Atualizado 14/07/22
- Mais várias pequenas correções, e foi removido as bordas finas por volta da água.
- Liberado o projeto fonte! Assim qualquer pessoa pode ajudar ou criar novas opções de cores.
Atualizado 25/04/22
- Ainda havia muita coisa para melhorar, mas agora eu espero que seja a versão final (por enquanto), já está bom o suficiente. Aqui as diferenças em comparação com a versão anterior. Nesta versão houve bastante correções de posição de ruas.
- Adicionado porte para GTA SA The Definitive Edition e Xbox.
- Adicionado arquivos .png (para instalação mais fácil no Android/iOS).
Atualizado 16/04/22
- Eu passei mais 2 dias melhorando. Aqui as diferenças em comparação com a versão anterior.
- Adicionado versão para PS2.
- Por enquanto, eu vou considerar esta como uma versão final (edit: na verdade não), em breve lançar outras opções de cores e o projeto fonte para qualquer um ajudar ou criar derivados.
Novo mapa do radar do GTA San Andreas, em HD, redesenhado e mais acurado!
À primeira vista parece igual, mas ao comparar, o desenho é completamente novo, preservando o estilo original! Foi somente corrigindo erros de desenho e leftovers da versão beta do jogo.
(o vídeo é da v1.1)
Veja aqui uma imagem das diferenças entre o mod e o original (onde é preto, não houve mudança).
Eu (Junior_Djjr) usei o modelo 3D do radar do GTA SA The Defiinitive Edition para editar, como um vetor, assim eu aproveitei algumas melhorias que a Grove Street Games fez (e cagadas também), passei 6 dias revisando, corrigindo e melhorando (com base no satélite), e este é o resultado.
Pela base ser um modelo 3D, posso trocar as cores como um vetor e renderizar em qualquer resolução. Estou agora postando novas opções de cores! O mod vem com opção de resolução 256 e 512, adaptação para Android/iOS, PS2, Xbox e SA:DE.
Autor: Junior_Djjr
Base: Grove Street Games (GTA Trilogy), Jéssica Natália
GTA SA (clássico)
GTA SA The Definitive Edition
Utiliza textura 8K em vez de mesh, portanto aumenta um pouco o uso de VRAM, mas diminui o processamento da GPU (o radar original é equivalente à 10 carros do GTA V), corrige completamente o serrilhado e buracos no minimapa.
Assim, além das cores clássicas e desenho mais correto, fica muito mais bonito!
Source Project (.max)
Este é o projeto fonte da mesh usada para criar o desenho do mapa. Use para criar novas variações de cores, ajudar a corrigir os problemas etc. Leia o Leiame/Readme para mais informações!
Com isto você pode ajudar no mod. Lembrando que adicionar mais detalhes não necessariamente é uma correção, o objetivo do projeto é seguir o estilo original do jogo.
Opções de cores:
[SA] Proper Radar – Recolor (mapa HD corrigido com nova cor) — inspirado no D159
[SA] Proper Radar – Transparent (minimapa transparente)
[SA] Proper Radar – GTA V Old/New-gen
[Fonte primária]