Mods convertidos ou inspirados no GTA Vice City, para GTA SA.
Para Android/iOS: Esta categoria há diferentes tipos de mods, alguns podem funcionar no mobile sem a necessidade de port, outros não, depende como foi criado.
Mod que converte o farol do GTA Vice City para o GTA San Andreas na Praia de Santa Maria.
Muito bem convertido, a sombra da imagem acima funciona através de prelight (vertex color), e há LOD. Inclui o mod “Lighthouse & Pyramid Fix” adaptado para colocar luz funcional no farol (não só neste).
O modelo do GTA Vice City além de ser um pouco mais detalhado, você pode entrar lá dentro e subir as escadas (descer ainda está um pouco bugado, mas funciona).
Não adiciona nenhum objeto no jogo, portanto é facilmente instalável em outras plataformas, como mobile (exceto o script das luzes).
Mod que adiciona Vice City e Liberty City no GTA San Andreas, agora, com todas as cidades próximas e conectadas por pontes!
Este mod é recordista (2021) de downloads nas primeiras 24 horas na MixMods!
VC e LC foram posicionadas ao lado de San Andreas, com pelo menos 1 quilômetro de distância, afim de não serem visíveis na distância de visão padrão do jogo, nem tão longe nem tão perto, afim de conseguirmos conectá-las sem muito esforço usando pontes.
É uma continuação do descontinuado SAxVCxLC, agora liderado pela Jéssica Natália, Junior_Djjr e Zeneric, com permissão e ajuda oficial dos autores.
Vídeo mostrando as pontes (ainda inclinadas demais, pode melhorar):
Inclui tudo o que o mod SAxVCxLC original oferece: mapa, armas, carros, pedestres, interiores, ícones, lojas, pickups, saltos únicos etc. Tudo convertido do GTA Vice City e GTA III!
Inclui neons do GTA Vice City Stories e dezenas de correções de bugs dos mapas originais.
Diferente do GTA Underground, este projeto é menos intrusivo e melhor compatível com mods.
Funciona com basicamente qualquer mod e missão do GTA SA, mas ainda está em fase de testes.
Você é jornalista de um site grande de notícias? Não divulgue este mod.
Como instalar:
O objetivo do projeto é continuar compatível com mods e jogos salvos antigos, instalável por ModLoader. No entanto, ainda recomendo instalar inicialmente numa cópia do GTA SA sem mods, somente com Essentials Pack. NÃO pode ter o mod SAxVCxLC original instalado.
Problemas:
Esta versão do projeto está em fase beta e pode ter problemas. Avisem qualquer coisa.
As pontes estão inclinadas demais. Use Real Traffic Fix para os carros ficarem na física correta.
Há carros nas pontes, mas ainda dirigem muito mal e não sabem entrar nas cidades. Isso porque ainda não existe uma ferramenta de misturar paths compatível com o formato do FLA.
A ilha central é um placeholder, a versão final será uma área rural.
Carros não param nos semáforos de Liberty City.
A troca de timecyc (clima) quando vai até uma cidade não é suave, você pode querer desativar com “Timecycle = 0” no “SAxVCxLC.ini”, mas para VC não ficar clara demais de noite, use Real Linear Graphics.
Corrigido policiais te perseguindo mesmo quando já está sem nível de procurado. (somente o WantedLevelEditor.asi foi atualizado)
A opção de pack de texturas HD foi atualizado para download único e corrigido algumas texturas faltando.
Atualizado (Update 3) 10/02/21
Corrigido o mod forçando o player a sempre ficar controlável mesmo outros mods e missões desativando os controles.
Corrigido as lojas de armas e ferramentas não funcionando.
Adicionado detectores de metal no aeroporto, criado pelo Neon.
Adicionado download opcional do mapa de radar transparente e Car Wash Mod (lava-rápido funcional).
Provavelmente esta será a versão final por um bom tempo, já parece estável.
Atualizado (Update 2) 08/02/21
Corrigido o lag em LC e VC que várias pessoas reportaram.
Atualizado (Update 1) 04/02/21
Corrigido efeito de água na tela quando entra nos túneis de Liberty City. A solução é modular e funciona também para a versão original do mod (“No Water On Tunnel (Junior_Djjr).cs”).
Os arquivos .cs estavam desatualizados: Agora os saltos únicos funcionam corretamente; Adicionado opção da troca de timecycle, pois não combina com a nossa ideia de projeto (opção no .ini, a troca é desativada por padrão). As rádios agora são desativadas por padrão no .ini para não mostrar a mensagem de erro na tela quando você não tem elas instaladas.
Há opção de baixar somente o update (somente 404 KB).
Mod que adiciona Vice City e Liberty City no GTA San Andreas, agora, com todas as cidades próximas! (ainda não conectadas)
VC e LC foram posicionadas ao lado de San Andreas, com pelo menos 1 quilômetro de distância, afim de não serem visíveis na distância de visão padrão do jogo, nem tão longe nem tão perto, afim de conseguirmos conectá-las sem muito esforço.
É um sub-projeto baseado no SAxVCxLC, liderado pela Jéssica Natália e Junior_Djjr, com permissão e ajuda oficial dos autores, no servidor do Discord que hoje se tornou o Discord público da MixMods.
Inclui tudo o que o mod SAxVCxLC original oferece: mapa, armas, carros, pedestres, interiores, ícones, lojas, pickups, saltos únicos etc. Tudo convertido do GTA Vice City e GTA III!
Ainda não foi altamente testado em missões etc, avisem qualquer coisa.
Como instalar:
O objetivo do projeto é continuar compatível com mods e jogos salvos antigos, instalável por ModLoader. No entanto, ainda recomendo instalar inicialmente numa cópia do GTA SA sem mods, somente com Essentials Pack. NÃO pode ter o mod SAxVCxLC original instalado, desinstale senão causará muitos problemas, este é standalone.
Bugs conhecidos:
Carros não param nos semáforos de LC.
A troca de timecyc (clima) quando vai até uma cidade não é suave, você pode querer desativar com “Timecycle = 0” no “SAxVCxLC.ini”, mas para VC não ficar clara demais de noite, use Real Linear Graphics.
Original SAxVCxLC: (veja Original SAxVCxLC Readme.txt)
Corrigido um bug que fazia os pedestres caírem em um só soco ao usar este mod junto com Model Variations, SilentPatch e CLEO+ (sim, é estranho).
Corrigido incompatibilidade com SAMP e EXE Compact.
Você gosta do efeito de luz/brilho nos pickups de armas, dinheiro etc do GTA Vice City?
Esta é uma nova solução definitiva para o GTA San Andreas, muito bem programado em .asi.
Inspirado principalmente no código do GTA Vice City Stories, cada tipo de arma (e pickup em geral) tem uma cor diferente, e emite uma luz que reflete nos objetos dinâmicos, como pessoas e carros.
Utiliza as texturas originais do jogo (note que não são 100% iguais, mas o bastante), não substitui e depende de nada.
Carro Deluxo (inspirado no DeLorean DMC-12) do GTA Vice City convertido para GTA San Andreas, incluindo suas texturas e estilo (SA style).
Muito bem convertido pelo ceec: tunável, bons reflexos na carroceria (recomendado vehiclePipe em “PS2” ou “Env” no SkyGfx), colisão, danos, LOD, sombra, handling etc.
Substitui o Infernus, mas você pode substituir por outro, ou melhor ainda, adicionar sem substituir.
Modelo: Rockstar North
Conversão e adaptação: ceec