[SA] Gang Hands Texture Fix (corrigir mãos bugadas)

Mod que corrige um bug de textura errada nas mãos quando membros de gangue fazem sinais.

Isto acontece normalmente em mods de skins HD mal adaptados, porque o jogo procura por uma textura de mesmo nome do “.dff”, e caso não encontrar, usa a primeira/última textura do “.txd”, assim a mão fica bugada, colorida, preta etc.

A solução deste mod é, caso a textura não seja encontrada, usará um arquivo .txd separado (“GangHands.txd“). Também tenta diferenciar mãos negras de brancas.

Note que o mod corrigirá somente o “fallback” para corrigir o bug, caso a skin seja adaptada, o mod não fará nada.

Autor: Junior_Djjr
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Veja também:
[SA] Weapon Icons TXD (ícones de armas separados)
Gang Rider – Carregar gangue em mais veículos
Gangues pegam arma ao te ver armado
Vados Peds Pack (pedestres em HD)

[Fonte primária]

Beta Gang Skins Added (restaurar gangue beta)

Mod que restaura basicamente todas as skins de gangues removidas da versão final do jogo (20 delas).
Normalmente modelos restaurados de arquivos não usados, ou recriados de screenshots da versão beta.
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  • 6 Ballas
  • 9 Grove St Families
  • 2 Vagos
  • 3 Aztecas
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Correções que eu fiz:

Originalmente o mod dizia incluir um Triad, mas não vinha. 2 Rifa, mas ele colocou como Aztecas, e eram skins muito HD, fora do padrão do jogo, então as removi, juntamente com outros 2 Vagos, também muito HD.

Outro problema é que os arquivos .txd não incluem compressão e mipmaps. Corrigido.
E o principal: Usava os mesmos IDs de modelos que más tutoriais sempre usam, assim o mod causava crash com dezenas de outros mods de mapa, peds etc. Corrigido.
  
‎Autor: flaqko
Correções: Junior_Djjr
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Veja também:
Beta Gangs Restore — versão minimalista, não use junto!

Handshake Mod (aperto de mão)

Remake de um mod que eu criei lá em 2011.
Mire na pessoa e aperte Y (ou comando equivalente) para fazer uma animação de aperto de mãos com seus membros de gangue. Um pequeno detalhe para a imersão do gameplay.
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São 7 animações, sendo 1 delas exclusiva para o CJ gordo junto com FAM1 (a “barrigada”). Compatível com modo coop, mas não testei se um player pode fazer com o outro.
Bugs: não é perfeito, principalmente em membros de gangue não recrutados, pois a todo o momento eles estão tentando andar para outras direções, e assim falha. Procure ficar perto, mas não tanto, e virado em direção à ele.
  
‎Autor: Junior_Djjr
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Veja também:
Insult Mod (mod cleo xingar) — o contrário deste, mirar e apertar N para insultar.
[Fonte primária]

Gang Rider v2 (carregar mais gangue)

Atualizado 22/08/20
Versão Lua recriada, com um editor muito avançado e amigável.
Repost da versão CLEO com melhores explicações.

Um mod muito legal que possibilita carregar mais membros de gangue nos carros do GTA SA, por exemplo na caçamba de caminhonetes.
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Esta nova versão Lua (para MoonLoader) inclui uma interface gráfica com mouse, muito amigável, que você adiciona e edita a posição, animação etc de cada pessoa. Em seguida, basta salvar a posição de cada veículo, sendo muito fácil adaptar para qualquer carro.
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A versão em CLEO, além de um editor mais básico, funciona com modelos de veículos adaptados (do .dff), como o trator Valtra:
gta-sa-san-mod-trator-gangue-gang-grove-7894413
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O mod já vem com alguns veículos originais do jogo adaptados, como Bobcat, Yosemite, caminhão de lixo etc. Além do editor, você pode editar arquivos de configuração. Informações aqui.
Experimental: a versão Lua inclui opção deles atirando. Leia o Leiame.
Para usar, com gangue te seguindo, simplesmente pressione a tecla Y para chamá-los.
Você pode usar versão Lua e CLEO juntas, mas usa o mesmo comando, portanto é bom remover as configurações de um para não se ativarem no mesmo carro.
  
