Aparentemente eres un usuario de Venezuela.

Nos gustaría que deje su opinión anónima sobre su país, pues en Brasil hay grandes grupos defendiendo a Maduro y la situación en su país, mientras que otros están al revés, por lo tanto, nada más justo que usted mismo nos cuente si usted está o no feliz con su vida en Venezuela.

Por favor clic aquí y siéntase libre de dar su palabra.
Sus datos no serán recogidos, 40 personas ya han enviado, es importante que usted de su opinión.
¡ULTIMO DÍA!

Si esto fue un error, ignorar.

[Curiosidade] Conheça os desenvolvedores do GTA San Andreas

Roteiro

Ignorando o Dan Houser que todos nós conhecemos, temos o James Worrall, que foi o escritor do GTA III, VC, SA, LCS, além de Manhunt 1 e 2, Gran Turismo, Forza Horizon e Aliens vs. Predator.

Esta é a carinha dele. [1][2]

Ele também foi o diretor narrativo do Need For Speed (2015), The Crew e Driver: San Francisco.

Interessante ver que a mesma pessoa escreveu todos estes jogos, né?

Além dele e Dan Houser, o roteiro do GTA San Andreas também teve participação do DJ Pooh:



Neste caso não é um funcionário da Rockstar, mas um cara que está muito ligado na época em que GTA SA se passa, portanto era a pessoa perfeita para ajudar no roteiro.

Ele também já escreveu, dirigiu e produziu vários filmes, inclusive o Friday (conhecido no Brasil como "Sexta-feira em apuros"). Sim, um filme da Sessão da Tarde.

Não só escreveu como também atuou, e uma atuação bem especial: ele deu a origem ao meme "DAAAMN" que todos nós conhecemos.


Inclusive, foi ele quem escolheu Young Maylay para ser o nosso CJ.



Portanto agradeçam a ele, senão o nosso CJ seria algo assim.


Veículos

Os 212 veículos do GTA San Andreas foram modelados por duas pessoas: Alan Duncan e Jolyon Orme.
Eles também modelaram os veículos do GTA Vice City, GTA IV e GTA V.

Jolyon Orme se tornou o líder de design dos veículos do Red Dead Redemption II.

Alan Duncan saiu dos veículos e trabalhou no cenário do GTA V, Battlefield Hardline e Forza Motorsport 7. Por estes fatos, aparentemente ele não está trabalhando no GTA VI.

O líder de design dos veículos do GTA San Andreas, Paul Kurowski, que também fez uma voz no Manthunt e ajudou a escrever o GTA III, saiu da Rockstar North e foi trabalhar nos jogos APB: All Points Bulletin e Alice: Madness Returns.

Eu acho que você nunca imaginaria que este jogo foi dirigido pelo mesmo cara que "inventou" os carros do GTA III, VC e SA, né?


Cenário

O level design foi o que mais teve pessoas participando em questão de desenvolvimento.
Eu fiz um post especial para um deles (que modelou a Grove Street entre outras partes de San Andreas): Andrew Soosay — uma postagem que eu acho muito legal pois ele é muito aberto à informações, veja.

Aviso:
Download quebrado?
Precisa atualizar?
Problemas com a postagem?
Indique mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos, não facebook.
Seu comentário será aprovado dentro de 1 dia.
Abrir Comentários