[III/VC] Classic AXIS v2.1 (melhorar câmera e jogabilidade)

Atualizado 11/06/19
  • Melhorado a estabilidade do código e crashes corrigidos.
  • Transições verticais suaves.
  • Possibilidade de mudar para a visão FPS da arma preservando a posição atual.
  • Ajustada a posição da câmera.
  • Transição horizontal agora será baseada na rotação do jogador ao entrar e sair de veículos.
  • Possibilidade de mudar para a mira manual e automática com o gamepad pressionando os botões padrões de mudar alvo.
  • Possibilidade de mudar para a mira manual e automática pressionando L2, semelhante no modo de controle do gamepad no GTA IV.
  • VC: Corrigido as pernas contraindo ao mirar com armas de duas mãos.
  • Gambiarra para as animações bugadas enquanto mirando.
  • Adicionado a habilidade de andar pressionando uma tecla, você pode escolher no arquivo de configurações.
  • Adicionado a opção de excluir movimentos de câmera para gamepad em certos veículos usando IDs de modelos.
  • Outras pequenas melhorias...
Versão anterior originalmente para GTA III, agora também disponível para GTA VC:
  • Câmeras à pé e em veículos recriadas.
  • Grandes melhorias e correções de bugs em geral.
  • Transições suaves.
  • Corrigido um bug onde a câmera se intercala com o chão e veículo.
  • Corrigido impossibilidade de atirar com a M16.
  • Corrigido um bug onde você não pode se mover em interiores.
  • Adicionado a habilidade de olhar para trás, esquerda e direita enquanto num veículo.
  • A câmera agora se mover em qualquer veículo presente no jogo, sem limites.
  • Corrigido todos os problemas relacionados com controle remoto.
  • Corrigido um bug onde o player não conseguia mais se levantar.
  • A câmera por cima do ombro foi ajustada para combinar mais com o estilo SA.
  • Mira redesenhada para encaixar perfeitamente o ponto de tiro, centralizada na tela.
  • Removida as opções "Standard" (Padrão) e "Classic" (Clássico) do menu, como no GInput.
  • Distância de câmera estilo LCS.
  • A mira manual estilo SA foi implementada corretamente.
  • Possibilidade de mira automática enquanto jogando com gamepad.
  • O canhão do tanque e dos bombeiros agora pode ser movido com a câmera.
  • Canhão dos bombeiros agora irá rodar se um modelo compatível do "firetruck" ser usado.
  • Atualizado os valores de zoom.
  • Adicionado possibilidade de atirar com "L1" enquanto mirando.
  • Corrigido crash durante fading, principalmente em missões.
  • Implementado efeito Dynamic FOV e offsets de câmera do GTA IV.
  • Novas configurações podem ser atualizadas no arquivo .ini.
  • Todos os modos de câmera agora funcionam corretamente, sem mais incompatibilidade com os padrões.
  • Corrigido sensibilidade interna para o analógico direito e mouse.


Finalmente você poderá ver o lindo rosto do Tommy Vercetti e Claude em qualquer ângulo, mesmo com o mouse.


Mod .asi para você rotacionar a câmera no GTA VC e III por volta do Tommy ou Claude, incluindo uma melhor jogabilidade com armas, trazendo um gameplay muito mais fluído!
gta vc vice city mod camera rotate move rodar rotacionar por volta
Você pode inclusive andar para os lados da câmera semelhante ao GTA San Andreas, até mesmo andar enquanto mira e atira.
gta vc vice city mod camera rotate move rodar rotacionar por volta
E é claro, rotacionar a câmera por volta dos carros.
gta iii 3 camera rotate rodar rotacionar mover carro kuruma
Este mod faz tudo o que o gameplay destes jogos faltava para se assemelhar ao GTA SA, LCS e VCS. Vale muito a pena tê-lo sempre instalado.
  gta vc vice city rotate camera mod vehicle car rotacionar carro
   O mod é um parcialmente substituto ao mod Manual Aiming (não os use juntos).



‎Autor: _AG
Agradecimentos: ThirteenAG

GTA Vice City

GTA III
 
Caso problemas com a sensibilidade vertical do mouse (se não me engano, somente GTA VC), instale este fix:
Incluir diminuição da sensibilidade ao mirar a arma.

 
Veja também:
III - Skin Bones (corpos suaves)
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