Junior_Djjr’s Workshop – Tudo em um só lugar

Recentemente eu fiz uma lista de todos os mods que eu já criei / contribuí / corrigi desde 2011, inclusive para jogos não-GTA.

Junior_Djjr’s Workshop

Eu a montei na GTA Forums, em inglês, com o objetivo de divulgar mais à fora. Não pretendo fazê-la em português, pois cuidar de uma já é chato, imagine de duas…

Com certeza ainda falta alguns mods meus lá, mas com certeza 99,9% estão listados.



Aproveitando, finalmente troquei minha internet.

Antes eu pagava 150 reais por mês por uma internet 3G da Vivo com franquia de 14 GB que funcionava uns 60 kbps de dia e 30 kbps de noite (só de madrugada era 2/3 mbps), onde após eu usar os 14 GB eu ficava sem conexão até o dia 25 do mês.
Agora estou pagando 90 reais por mês por uma internet 3G da Claro com franquia de 10(?) GB (era 9 mas tem um bônus de não sei quanto) que funciona em 3 mbps a qualquer hora, e quando termina a franquia eu posso continuar conectado com velocidade reduzida em 128 kbps!

É um alívio, muito melhor! Eu devia ter trocado há muito tempo. Eu não sabia que a Claro funcionava tão bem aqui, era mais barata, melhor plano e pensei que meu roteador era bloqueado. (chupa, Vivo, e eu sei que vocês mentiam na contagem de uso!).

Vou poder ser mais ativo, já que antigamente, grande parte do meu dia eu ficava sem fazer nada por não poder usar internet (além de que cada site eu tinha que esperar uns 15 minutos pra abrir), agora posso fazer downloads e usá-la mais (não me importo com a velocidade reduzindo, o que me importo é poder usar!).
Por exemplo, antes eu só podia modelar pro IMPUNES de madrugada pois eu preciso usar o Google Maps, ao mesmo tempo que eu tinha que fazer curso online e postar na Mix (só postar no blog as vezes eu gasto a madrugada inteira); Não podia baixar novos programas, músicas etc pois a franquia iria acabar e eu ficaria sem internet assim não podendo postar mais no blog etc.


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments