GTA: San Andreas Stories

Atualizado!
  • Tradução em PT-BR incluída: finalmente você pode entender a história completamente.

indicado por 100NomeS

Já pensou em algum mod de missão que conte a história anterior do GTA SA? Este é o mod certo!
gta sa stories mod
Los Santos, 1987, após a onda de imigrantes ilegais, a criminalidade aumentou. Uma pequena rua chamada Grove acende alarme vermelho para os vizinhos. A família Johnson tenta limpar o bairro e assumir isso. Você é o irmão mais novo de CJ e Kendl, Brian Johnson. Você e seus irmãos após um tempo criam a Grove Street Families. Esta gangue acaba tendo vários inimigos e você deve eliminá-los.
gta san andreas stories
Esta história é completamente fictícia (bem como o G&B) e não é a história verdadeira do GTA SA, porém Brian Johnson existe e é citado logo no começo de GTA SA.
gta stories missões
As missões são no estilo do GTA mesmo, com bastante ação e perseguições policiais. A trama envolve tanto personagens do GTA SA pouco utilizados como Big Bear e Emmet, quanto personagens bem conhecidos e até novos criados. Você pode ver a lista de personagens completa e suas características no tópico oficial do mod.

As missões são totalmente feitas no DYOM, por isso será necessário ele para rodá-las. Saiba bem quais mods usar durante o jogo, alguns podem ocasionar crashes.

Vídeo da Net Novice:


Trailer do mod:


Como curiosidade, a Rockstar não quis criar um jogo San Andreas Stories, a exemplo de Vice City e resumiu a história anterior do jogo em um pequeno vídeo de introdução do GTA SA que pode ser visto aqui mesmo na MixMods.

‎Autor: Heisenberg_GR
Tradução e agradecimentos: André Augusto

Português & English

Veja também um mod que conta a história após o término do GTA SA:
It Never Ends
Aviso:
Download quebrado?
Precisa atualizar?
Problemas com a postagem?
Indique mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos, não facebook.
Devido à problemas com a regra acima e contas fakes, foi necessário ativar moderação. Seu comentário será aprovado dentro de 1 dia.