GTA SA Comic Edition

Mod que faz uma reforma total dos gráficos do GTA San Andreas, para um estilo “cômico”, inspirado em história de quadrinhos e outros jogos, como Borderlands.
gta-sa-mod-comic-edition-cartoon-shader-5340452
Diferente de qualquer outro mod cartoon, como este, o GTA SA Comic Edition não só adiciona shaders de cell shading e outline com ReShade, como também muda as texturas de todo o jogo!
gta-sa-mod-comic-edition-cartoon-shader-3750738
Abra as imagens para notar melhor a diferença.
gta-sa-mod-comic-edition-cartoon-shader-1240657
gta-sa-mod-comic-edition-cartoon-shader-2424717
Foi utilizado 3 modelos modelos ESRGAN para o upscale com inteligência artificial, sendo o primeiro modelo (lady0101) para texturas gerais, o segundo (Unholy_FArt ESRGAN) para texturas com letras e números, e o terceiro (deviantPixelHD ESRGAN) para texturas LOD.
O autor também usou Photoshop para automatizar a adição de um filtro cômico nas texturas (e outras coisas, como abaixar a resolução etc).
Muitos bugs foram consertados manualmente, ainda há mais bugs para resolver e alguns .txds não foram alterados, mas em geral, o mod está totalmente usável.
No link de download, a versão sempre atualizada com a pasta do projeto. Por alterar o jogo todo, o download é grande, mas por ser pastas separadas, dá para baixar o mod parcialmente caso você queira um teste rápido. Mas é recomendado baixar tudo.
 
‎Autor: Zeneric 
download-baixar-4532137
1,9 GB
  
Recomendado usar junto com:
SkyGfx (de preferência: buildingPipe=Xbox | vehiclePipe=PS2 | colorFilter=None)
  
Alternativa menor e mais simples:


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments