[Info] Reformas na BMS — Não existe mais “Equipe BMS”

Recentemente o nosso fórum (“BMS“, “Brazilian Modding Studio“) teve reformas.
brmodstudio.forumeiros.com
bms-brazilian-modding-studio-forum-brmodstudio-9249348
Eu (Junior_Djjr) fiz um novo visual por base do novo visual adicionado na Forumeiros recentemente, o “ModernBB“.
Agora o fórum conta com uma interface muito mais moderna e minimalista, adaptativa à diferentes resoluções e com algumas pequenas novidades.

Assim como o novo logotipo da BMS refeito novamente por mim por uma nova base do Henrique.
logo-bms-2017-3439732
Uma boa evolução comparada ao logo que eu inventei em 2012, assim como o último utilizado.
Você pode ter a versão com fundo transparente aqui, caso precise usar em algum lugar (youtube etc).

Não houve só mudanças visuais, mas também a “Equipe BMS” em si.
comunidade-bms-7732251
Não existe mais “Equipe BMS“, agora é “Comunidade BMS“.

Esta foi uma decisão somente minha, pois não faz mais sentido continuarmos com ideia de uma “equipe dos melhores modders de GTA do Brasil”, principalmente porque nós nunca mais nos reunimos para criar mods juntos e somente eu (Junior_Djjr), Fabio e LINK/2012 ainda estamos no mundo do modding, todo o resto da equipe foi embora, e LINK/2012 só está trabalhando em coisas mais específicas como no GTA3script e contribuindo pra CLEO com o pouco tempo de sobra que ainda resta.

No outro lado, é visto que o próprio fórum da BMS reúne várias pessoas para criar mods. O número de mods criados lá explodiu nos últimos meses. Atualmente há 900 publicações de mods e quase 300 WIPs. Grande parte dos recentes mods postados aqui na MixMods estão vindo de lá.

Foi criado realmente uma comunidade de criadores de mods, pessoas que aprenderam a criar mods no fórum da BMS se reunindo no próprio fórum para criarem mods juntos. Esta é a “nova BMS”.

“eu sou da BMS”?
Eu quero deixar claro para não usarem o nome da BMS em vão.
Se você é do fórum, aprendeu coisas lá, ajuda pessoas com mods lá etc, você pode dizer que você é “um membro da comunidade BMS” e pode usar logotipos da BMS para divulgar seus mods no youtube etc, mas nunca diga que você é “da equipe BMS”, pois isso dá mau entendimento.

Não existe mais “Equipe BMS”, quase todos os membros da equipe agora são da “Equipe 2Nibble“, destinada à criação de jogos (onde até o momento estamos criando o IMPUNES e Guitar++). Mas a “Equipe BMS” já existiu e você não foi dela, portanto respeite a “história” (bons tempos quando o 307cc era uma coisa incrível). Agora, existe a “Comunidade BMS”, que são simplesmente os criadores de mods do fórum da BMS, e um ótimo exemplo de um mod da BMS é o GTA Brasil.



No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments