GTA Brasil - Progresso v0.3 (não é mais v0.2.6)

Há um bom tempo eu anunciei que logo seria lançada a versão v0.2.6 do GTA Brasil.

Por um momento ela esteve praticamente pronta para lançar, mas eu tive que me afastar para focar em outros projetos meus e terceiros, e atrasou, mas parte do pessoal criou mais coisas, então decidimos adiar mais um pouco para finalizar mais coisas que estão em progresso.

A versão 0.2.6 já seria o maior update que o GTA Brasil já teve, mas essa 0.3 será ainda maior.


Este é o primeiro update que eu (Junior_Djjr) estou realmente administrando, organizando e revisando. Diferente dos outros updates, este terá foco em estabilidade e correção de bugs visuais, além de todas as novidades que eu já anunciei na postagem antiga. Mesmo agora já não há nenhum caso de crash.

O pessoal também está trabalhando em mais partes pro mapa, novos empregos e funcionalidades, como por exemplo a adição de vários muros em casas, pelo Iuricoelh e outras alterações drásticas do mapa que ainda estamos finalizando (algumas vão para a 0.3, outras devem demorar mais).

E eu foquei em finalmente finalizar o bairro adicional perto da Grove (mostrado no vídeo acima), após literalmente 1 mês de revisão, conversão e adaptação, ele já inclui até mesmo prelighting criado com iluminação indireta (radiosity). Mas ainda não está pronto, falta LOD, janelas acesas, objetos...
Os destaques estão na loja tuning e casa do Carlos com garagem exterior funcional (você pode estacionar inclusive motos e bicicletas no quintal que será salvo! Através do Garage Extender), também estamos tentando já incluir um interior de casa brasileira para esta casa, e assim finalmente o Carlos terá uma casa, como deveria ser.


Esta postagem é só um resumo, desde a postagem anterior muita coisa já foi feita, mas em breve vocês verão...



Aviso:
Dê sugestões de mods para serem postados aqui (fórum) ou aqui (formulário).
Dê ideias de mods para GTA aqui.
É proibido discutir política, ideologias e religião aqui. Isto é um site de jogos.
Abrir Comentários