[SA] Earshot (sons custom para armas)

Um mod muito pedido: adicionar sons personalizados, diferentes, para cada arma do GTA SA. Muito útil para adicionar armas sem substituir.

E o melhor: os sons tocados são de fato os sons que você coloca, assim dando melhor controle para sons realistas: tiro, manuseio, impacto e recarregar.

O mod funciona recriando os sons das armas através do irrKlang’s 3D audio system, as armas não adaptadas terão os sons padrões.

Os sons são simples arquivos .wav, e você configura cada arma adicionando um arquivo de texto vazio e cada som. Há também opção com suporte ao sistema de prioridade do ModLoader, mas para isto requer o mod AutoID, caso contrário basta instalar os sons na pasta do mod.

Nota: O mod não vem com sons, virá instruções de como criar packs de sons pra ele. Se você está baixando este mod para instalar um pack de sons já pronto, basta instalar ambos sem nenhum mistério.

Autor: HzanRsxa2959
download-baixar-5744501

Veja também:
[SA] GTAFmod (novo sistema de sons para carros)
[Tutorial] Adicionar armas sem substituir
Custom Ammunation Mod (adicionar armas pra comprar)

[Tópico oficial no Fórum MixMods]


No momento este site está parado (motivos aqui) portanto não estamos mais moderando e aceitando comentários.

Prefira usar o nosso Discord, fórum, Facebook ou Youtube.

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments