In-Game Map Editor v0.7 (editor de mapa dentro do jogo)

Atualizado 19/12/24

Para posicionar os mais de 12 mil objetos do meu projeto Urbanize, eu andei atualizando este mod para ficar mais fácil e estável de usar. Então está aqui ele atualizado com todas as melhorias que eu andei fazendo nos últimos meses:

  • Corrigido todos os problemas com rotações complexas de 3 eixos.
  • Corrigido gymbal lock. O lado ruim é que agora o “snap to angle” (imã de ângulo) é confuso, pois o mod foi convertido de euler pra quaternion e eu ainda não consegui fazer isto melhor.
  • Adicionado alinhamento de superfície: Um objeto colocado no chão ou parede pode seguir a direção da superfície. Ao usar este modo, a rotação é local (relativa ao objeto). Facilita o posicionamento de alguns tipos de objetos, como cercas.
  • Agora ao colocar carregar um objeto, o mod calcula automaticamente qual é o ponto mais baixo dele, para ficar corretamente posicionado na altura do chão.
  • Adicionado salvamento automático.
  • Adicionado a possibilidade de carregar e salvar objetos definidos numa lista dentro do arquivo .ini.
  • Você pode visualizar a lista de objetos do .ini e total de objetos posicionados segurando TAB.
  • Corrigido problemas ocasionais de perder rotação ao salvar um objeto distante.

Mods que adicionam novos objetos ao mapa do GTA SA são sempre legais, ultimamente usávamos o editor de mapa do SAMPMTA, em seguida convertendo para arquivo .ipl (para o singleplayer). Para editar os objetos originais do jogo, somente com MEd ou 3DS Max. Nada era tão agradável de trabalhar, nem user friendly o bastante.
 
Pensando nisto, eu (Junior_Djjr) criei um editor de mapa que funciona dentro do jogo, durante o gameplay, do meu gosto, da maneira mais fácil e amigável possível.
Vídeo da versão antiga, atualmente há mais facilidades.
  
O “workflow” consiste em mirar a arma para posicionar, copiar e colar objetos. Simples assim!
Também no mouse, você faz ajustes finos, como subir e rotacionar.
Suporta CTRL+C e CTRL+V para copiar e colar o número ID do objeto.

O que falta:
  • Adicionar suporte à LOD. Auto Set LOD ajuda um pouco, principalmente para árvores.
  • Adicionados suporte a mais flags de IPL.
  • Adicionar uma maneira de selecionar um objeto do mapa que não tenha colisão.
  • Adicionar uma maneira alternativa de posicionar objetos, para ficar mais simples de posicionar com visão de cima ou embaixo do mar. Por enquanto eu recomendo NoClip.

De qualquer forma, o mod já está estável e muito bem testado.
Até o momento (2024), eu já posicionei 12 mil objetos pro Urbanize usando este editor.
  
Necessário CLEO+
  
‎Autor: Junior_Djjr
download-baixar-4532137
  
Veja também:
  

Tutorial completo:
Digite “IGME” (como um cheat, In-Game Map Editor) para ativar ou desativar.
 
Você ganhará uma pistola, mas funciona com qualquer arma.
Carregará automaticamente o arquivo .ipl definido no .ini. Se o carregamento automático está desativado no .ini, você precisa digitar “LOAD” para carregar.
No .ini há também como definir uma coordenada para o CJ ser teleportado toda vez que iniciar o mod, ótimo para ser teleportado para o local onde você está editando o mapa.
 
Eu recomendo procurar o ID de algum objeto no site do Prineside ou programa Euryopa.
Experimente copiar o número 700 e colar (CTRL+V) durante o jogo enquanto mirando com a pistola.
gta-sa-mod-in-game-map-editor-creator-9001967
Aparecerá uma árvore na superfície onde você está mirando.
No EDIT MODE está SURFACE, neste modo, você mira e aperta o botão esquerdo do mouse para posicionar o objeto numa superfície.
O modo SURFACE ALIGN alinha automaticamente na superfície, util para objetos como cercas, mas usar pode ser meio falho e confuso (neste caso, sempre mire pra baixo).
Use a roda do mouse para mudar o modo de edição.
 
Atalhos: Segure Z para ajustar altura, ou X para girar a direção, C e V para outras rotações, T para alinhar na superfície, R para ímã de ângulo (é confuso, pressione duas vezes pra ver). SHIFT para ir mais devagar. Esses atalhos são só para agilizar o trabalho, com o tempo você se acostuma.
 
Para duplicar o mesmo objeto em outro lugar, pressione o botão do meio do mouse. Há outros comandos na tela.
Pressione Y ou tecla de ação (F/Enter) para confirmar, ou Delete para apagar, e assim entrar no modo de seleção (SELECT MODE).
Neste modo você pode mirar e clicar com o botão esquerdo num objeto que você já posicionou para editar ele.
Ou mire num objeto qualquer e pressione CTRL+C para copiar o ID, em seguida CTRL+V para colar um novo objeto naquele ID.
Pressionando qualquer número do teclado alfanumérico você carrega um modelo salvo no arquivo .ini do mod, segurando CTRL você salva o atual modelo para o .ini no tal número.
Quando estiver pronto, digite “SAVE” (como um cheat) para salvar as alterações no arquivo .ipl definido no arquivo .ini do mod.
 
Dica: Use o mod NoClip (airbreak) para voar livremente pelo mapa. Mesmo no céu, você ainda consegue colocar os objetos, assim o workflow fica simples e ágil, como se fosse um “modo criativo” do Minecraft.
 
Como instalar um .ipl: Pegue o arquivo .ipl que você editou, coloque em qualquer pasta dentro do ModLoader e crie um .txt com qualquer nome, também dentro do ModLoader, com o conteúdo:
IPL DATA/MAPS/test.ipl
onde “test.ipl” é o nome do seu arquivo .ipl. “DATA/MAPS” é ignorado pelo ModLoader.
O jogo tem limite de arquivos .ipl, mas isto já foi corrigido pela nova versão do Open Limit Adjuster.
 
Editando .ipl original do jogo: É necessário removê-lo do seu jogo, e carregá-lo através do mod. Lembrando que a grande parte dos objetos estão dentro dos arquivos .ipl binários (você pode converter para arquivo de texto), e que este mod não suporta todas as funcionalidades de .ipl ainda. MEd ainda é o menos pior nisto, mas o importador de mapa do Kam’s Max Script pode ser uma alternativa mais interessante para criar mapas dentro do 3DS Max, é mais difícil e pesado mas tem um workflow bem mais avançado visto que é também onde se modela, gera prelight e tudo mais.

[SA] CLEO+ v1.2.0

Atualizado 01/10/23 17:05
  • Adicionado 28 novos comandos! Novos mods podem só funcionar nesta nova versão.
  • As configurações de todos os comandos foram revisadas, e agora há tudo documentado no Sanny Builder Library. Agradecimentos ao OrionSR.
  • Destaque: “LOAD_SPECIAL_MODEL”: Carrega arquivos .dff e .txd a partir de uma pasta, sem substituir IDs de modelos, sem nenhum conflito com outros mods! Já está sendo usado no Urbanize. Perfeito para mods como Inventory System (que deverá ser atualizado em breve) e Tuning Mod (mas infelizmente eu não tenho tempo livre pra atualizá-lo).
  • Destaque: Comandos relacionados com câmera, inclusive poder controlar o giro da câmera por script.
  • Destaque: Comandos para substituir ou inserir itens numa lista.
  • Destaque: Comandos de controlar bones do NewOpcodes, assim mods como Pose Mod podem ser atualizados para usar somente CLEO+.
  • Destaque: Comando para receber o nome de um .dff a partir de um ID (o jogo originalmente não guarda os nomes). Também perfeito para mods como In-Game Map Editor e Tuning Mod.
  • Destaque: Adicionado “RETURN_TIMES” que faz uma quantidade X de retornos de uma só vez (parece algo bem ilegal em programação, amei).
  • Corrigido vários pequenos problemas. Também foi corrigido crash ao reiniciar o jogo sem fechá-lo.
  • Dificilmente existirá uma nova versão do CLEO+, pois já está estável o suficiente e com excelentes features, e eu estou aos poucos me afastando do jogo. Só atualizarei caso ocorra problemas graves. Adicionarei no Essentials Pack daqui uns dias (quando tiver certeza de que tudo continua estável).

Introdução
TLDR: Se você está aqui pois algum mod precisa disto para funcionar, simplesmente baixe, instale, e seja feliz. Você não precisa ler tudo. Já incluso no download da CLEO aqui.
  
MoonLoader é mais avançado que CLEO, mas até hoje instável e abandonado.
plugin-sdk (.asi) é avançado, mas não é adequado para pessoas iniciantes e mods simples.
CLEO é importante, amplamente usada, e precisamos de algo como uma CLEO 5.
newOpcodes.cleo é o mais próximo que chegamos, mas não ficou tão famoso e usado. Na minha opinião, porque focou demais em coisas avançadas e há alguns problemas.
  
O que é?
CLEO+.cleo (ou CLEOPlus) é uma adição à CLEO 4 (um arquivo que vai na pasta CLEO) que adiciona incríveis 318 novos opcodes/comandos. Isto é mais de 3X maior que toda a CLEO!
gta-sa-mod-cleo-plus-plugin-logo-3672150
O foco está em resolver limitações básicas da CLEO e facilitar para que pessoas consigam criar mods com mais qualidade.

Recomendado para GTA3script, mas também incluído de maneira oficial no Sanny Builder.
gta-sa-mod-cleo-plus-script-5591869
  
Por que é tão útil?
Não só é 6X maior que a atualização da CLEO 4, como que as adições são realmente muito úteis para a criação de mods CLEO, como o sistema de eventos e listas.
Inclui newOpcodes.cleo parcialmente, como retrocompatibilidade.
Veja todas as novidades: Como criar scripts com CLEO+
  
  
Simplesmente instale o arquivo “CLEO+.cleo” na pasta CLEO do seu GTA SA para os novos mods que o usem, funcionem. Sempre tenha a versão mais recente.
Necessário pelo menos CLEO 4.4. Compatível com CLEO Redux.
  
‎Autor: Junior_Djjr
Partes do newOpcodes.cleo: DK22Pac
Agradecimentos: contribuidores do plugin-sdk
download-baixar-4532137
  
Veja também:
[Fonte primária]

FxsFuncs v1.1b47 (melhorias para efeitos especiais)

Atualizado 27/09/23

  • Por algum motivo a versão anterior fazia não funcionar mais as texturas animadas, então corrigi o problema anterior através do .ini (restaurado o .asi anterior).

Atualizado 13/08/23 04:55

  • Corrigido “RainSteamAlphaMult” causando as texturas de neblina ficarem opacas, mesmo com a opção desativada.

Um mod ASI que possibilita a criação de efeitos especiais / partículas antes nunca possíveis no GTA SA, entre várias configurações (tweaks) para eles.
gta-sa-mod-fxsfuncs-effects-hd-6040048
Este mod pode ser resumido como: O mod mais difícil que eu (Junior_Djjr) já criei desde o Tuning Mod, sendo que se eu recriasse o Tuning Mod hoje, seria muito mais fácil comparado à este.
— vídeo do NextGen Remaster Effects, que usa este mod como base —

— imagem do mod Remastered Effects

  • Aumenta o limite de efeitos/partículas, para possibilitar efeitos mais complexos.
  • Corrigido um vazamento de memória original do jogo causado por efeitos com mais de 3 texturas.
  • Corrigido uma limitação do jogo que impossibilitava a criação de efeitos especiais com texturas animadas maior do que 4 quadros. Agora é possível usar 28 quadros de animação! Possibilitando a criação de explosões, fumaças e até mesmo ondas animadas. Com isto, também, cada “PRIM” possibilita até 28 diferentes texturas (quem precisa disso?). Isto funciona adicionando uma nova versão de leitura do efeito, portanto, requer alterar a versão de “109” para “110” na configuração do efeito.
  • Efeitos de fumaça e fogo diferentes para cada tipo de veículo (tutorial).
  • Agora todos os efeitos adicionais recebem a cor da neblina (fog). Indispensável para aumentar a distância de visão dos efeitos.
  • Fácil adição de um comando, como um cheat, para criar um efeito de tal nome na frente da câmera, para testes.
  • Forçar o uso de somente uma emissão de partícula para o efeito de sangue. Útil para criar sangues animados por frames.
  • Multiplicar o número de emissões de partículas do sangue.
  • Multiplicar a velocidade de direção da partícula do sangue (abaixar é útil para criar sangues animados por frames).
  • Cor RGBA do sangue (útil deixar branco para usar a cor real da textura).
  • Tempo de “vida” do efeito do sangue.
  • Multiplicar a quantidade de faíscas dos impactos de bala.
  • Multiplicar a velocidade de direção do efeito de faísca do impacto da bala.
  • Multiplicar a força de direção do efeito de faísca do impacto da bala.
  • Cor RGBA do efeito das correntes de vento de água da chuva pelo mapa (rain stream). Por padrão é azulado, é normal preferir branco.
  • Multiplicar força de vento do rain stream.
  • Ajustar altura do efeito de rain stream.
  • Ajustar a porcentagem de efeito do rain stream. Mesmo setado como “100%” (padrão) o mod fará uma correção de framerate que deixa o efeito igual independente do FPS do seu jogo. Ativado por padrão.
  • Altura máxima para criar o rain stream. Útil se você está usando este efeito para colocar folhas voando pela tela etc.
  • Cor RGBA do efeito de tempestade de areia. Por padrão é marrom, você pode querer deixar branco para usar a cor real da textura, ou ajustar a opacidade.
  • Ajustar a porcentagem de efeito da tempestade de areia. Mesmo setado como “100%” (padrão) o mod realizará uma correção de framerate que deixa o efeito igual independente do FPS do seu jogo. Ativado por padrão.
  • Multiplicar a quantidade de emissões de partículas no impacto dos carros.
  • Adicionar mais “PRIMS” ao efeito de poeira do helicóptero (heli_dust) para utilizar como efeito do helicóptero em cima da água.
  • Multiplicar a opacidade do efeito de esguicho de água nos barcos (boat splash).
  • Multiplicar o tempo de vida do boat splash.
  • Multiplicar o tamanho do boat splash.
  • Possibilidade de multiplicar o tamanho, de maneira “infinita”, de certos efeitos escolhidos digitando o nome e tamanho no .ini. Foi útil para criar um novo sistema de nuvens pro jogo, pois agora o efeito pode ser maior.
  • Escolher, digitando o nome dos efeitos no .ini, efeitos para serem visíveis embaixo d’água.
  • Alterar os seguintes efeitos especiais (para deixá-los mais únicos e independentes): faíscas, fumaças e poeiras de impacto de tiro, impacto em madeira (por padrão o jogo usa o mesmo efeito de sangue), efeito de fogo em pedestre (por padrão o jogo usa sempre o mesmo fogo, o que não é realista em pessoas), corrente de água em vento na chuva, tempestade de areia, fumaça do escapamento, esguicho de água nos pés, fumaça, esguicho, pedras, terra, grama, lama, areia e poeira dos pneus, explosão embaixo d’água, explosão de granada, lança-foguetes e foguetes pequenos.
  • Adicionar efeitos adicionais (para reproduzir mais um, possibilitando mais ajustes) para faíscas de impacto de tiro, impacto de batida de carro e headshot.
  • Adicionar partículas adicionais para literalmente qualquer efeito trabalhado como partícula, onde você digita, no .ini, qual o efeito de partícula você quer como base, e qual novo efeito adicionar nele.
  • Trocar os traços de pingos de chuva originais e utilizar um efeito especial completamente novo (útil para ter efeito de chuva mais realista ou parecido com GTA III e VC).
  • Quantidade de efeitos de pingos de chuva criar.
  • Raio, distâncias e altura para criar aleatoriamente os efeitos de pingos de chuva por volta da câmera.
  • Força de impacto do vento sob os efeitos de pingos da chuva.
  • Adicionar um efeito que sempre aparece por cima da água, seguindo a câmera (útil para adicionar efeitos de brilhos na água).
  • Quantidade, raio e tempo de vida, e validação de posição para o efeito de brilho na água.
  • Adicionar um efeito de linhas de ondas aleatórias pelo mar do jogo. Versão melhorada deste mod.
  • Quantidade, raio, tempo de vida, validação de posição e limitar somente de dia, para o efeito de linhas de ondas pelo mar.
  • Adicionar efeito especial embaixo da água.
  • Quantidade, raio, tempo de vida e variação de posição e altura para o efeito especial embaixo da água.
  • Adicionar efeito especial embaixo da água, preso ao topo (útil para criar “god rays” que brilham a partir da parte de cima da água).
  • Quantidade, raio, tempo de vida e validação de posição para os “god rays”.
  • Ativar efeito especial de raio durante a chuva, sincronizado com o raio padrão do jogo.
  • Distância e altura mínima e máxima para variar a posição do efeito de raio/relâmpago.
  • Escolher o ID do som do trovão (útil para usar um som diferente, pois por padrão o jogo usa o mesmo som de explosão).
  • Multiplica a quantidade de emissões que efeitos especiais emitem. Abaixe para aumentar o FPS do seu jogo em efeitos especiais, como fumaças e explosões. Aumentar deixa mais realista.
  • Usar a mesma quantidade de emissões que efeitos especiais emitem não importa a qualidade gráfica escolhida no menu do jogo (usa o valor da “Medium” (“Médio”)). Originalmente o jogo aumenta em gráficos altos, algo que causa perda de FPS em fumaças e explosões.
  • Multiplica a distância de visão dos efeitos especiais.
  • Reativa efeitos colidindo com as superfícies (como a cápsula das balas das armas) (Vídeo).
gta-sa-mod-effects-mod-ezekiel-realistic-real-rain-graphics-3565288
O que faz:

