Um mod muito pedido: adicionar sons personalizados, diferentes, para cada arma do GTA SA. Muito útil para adicionar armas sem substituir.
E o melhor: os sons tocados são de fato os sons que você coloca, assim dando melhor controle para sons realistas: tiro, manuseio, impacto e recarregar.
O mod funciona recriando os sons das armas através do irrKlang’s 3D audio system, as armas não adaptadas terão os sons padrões.
Os sons são simples arquivos .wav, e você configura cada arma adicionando um arquivo de texto vazio e cada som. Há também opção com suporte ao sistema de prioridade do ModLoader, mas para isto requer o mod AutoID, caso contrário basta instalar os sons na pasta do mod.
Nota: O mod não vem com sons, virá instruções de como criar packs de sons pra ele. Se você está baixando este mod para instalar um pack de sons já pronto, basta instalar ambos sem nenhum mistério.
Mod recriado do zero! Som melhor e usa o poder do CLEO+ para identificar caminhões e ônibus de forma dinâmica (inclusive adicionados) e aplica em todos os NPCs, com a mesma otimização da versão antiga (que era só pro player e nada dinâmica).
Este mod adiciona som de “espirro” ao soltar o freio de caminhões, ônibus etc.
Adiciona em todos os caminhões e ônibus, inclusive NPCs, de forma leve e otimizada.
Adaptado para veículos adicionados sem substituir, ou até mesmo se você, por exemplo, substituir um carro por um ônibus, o mod entende e aplica.
Mod indispensável para quem curte esses veículos, e quem quer mais imersão ambiente no GTA SA.
Originalmente o jogo usa simplesmente um som de loop acelerando e desacelerando, não tendo de fato um sistema de RPM e marchas. Este mod muda tudo, usando diferentes faixas de RPM em crossfade através do sistema FMOD.
O mod é uma versão de beta teste com bugs e limitações.
Eu (Junior_Djjr) e outras pessoas tiveram um problema do som do motor e escapamento serem separados demais, no vídeo do autor não há o bug, ainda será corrigido.
Até o momento, somente se ativa no carro (ou moto) do jogador, não NPCs.
Por padrão, todos os carros usarão o mesmo som (que vem no mod como o Toyota AE86), você pode remover o som padrão no .ini.
No download do mod virá somente 1 banco de sons, do Toyota AE86, sendo o padrão reutilizado em todos os veículos do jogo. Abaixo, você tem outros sons (usados no vídeo):
Ferrari 812, Ford GT40, Ford Mustang, Maxda RX7, Nissan GTR, Porsche 718, Toyota AE86, Toyota Supra
Mod que muda as vozes das cutscenes do GTA San Andreas por novas vozes traduzidas diversas vezes pelo Google Translate, em seguida, voltando para inglês.
Sendo assim, várias frases perdem o sentido e ficam muito engraçadas:
Eu ri muito assistindo o vídeo acima, e agora você pode ter isso no seu jogo!
Foi usado o mesmo áudio e texto do vídeo, portanto, somente cutscenes.
Ponto ruim:Infelizmente o mod ainda substitui poucas missões, menos da metade, e não seguem a ordem cronológica da história, ou seja, Just Business não está alterada, mas algumas missões do casino estão.
Também quase não há legendas ainda, portanto baixe se você entende inglês falado.
Mesmo assim eu decidi postar aqui para apoiar o projeto. Eu espero que no futuro ele conclua.