‎Autor: Um Geek
  
Versão Lua
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Versão CLEO
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Veja também:

Hangout with Story Characters (recrutar personagens)

Um novo excelente mod para quem procura melhorar a experiência original do GTA San Andreas.
Você pode recrutar personagens da história a qualquer momento!
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São adicionados como “recompensas” ao concluir missões do modo história/campanha, semelhante ao GTA Vice City, cada um com suas características e vozes, inclusive várias opções de skins.
Big Bear
De acordo com os arquivos do jogo, seria possível recrutar Big Bear como personagem especial. Portanto, neste mod, após a missão “Derrubar o B-Dup”, Big Bear está disponível para recrutar perto do apartamento do B-Dup em Ganton. Ele será útil em guerras de gangues para desbloquear a missão final. Ele dirá “Tudo bem, estou dentro nisto” com sua própria voz quando você o recrutou. Além disso, você pode usar o Big Bear gordo em vez do magro, como opcional, ou você pode usar a versão com capuz csbigbear2 sem substituir a original.
Cesar
De acordo com o trailer, talvez Cesar também estivesse disponível para recrutar como personagem. Após a missão “Los Desperados”, Cesar está disponível para recrutar com micro-smg. Assim como outras aztecas usando micro-smg. Cesar não ataca aztecas ao contrário de outros amigos de CJ. A menos que, se tentarem matar CJ, Cesar salvará CJ. Cesar suporta PedFuncs e um script para aparências alternativas. Sua fala de recrutamento é; “Tudo bem, CJ, vamos lá”
csblue2 (LB)
De acordo com esta screenshot, o csblue2 estava disponível para recrutar como um personagem especial. O mod deixa disponível para recrutar após a missão “Home invasion”. (Ryder menciona pela primeira vez LB nesta missão). Portanto, LB está disponível para recrutar perto de seu caminhão em Ganton. Assim como nesta imagem, ele segura a pistola. Quando você o recruta, ele diz “Ele será meu cão, mano”.
Woozie
Woozie está disponível para recrutar após a missão “Home in the Hills”. Ele estará na frente de seu esconderijo em San Fierro Chinatown. Ele tem seu próprio estilo de caminhada “Blindman”. Ele está segurando o Micro-smg como na missão “Mountain Cloud Boys”. Sua fala é “Coisa certa”.
Sweet
Sweet é disponível após a missão final do jogo. Ele está segurando a AK47 como em suas missões originais. Ele tem seu próprio estilo de caminhada. Você pode buscá-lo na frente de sua casa. Sweet suporta PedFuncs e um script para aparências alternativas. Sua fala é “Hora de dar um trabalho, CJ”.
Emmet
Ele é disponível após a missão “Homecoming”. Ele está segurando a Desert Eagle como na missão de Nines AK e ele tem o estilo de andar como nesta missão. Você pode buscá-lo em seu beco. Sua fala é “Ah, Baverly ficará tão orgulhosa de você, mano”.
Dope
Ele está disponível após a missão “Beat Down on B-Dup”. Adicionado detalhes pequenos, mas agradáveis para ele. CJ aperta a mão de todos os seus amigos, exceto drogas. Se você recruta narcótico, CJ faz a animação concordando e o narcótico diz a frase de revendedor “Parceiro, tô trabalhando mano, o que ‘cê precisa, o que ‘cê precisa, mano” enquanto faz animação falando. Ele está segurando uma pistola. Você pode encontrá-lo nos apartamentos azuis em Ganton.
OG Loc
Ele pode ter traído os irmãos Johnson. Mas ele ainda estava vivo e tem tattoos da sua gangue Grove. Então, ele está disponível após a missão “Cut throat business”. Ele está segurando o tec-9 como na missão OG Loc. Você pode buscá-lo na frente de sua casa. OG Loc suporta PedFuncs e um script para aparências alternativas. Sua fala recrutamento é “Claro, bora lá”.
Ryder
Ele é disponível após a missão final do jogo. Sim, ele morre, mas Grove parece vazio sem ele depois da história. Então foi adicionado como opcional. Ele está segurando o tec-9 como em missões. Ryder suporta PedFuncs e um script para aparências alternativas. Sua fala de recrutamento é “Com certeza, mano”.
Big Smoke
Ele é disponível após a missão final do jogo. Sim, ele morre, mas Grove parece vazio sem ele depois da história. Então foi adicionado como opcional. Ele está segurando o tec-9 como em missões. Ele usa o estilo de andar “Fatman”. Big Smoke suporta PedFuncs e um script para aparências alternativas. Sua fala de recrutamento é “Estamos todos nessa, querido”.
Zero
Disponível após a missão New Model Army. Ele está desarmado e sua fala é “O melhor gênio da categoria A, sou eu”. Você pode encontrá-lo na RC Shop Zero.
Kent Paul
Disponível após a missão Riot. Ele está desarmado e sua fala é “Você está me dizendo que é”. Você pode encontrá-lo na varanda da Mansão do Madd Dogg.
Maccer
Ele está disponível após a missão Riot. Ele está desarmado e sua fala é “América? Esperei até me contar sobre isso!”. Você pode encontrá-lo na varanda da Mansão Madd Dogg.
Ken Rosenberg
Ele está disponível após a missão Riot. Ele está desarmado e sua fala é “Ninguém pode nos parar, ninguém no mundo!”. Você pode encontrá-lo na varanda da Mansão Madd Dogg.
Madd Dogg
Ele está disponível após a missão Riot. Ele está desarmado e sua fala é “CJ, meu homem, você é um gerente natural!”. Você pode encontrá-lo na varanda da Mansão Madd Dogg.
Truth
Ele está disponível após a missão Riot. Ele está desarmado e sua fala é “Carl, mano, cara!” Você pode encontrá-lo em seu rancho.
Dwaine
Ele está disponível após a missão Puncture Wounds. Ele está desarmado e sua fala é “Ah, sim, cara legal”. Você pode encontrá-lo na garagem de Doherty.
Jethro
Ele está disponível após a missão Puncture Wounds. Ele está desarmado e sua fala é “Sim, isso foi, até agora, cara”. Você pode encontrá-lo na garagem de Doherty.
Mike Toreno
Ele está disponível após a missão Homecoming. Ele está segurando micro-smg, como na missão Mike Toreno. Sua fala é “Carl Johnson, hein?” Você pode encontrá-lo em sua mansão no deserto.
Guppy
Ele está disponível após a missão A Home in the Hills. Ele está de pé, perto de Wu Zi Mu. Ele está segurando o MP5 como na missão de roubo de cassino. Sua fala é “Estou com você, CJ!”
Jose
Ele está disponível após a Missão Los Desperados. Está de pé, perto de Cesar. Ele está segurando uma pistola. Sua fala é “Cesar diz que você é de boa, então estamos de boa, holmes”.
Zelador do Casino
Ele está disponível após missão Breaking the Bank at Caligula. Ele está segurando uma pistola e sua fala é “Ok, chefe”. Você pode encontrá-lo no cassino Four Dragons.
  

Uma das coisas mais legais do mod, é o Zero, que usa um helicóptero de controle remoto para atirar nos seus alvos!
  
Autores: 
CleoModlar (melhorias nos scripts, funcionalidades adicionais, correções de bugs no V2 para o suporte ao PedFuncs);
ayumi-chizuru189 (melhorias nos scripts, funcionalidades adicionais, correções de bugs no V1);
GroveStGTAV (ideia, personagens adicionais, melhorias no script).
WestCrewForever/Rasta-Braza (autor inicial)
SlingShot753 (skin do OG Loc da artwork)
Junior_Djjr (tradução português)
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Veja também: