Um mod muito pedido: adicionar sons personalizados, diferentes, para cada arma do GTA SA. Muito útil para adicionar armas sem substituir.
E o melhor: os sons tocados são de fato os sons que você coloca, assim dando melhor controle para sons realistas: tiro, manuseio, impacto e recarregar.
O mod funciona recriando os sons das armas através do irrKlang’s 3D audio system, as armas não adaptadas terão os sons padrões.
Os sons são simples arquivos .wav, e você configura cada arma adicionando um arquivo de texto vazio e cada som. Há também opção com suporte ao sistema de prioridade do ModLoader, mas para isto requer o mod AutoID, caso contrário basta instalar os sons na pasta do mod.
Nota: O mod não vem com sons, virá instruções de como criar packs de sons pra ele. Se você está baixando este mod para instalar um pack de sons já pronto, basta instalar ambos sem nenhum mistério.
Veja também:
[SA] GTAFmod (novo sistema de sons para carros)
[Tutorial] Adicionar armas sem substituir
Custom Ammunation Mod (adicionar armas pra comprar)