VW Gol G2 1.0 Plus (bola) by Dean 3D

Já faz muito tempo que estou segurando ele pois ainda falta coisas para fazer, mas vou liberar agora para qualquer um que queira terminá-lo…

O modelo de Gol G2 mais fiel que já vi na vida!
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O carro que é um símbolo brasileiro: o famoso Gol bolinha.
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Atualmente tenho ele na vida real (outro modelo) e sempre estive frustrado com os atuais Gol G2 disponíveis para GTA SA.
Eles têm um formato sempre infiéis pois usam esta blueprint, que está errada:
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Eu via renders do Dean 3D mas sempre sem download… Até agora! Agradecimentos ao Lucas Macedo por me passar o download.
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O carro foi modelado pensando em render e não para jogar, portanto o .dff originalmente tinha 23 MB, eu diminuí para 20 MB, o que ainda é pesado para PCs fracos.
O peso vem principalmente de objetos específicos do interior. A carroceria dele já é bem modelada, portanto seria interessante se alguém continuasse a otimização.
O .txd tem somente 400 KB.
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O que eu fiz:
Eu (Junior_Djjr) praticamente reconverti o carro todo; corrigi quase todos os materiais (coloração, iluminação e reflexos), e diminuindo o uso de texturas usando VehFuncs para ter cores; corrigi vários bugs no modelo (como z-fighting e buracos); apaguei 3 MB de detalhes invisíveis; troquei a roda; fiz modelo de colisão e coloquei sombra.
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O que falta fazer:
Corrigir material de farol/lanterna não acendendo; criar lod (vlo); otimizar remodelando detalhes no interior para ficar mais leve; colocar roda mais leve e melhor; corrigir o reflexo da carroceria (ele fica horrível com a xvehicleenv128 do ECG). Também seria bom uma versão adaptada para ImVehFt.
Quem quiser, use este tópico no Fórum MixMods para se comunicar.
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Necessário VehFuncs.

‎Autor: Dean 3D
Motor: Dean 3D, Jd preparações, Simmons
Tampão: Gabriel Salustiano
Correções e melhorias: Junior_Djjr
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Som do Fiat Uno Mille

Ronco do motor / escapamento gravado diretamente do Fiat Uno Mille, e limpo, masterizado e adaptado por mim para o GTA San Andreas.

Não ficou perfeito mas muito melhor do que eu esperava.
O melhor é que o ronco do Uno é semelhante à vários carros dos anos 90 e início de 2000, portanto pode combinar para vários outros carros populares, principalmente brasileiros e europeus.
Se você quiser colaborar com a gravação do ronco de algum carro ou moto, contate que eu posso fazer o mesmo para outros.
  
Gravação: RetrKill0 (FJB), Welbert Meireles
Edição: Junior_Djjr
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Veja também:
Pack de sons SAHQS (SA HQ SOUNDS)
GTA Brasil
[Fonte primária]

Mod de ser assaltado (GTA Brasil)

Atualizado 27/05/20
Corrigido ficando com dinheiro negativo.
Agora não se ativa caso o player esteja sem controles ativados (algum menu aberto etc).
  
Atualizado 11/09/18
Corrigido um potencial crash que pode acontecer (e de fato me aconteceu) durante o gameplay.

Script que fiz originalmente para o GTA Brasil e agora o transformei num mod cleo.
Com o mod instalado, você pode ser roubado a qualquer momento ao passar próximo de algum ladrão ou gangue.
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Se tiver tiver alguma arma de fogo ou faca, terá a opção de entregar o dinheiro (Y) ou reagir (N), mas se não tiver nenhuma arma, não há escolha.
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Originalmente a ideia é ser algo RPG (vida real), um tanto “hardcore”, onde no GTA Brasil, Carlos precisaria progredir para ter a opção de reagir, e caso ser assaltado, literalmente todo o dinheiro seria perdido, sobrando só o que está guardado no banco.

Neste mod eu tive que fazer alterações, em vez disto, eu limitei o dinheiro (é fácil alcançar milhões de dólares no GTA San Andreas, portanto seria sem sentido entregar milhões ao assaltante), mas eu ainda deixei uma configuração no .ini para perder tudo caso você prefira ou use algum mod de banco etc.

Veja o mod em ação:

Você só será roubado se não tiver durante uma perseguição e sem armas na mão.
Caso algum membro de sua gangue estiver próximo, ele irá lhe ajudar.
É importante notar que não é tão comum um assalto acontecer, mas quando acontecer você poderá ser surpreendido (experiência própria).
  
‎Autor: Junior_Djjr
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Espingarda boito caipira (country bolt rifle) (lowpoly)

Uma espingarda bem rural, ou “country side“, que eu (Junior_Djjr) modelei, combinando tanto para um lado americano quanto para brasileiro.
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É um estilo de espingarda super comum pelo mundo e muito usada para a caça de animais.
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Mesmo que pareça tão realista, o modelo (.dff) tem somente 50 KB de peso.
A textura é 1024px, se diminuir fica uma arma “SA Style”. Inclui ícone personalizado (agradecimentos a este tutorial).
E o posicionamento na mão fica bom tanto em terceira quanto em primeira pessoa.
  
‎Autor: Junior_Djjr
[Fonte primária]

Scania R580 V8 Topline + Som

Scania R 580 V8, irmã do caminhão mais potente fabricado no Brasil, contendo um poderoso motor V8.
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Modelo super leve e realista, convertido do jogo German Truck Simulator.
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Colisão e modelo de LOD corretamente criados, mas as peças não se danificam e sem sombra stencil (medium+) (você pode usar Shadows Extender). Um caminhão ótimo para PC fraco.
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O interior é meio low mas o painel é bem detalhado, ficando ótimo em primeira pessoa, mas os ponteiros não são funcionais.
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E um destaque: Som próprio!

Inclui som do motor da Scania V8 — substitui o som de todos os caminhões, mas não é um problema, o som é realmente bom.

Além do RicardoMDS ter feito correções no handling, posição do reboque e separação de peças extras (deixando-as para variar), eu (Junior_Djjr) também corrigi as rodas traseiras duplicadas, a posição do volante na mão do CJ, placa de San Andreas, tirei os créditos exagerados na placa (para deixar o modelo mais leve), e otimizei o .txd (que usava alpha em todas as texturas, sendo que quase nenhuma precisava).

Resultado: o .dff tinha 2,9 MB, agora tem só 2,6 MB, e o .txd de 3,3 MB agora tem só 2,0 MB (mesmo com mipmapping).

A instalação dos sons também estava errada, somente 1 som funcionava, agora todos funcionam.
É praticamente 100% compatível com SAMP (só terá pequenos problemas no handling).
  
Modelo: SCS Software (German Truck Simulator)
Conversão e som: EasyMan™
Correções: RicardoMDS, Junior_Djjr