VehFuncs, OLA e HitSquad atualizados

Corrigido um crash importante. Meu novo mod de capacete só funcionará com esta nova versão do VehFuncs.
  • Corrigido um erro que pode causar algumas incompatibilidades com outros mods .asi. Se você teve crash no VehFuncs.asi após instalar algum mod .asi, foi corrigido.
  • Uma melhora muito pequena na velocidade do carregamento do jogo: todos os 143 arquivos "radar**.txd" agora serão ignorados na função que procura por arquivos de paintjobs.
Open Limit Adjuster
Atualização para III e VC.
  • III: Atualizada a correção do ExtraObjectsDir para o Skin & Bones.
  • VC: Corrigido o modo ilimitado do TimeModels causando problemas no VC (quais?).
  • III, VC: Removido o ajuste de limites de desenhos (drawning) no III e VC pois não estavam funcionando por algum motivo.
O mod passou por umas revisões e adições. Os arquivos anteriores mudaram, portanto desinstale a versão antiga.
  • Adicionado a possibilidade de aparecer 6 motoqueiros em 3 motos.
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