Este mod é um mod para mods. Se você instalar no seu jogo do jeito que vem aqui no download, a única coisa que ele fará é:

  • Aumentado o limite de efeitos especiais no gameplay (pode corrigir crash com mods de efeitos muito complexos),
  • Corrigido um vazamento de memória original do jogo.
  • Efeitos agora recebem a cor da neblina distante.
  • Corrigido o efeito de chuva errado em FPS alto ou baixo.
  • Reativa efeitos colidindo com as superfícies (como a cápsula das balas das armas) (Vídeo).

Expandindo o uso:

  • Você pode querer dar uma olhada no arquivo .ini, algumas coisas podem ser úteis.
  • A maior utilidade deste mod está para ser usado em conjunto com outros mods que mudam e adicionam efeitos especiais no jogo, como Combat FX Upgrade.
  • O mod foi criado inicialmente para o Effects Mod do Ezekiel e NextGen Remaster Effects, lá, você pode aprender como ele utilizou o FxsFuncs para que tudo aquilo fosse possível.
  • É compatível com EffectsLoader, e raramente causa algum conflito com outro mod, visto que praticamente (ou) nenhum mod do mundo trabalha com o sistema de efeitos especiais do GTA SA.
  • É permitido incluir este mod na compilação de outros mods que o usam, desde que deixe créditos claros e procure deixar atualizado (prefira colocar o link do mod original)
  
‎Autor: Junior_Djjr
Suporte: Ezekiel
download-baixar-4532137
  
Mods criados com FxsFuncs:
  
Veja também:
[Fonte primária]

[SA] RepairGTA (corrigir problemas automaticamente)

Atualizado 14/08/23
  • Corrigido um bug onde fazia remover os carros das namoradas (teoricamente, a versão trancada deles, antes do 50% de progresso). Caso exista esse problema no seu jogo, instale este script para corrigir.
Atualizado 22/10/22
  • Mais uma revolução: Agora você pode instalar e desinstalar mods que adicionam enex (cones amarelos das portas) sem que eles causem bugs de enviar pro local errado! (somente evita problemas futuros, não corrige já presentes).
  • Eu já testei muito, mas caso problemas, avise nos comentários para que eu resolva. Tudo funciona num arquivo separado, portanto o seu jogo salvo está seguro.
Atualizado 09/07/22
  • Adicionado correção para apagar objetos presos no jogo salvo, com modelo inexistente (por exemplo, ao desinstalar um mod que salva um modelo adicionado sem substituir), assim corrigindo automaticamente o crash “0x00532B82” após desinstalar um mod.
  • A função de apagar manualmente os blips (ícones do mapa) agora somente apaga o ícone mais próximo do CJ, assim evitando que você apague o errado.
  • Provavelmente adicionarei este mod no Essentials Pack, eu só não sei se é realmente estável com mods de conversão/reforma total.

Um projeto que visa realizar uma manutenção do seu jogo.
No momento só faz manutenção de ícones do radar (blips), objetos salvos e carros estacionados no GTA SA, e evita bugs de entrar e sair de interiores de mods. Mas no futuro pretendo adicionar mais coisas neste mesmo mod.
gta repairgta repair logo

Correções atuais:
  • Corrige bugs ao instalar e desinstalar mods que adicionam enex (cones amarelos nas portas), que causava o CJ sendo enviado para locais incorretos (só evita problemas futuros, não corrige já presentes).
  • Apaga automaticamente todos os ícones (blips) duplicados no radar (iguais, na mesma posição).
  • Apaga automaticamente todos os geradores de carros (veículos estacionados) duplicados (iguais, na mesma posição).
  • Apaga automaticamente todos os objetos salvos com modelos inexistentes (por exemplo, mods desinstalados, causando crash).
  • Você pode apagar os blips próximos manualmente.
  • As correções realizadas são anotadas num arquivo .log na pasta do mod e corrigidas no seu jogo salvo (quando salvá-lo novamente).
Tais correções de ícones e carros duplicados acontecem devido à mods CLEO mal feitos que recriam a tal coisa a cada vez que o jogo é salvo. Modders corrigem isto (parcialmente) com SAVE_THIS_CUSTOM_SCRIPT, ou melhor ainda, usando CLEO+. Quando não corrigem, RepairGTA resolve.
 
A correção dos “enex” bugados só corrige problemas futuros, portanto se o seu jogo salvo está com esse bug, não irá corrigir, remova os mods, salve o jogo e instale este mod, sempre tenha este mod instalado para o seu jogo funcionar melhor.
 
As correções realizadas são anotadas num arquivo .log na pasta do mod e corrigidas no seu jogo salvo (quando salvá-lo novamente).

No futuro eu incluirei o mod de deletar objetos dentro do jogo.
 
A partir de 15/11/22, o RepairGTA vem incluso no Essentials Pack!
Certifique-se de que não tenha dois instalados ao mesmo tempo no ModLoader.
  
‎Autor: Junior_Djjr

Myths Maker v2.7 (criar mitos e lendas)

Atualizado v2.7 21/10/22
  • Esqueça de como o mod era, esta atualização muda muita coisa!
  • Novo menu, agora não usa mais o menu original do jogo, este novo é controlável com o mouse e é mais rápido para manusear;
  • Agora é possível escolher um tamanho de área para criar em cada localização de cada lenda/animal;
  • Adicionado som de reação para animais (interaction_0.mp3 até interaction_4.mp3);
  • O velho do mapa e caçador agora falam usando vozes geradas por inteligência artificial (por Junior_Djjr).
  • Algumas configurações foram simplificadas, automatizadas ou removidas;
  • Removidas configurações sem sentido para animais;
  • Removido o arquivo Myths_Maker_Menu.cs;
  • Animais e lendas agora são criados com menos atraso;
  • Diminuído (ou removido) o stutter/travadinhas ao criar os animais e lendas;
  • Muitas correções e melhor adaptação a animais;
  • Está sendo criado um novo sistema de animações para o ataque dos animais.

Um mod inédito criado pelo nadalao do nosso fórum.
gta-sa-mod-myths-maker-mitos-lendas-animais
Há muitos mods de lendas e mitos por aí, mas praticamente todos são mal feitos e simples demais: tal pessoa aparece num local e te mata.

Este é um total novo sistema para adicionar e modificar mitos e lendas no GTA SA!
gta-sa-mod-cleo-myths-maker-satan-1 gta-sa-mod-cleo-myth-maker-myths-lendas-mitos gta-sa-mod-cleo-myths-maker-jason-1
Você pode criar ou configurar mitos/lendas e animais, de maneira fácil, com um menu dentro do jogo! Semelhante ao DYOM.
gta sa mod myths maker misterix editor 1
O funcionamento do menu é incrivelmente fácil de mexer. Português e inglês.
gta sa mod myths maker misterix editor 2
Um velho pode te mostrar o mapa das localizações daquele dia, dinâmico, de maneira perfeitamente integrada à lore do jogo e falando com voz própria!
gta-sa-mod-myths-maker-map-mitos-lendas-mapa-local

Simples e poderoso: Diferente de outros mods do tipo, este mod possibilita variações para as lendas não serem tão óbvias e repetitivas, realmente causar um susto quando aparecer, e inclui diversas funções como aparecer atrás da câmera, desligar o seu carro, trocar o clima do jogo, aparecer somente em tal hora, clima ou dia da semana, atacar NPCs, atacar animais, teletransportes para a sua posição, limite para respawn, tocar música de fundo, sons de efeitos etc.

“Tá, mas não quero saber de criar lendas, eu só quero jogar.”
O download inclui o Misterix completo. Sim, o mais famoso mod de mitos da história está incluído e configurado no download, até mesmo o Monstro do Lago Ness (exceto Kifflom, mas aqui não tem 533 MB como no mod original), tudo configurado de melhor forma do que o mod original, entre outras novas lendas. São 42 lendas/mitos no download. Se você não quiser, é só apagar a pasta.

Com este mod também é possível adicionar animais!
gta sa mod myths maker animals dog chicken cachorro galinha
Baixe o pack de animais para o Myths Maker

Eu espero sinceramente que este mod se torne famoso e seja usado para compartilhamento de novas lendas. Basta enviar a pasta da sua nova lenda e pronto!
 
Atenção: está dando crash caso recarregar o jogo após iniciar. Logo será corrigido.
  
Necessário CLEO+
  
‎Autor: nadalao
Skins: (vários… é difícil de saber quem é o autor de cada um)
download-baixar-2800397
English & Português
28 MB
  
Lista de lendas já criadas:
Myths Maker – Pack de Lendas
Caso você fizer alguma, pode querer enviar lá.
  
Veja também:
DYOM (crie suas próprias missões)