[GTA Trilogy] Improved Explosion (corrigir e melhorar explosões)

Mod que troca a textura de decal de explosão do GTA III/VC/SA The Definitive Edition, que é estranhamente low, por uma nova textura de alta definição.

gta trilogy sa the definitive edition mod hd texture explosion decal fix

Também diminui a intensidade e alcance da luz produzida pela explosão, que originalmente é exagerada, completamente desproporcional ao efeito da explosão.

gta trilogy sa the definitive edition mod explosion light range intensity fix

Este mod é 2 em um: HD Explosion Decal + Less Explosion Light. Isto para evitar ter muitos mods separados, mas no download virá em arquivos .pak separados para você escolher instalar os dois, ou só um deles.

Autor: Jéssica Natália
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Veja também:
[GTA Trilogy] Effects Cut Fix (corrigir recorte dos efeitos)
[GTA Trilogy] Improved Gunflash Muzzle (melhor efeito de tiro)

[Fonte primária]

[GTA Trilogy] Less Stars On Sky (menos estrelas no céu)

Mod que corrige o céu do GTA Trilogy, agora haverá menos estrelas, para um céu mais realista e menos “fantasioso”.

gta trilogy less stars on sky skybox improved fix

Usa uma textura de céu noturno HD mais realista com estrelas menores.

Compatível com GTA III, GTA VC e GTA SA The Definitive Edition.

gta trilogy less stars on sky skybox improved fix 2

Autor: Jéssica Natália
Textura: dangman
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Veja também:
[GTA Trilogy] Effects Cut Fix (corrigir recorte dos efeitos)
[GTA Trilogy] Improved Gunflash Muzzle (melhor efeito de tiro)
[GTA Trilogy] Realistic Eyes (olhos realistas)

[Tópico oficial no Fórum MixMods]

[GTA Trilogy] Improved Gunflash Muzzle (melhor efeito de tiro)

Mod para GTA Trilogy que corrige e melhora o efeito visual dos tiros das armas (muzzle).
De fato, o efeito original é PÉSSIMO, parece um sabre de luz.

gta-sa-definitive-mod-gunflash-muzzle-fire-tiro-fix-improved-better

Funciona no GTA III, GTA VC e GTA SA The Definitive Edition (lembrando que são multiplataforma).
No download há duas opções: melhorar, ou remover o efeito traseiro.

gta-trilogy-definitive-improved-better-gun-muzzle-flash-effect

Autor: Jéssica Natália
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Veja também:
[GTA Trilogy] Car Interior Light Fix Remove (diminuir/remover luz interior)
[GTA Trilogy] Water Ripple Fix (corrigir efeito de água)
[GTA Trilogy] No Leaf Decals (remover folhas no chão)

[Tópico oficial no Fórum MixMods]

[GTA Trilogy] Grass Remove (remover grama para aumentar FPS)

Mod que desativa as gramas do GTA III, VC e SA The Definitive Edition (GTA Trilogy).

Muito útil se você tem lag num PC fraco. Usar este mod aumenta muito o FPS do jogo.

gta-sa-definitive-trilogy-mod-remove-grass-grama-fps-lag-vegetation

No GTA SA:DE, além de corrigir o lag, também é útil para diminuir os pop-ins, pois a distância de visão das gramas é baixíssima (assim como no jogo clássico).

gta-iii-vc-definitive-trilogy-mod-remove-grass-grama-fps-lag

Nota: Arbustos e algumas pedras estão na mesma categoria de “grama”, portanto também foram removidos.

Há como fazer isto adicionando uma linha num .ini do jogo (padrão de jogos Unreal), mas não é user friendly. Este mod funciona em um .pak, como qualquer outro mod.

Autor: Jéssica Natália
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Veja também:
SA – Trees Remove Mod (remover árvores para aumentar FPS)

[Fonte primária]

[GTA Trilogy] Lighting Fix Mod (corrigir iluminação)

Finalmente corrigimos, da maneira correta, a iluminação escura do GTA Trilogy!

gta-sa-definitive-edition-lighting-fix-mod-dark-brightness

Isto não é um postfx, o mod aumenta a iluminação ambiente do jogo, assim as áreas escuras ficarão um pouco mais claras, preservando corretamente as sombras e áreas iluminadas.

gta-sa-definitive-edition-lighting-fix-mod-dark-brightness-shadows

As imagens são com brilho no médio configurado no menu, você pode ajustar para deixar ainda mais claro ou escuro.

Também corrige as cutscenes e interiores escuros demais.

gta-trilogy-lighting-fix-mod-dark-brightness-interior-cutscene-bug-2

Exterior: A iluminação exterior foi feita pro SA, mas funciona no III e Vice City, só não está finalizada — fica claro demais neles, ainda faremos um ajuste manual, aguarde.

Interior: No novo patch do GTA SA:DE o jogo corrigiu a iluminação interior escura demais nos gráficos “Médio”, mas continua bugada no “Baixo”. A correção de iluminação interior é separada e opcional, ainda totalmente útil para VC:DE, mas não mais tão útil pro SA:DE (mas você ainda pode querer usá-la).

Autor: Junior_Djjr, Jéssica Natália
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Veja também:
[Fonte primária]