mas pode atrapalhar em mods maiores, como conversões totais. Quem sabe numa próxima versão. *
- Suporta somente os arquivos .ipl de texto (data), não binários (img/stream). *
- Somente GTA SA. *
- Não rotaciona o mapa, somente muda a posição dele. Vocês nem imaginam como seria difícil…
* use fastman92 processor nestes casos.
Se você sabe C/C++ e quer aperfeiçoar, colocar suporte pra outras seções etc, sinta-se totalmente livre.
Autor: Junior_Djjr