[MISTÉRIOS] BoB, Panopticon e Mount Chiliad

ATUALIZADO!
Primeiro post de mistérios da MixMods reescrito, com algumas atualizações, e deixando-o mais sério, correto e verdadeiro. Eu(Amilton) e Junior_Djjr descobrimos isso na época jogando SA:MP há alguns anos atrás e hoje estamos corrigindo algumas coisas


O primeiro lugar que falei foi sobre Panopticon, provavelmente o lugar mais misterioso de San Andreas. Diz a lenda, que há um Serial Killer por lá (não em forma humana, não acreditem nisso, por favor, não passam e mentira ou mods). Provas são MUITAS... mas vamos começar com algumas fotos no Mount Chiliad...
Chegando lá achamos isso... seria um desenho de uma pessoa na árvore?
Na verdade, não passa de pareidofilia, fenômeno psicológico natural do ser humano que faz nos ver rostos em lugares onde não existem
Chegando um pouco mais perto do topo de Chiliad, achamos isso, seria uma falha na textura ou uma pegada do Pé Grande?
Agora na região de BoB, veja na primeira foto, a mesma pessoa? Aliás, não só uma, mas em outras árvores da região também, e na segunda uma pedra com desenhos esquisitos, pode ser uma coincidência ou seria o tal "Deus com cabeça de bode", suposto deus da religião Epsilon, também citado por The Truth em uma missão. Seu nome é Kifflom.

Bem, esses foram alguns mistérios de BoB, agora chegando em Panopticon descobri algumas coisas olhando em alguns sites, como por exemplo: Panopticon seria uma lenhadora, mas que tipo de lenhadora cortaria árvores desse tipo?
Outras duas provas:
Panopticon (Pan-óptico) é um termo utilizado para designar um centro penitenciário ideal desenhado pelo filósofo Jeremy Bentham em 1785. A prisão Fremantle, localizada na Austrália segue esse modelo Pan-óptico, e foi lá que um Serial Killer foi preso e enforcado: Eric Edgar Cooke, em 1964. Foi a última pessoa a ser enforcada nesta prisão. Outro Serial Killer que foi preso lá foi David Birnie;
 E a Rockstar é fã assumida de Serial Killers com várias referências em vários jogos.

Então vamos continuar com mais fotos...
Achamos por ali cabanas cheias de sangue, seria ali talvez que o SK matava suas vitimas?
Um pouco perto dali, encontramos a casa da Catalina, seria ela a SK? 3 covas do lado de sua casa. Há uma cutscene de uma missão onde ela ameaça 3 caras com uma faca, seriam eles?
Um pouco longe dali, acho a suposta cadeira de rodas do SK, e a escritura "SKIP HIRE" (Ignorar Contrato (?)), se fosse "Skip Here" teria mais sentido, seria alguma coisa como "Saia Daqui", mas não...
Há lendas de que o SK matou muita gente, então outras pessoas se revoltaram e cortaram suas pernas. Ele na cadeira de rodas se suicidou no lago. Outra lenda é de que o cara da cadeira de rodas seria o do (doentio) filme "Hellroller", um Serial Killer numa cadeira de rodas que comete assassinatos em pessoas "normais".
Voltando para BoB, achei o lago sujo, poluido, como preferirem... seria o ser humano que fez isso? Ainda há uma árvore inclinada onde se tem a noção de um triângulo, um simbolo 
Saudades terminar o post com imagens assim ;-;



Continuando a viagem em busca dos misterios de SA
Mas agora, quem fala é eu, Junior_Djjr, onde fiquei andando por SA a procura de mistérios, e encontrei algumas coisas curiosas:

No pé do Chiliad há um ferro-velho, pensei "qual é o lugar mais misterioso do que um ferro velho abandonado?" (força de expressão, eu sei que tem kk)
Procurei por lá, e nada quando estava prestes a desistir, eu caio na real sobre esse trailer abandonado:
...Por fora dele, podemos ver que o trailer foi atacado por uma grande criatura, vejam, cheio de arranhados.
Notável que foi alguma criatura grande tentando atacar quem está dentro, Big Foot?... se quiser, vá até o local ver você mesmo, realmente são arranhões!

Saí de lá... fui pelas redondezas de Back o' Beyond...
Como visto anteriormente, eu e Amilton achamos varias coisas, e em todos os lugares que possivelmente marca a presença do SK, há este ambiente:
(inclusive na lagoa com uma cadeira de rodas)
Uma cabana (onde ele pousou?), latões velhos de combustível (deve ter sido usado por ele para andar com seu veiculo)

Um autodidata polímata. Amante de computação, música, desenvolvimentos e ciências em geral. Ibitinga - SP

Veja também

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »
Nota: Envie sugestões de postagens neste link. Caso problemas, use a Lista de Crash.
7 Comentários


Foi removido os comentários pelo sistema do blogger. Por favor, use o Disqus.


7 comentários:
Amilton

Junior, nao esqueça algumas coisas...........
o nome do SK é Arthur John Shawcross (Arthur J)
enquanto tem um J Arthur Rank que começou a trabalhar com filmes na epoca de lançamento do Manhunt

Thiago

KKKKKKKKKKKK Eu racho de rir , não tem nada a vêr isso ae aheahue os cara vê uma arvore e fala que tem uma pessoa la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mksDan

"E como sempre... deixo uma duvida no ar... na faxada da loja está escrito "1978", por que? que teria nessa data sobre o J. Arthur? não sabemos... você sabe?" vei certeza que o google sabe pq se num pesquisa lá vai .-.

GamerDinotroi

A parte do Trailer arranhado foi exagero eu fui lá e não vi arranhões e sim ferrugem, isso e só marcas de ferrugem pois o trailer e velho

ivan CG CG

Eu sei por que tem 1978 na faxada da loja, simplesmente a R* trocou os 2 últimos números para deixar um grau de dificuldade de reconhecimento, assim ficando 1987, que nessa data Shawcross mudou-se com sua esposa (que em breve iria divorciar-se dele) de Oklahoma para Clayton , New York, e ele começou a cometer crimes como incêndio e roubo . Seus crimes lhe rendeu uma sentença de cinco anos para ser servido em Attica Correctional Facility em Attica, Nova Iorque . Shawcross foi mais tarde transferido para a Facilidade Correctional Auburn em Auburn, Nova Iorque , e serviria um total de 22 meses de prisão, tendo sido dada libertação antecipada devido a ter salvo a vida de um guarda da prisão durante uma rebelião.

Liberdade condicional em outubro de 1971, Shawcross voltou a Watertown, eventualmente, conseguir um emprego com o Departamento de Obras Públicas Watertown, e se casar pela terceira vez. Em 07 maio de 1972, Shawcross abusada sexualmente e assassinou 10-year-old Jack Owen Blake Depois de atrair o menino em algumas madeiras em Watertown. Em 02 de setembro de 1972, ele estuprou e matou oito anos de idade, Karen Ann Hill, que estava visitando Watertown com sua mãe para o Dia do Trabalho fim de semana.
Preso por estes crimes, Shawcross confessou dois assassinatos. Sob uma barganha acordo, ele revelou a localização do corpo de Blake. Shawcross então se declarou culpado de matar Colina sob a acusação de homicídio culposo e as acusações de homicídio Blake foram retiradas. Shawcross foi considerado culpado e condenado a 25 anos de prisão.
Shawcross serviu 14 ½ anos na prisão estadual, antes de ser posto em liberdade condicional em abril de 1987.
Simplesmente isso!

evandro lucasgomesvilasboas

Que isso mano! Viro Einstein agora

Victor Wendell

Essa também foi uma das melhores publicações de mistérios que já vi, mas, não foi bem concretizado o fim, poderia ter esclarecido um pouco mais e depois deixado uma dúvida por conta da imaginação dos leitores.
Mais mesmo assim uma publicação muito boa.