Mod que adiciona a neblina do Silent Hill e skin da Heather ao GTA San Andreas The Definitive Edition.
A neblina do GTA Trilogy é volumétrica, então o resultado é realmente bonito.
Com o mod de lanterna, dá um excelente gameplay de horror e mistério.
E o mais interessante: Este é tecnicamente o primeiro real mod de skin para pedestre no GTA Trilogy, usando um método semi-automático com ferramentas que a Jéssica e eu (Junior_Djjr) fizemos.
Substitui o clima de neblina, portanto use o cheat de neblina para sempre ter ela.
A Jéssica conseguiu aplicar física real nos cabelos do GTA Trilogy, diretamente da Unreal Engine.
Este mod é somente uma demo; uma prova de conceito. Substitui o pedestre “WFYBU (ID 150)”.
No momento há um bug onde frequentemente o cabelo se estica por um momento. Isto só acontece no mundo exterior e não conseguimos encontrar uma solução, portanto está aqui uma prévia do mod. Quem conseguir resolver o bug, agradeceremos muito. Mais infos na descrição do vídeo.
SA: Agora não remove mais a animação de gangues falando! Assim o mod não precisa mais substituir o “gangs.ifp”, a correção é feita no script CLEO.
SA: Melhor linha de “peds.ide”, corrige som de patins (antes não acontecia comigo) e possibilita aparecer na rua.
SA: Adicionado “pedgrp.dat” opcional para ele aparecer nas ruas.
SA: Corrigido animações às vezes distorcendo o corpo do cachorro.
SA:DE: Adaptado ao The Definitive Edition! Substitui um pedestre não usado, opção de aparecer na rua. Há problemas comparado à versão clássica, principalmente conflitos, mas funciona bem. A conversão do modelo foi feita com um método automático inventado pela Jéssica Natália (e usa o exato mesmo rigging do clássico).
Durante vários anos todos os mods de cachorro para GTA SA usavam animações improvisadas, até a chegada do Animated Dog, que trouxe animações realistas nas 4 patas.
Decidi melhorar o mod: recriar o script, corrigir algumas animações e melhorar a instalação.
Ainda tem muito o que melhorar, mas agora está mais usável.
Pontos ruins:
SA: Substitui o modo de luta Kung Fu. Acredito que dê para resolver adaptando com o fastman92 limit adjuster. Se não quiser basta não instalar o arquivo “Fight_C.ifp”.
SA:DE: Ainda não há como substituir arquivos .ifp do gta3.img, portanto nem sequer há animação própria de luta, e a animação de andar substitui o “ped.ifp”, portanto incompatível com mods de animações. Também substitui o “animgrp.dat” e o opcional de aparecer na rua substitui “peds.ide” e “pedgrp.dat”, portanto, diferente do clássico que modloader faz fusão, no SA:DE você não pode ter outro mod que substitui esses mesmos arquivos.
SA:DE: Devido à limitações desse jogo, o CJ se transformar no cachorro ficará sem animações corretas, e foi desativado o botão de agachar quando se transforma senão o jogo crashava.
SA/SA:DE: As animações podiam ser melhores, principalmente as de luta, mas é menor que nada.
Pontos bons:(comparado aos outros mods)
Não substitui nenhum pedestre.
Ele não fala (!).
Você também pode se transformar num cachorro.
E é claro, as animações (ele até abana o rabo!).
Devido à substituir o mesmo arquivo, no SA:DE há opção com o mod Ped Run Fix incluído.
Importante ler o Leiame! Principalmente do SA:DE!
Modelo: Infinity Ward (Call Of Duty) Conversão: mcmillan Mod original: Dayk Nova versão: Junior_Djjr Port SA:DE: Jéssica Natália, Junior_Djjr
Adicionado também para GTA III e GTA Vice City The Definitive Edition!
Corrigida variação ainda funcionando nas skins do SA:DE: vhmyelv, wfost, wfycrk, wmybu, vwmycd, vwmotr1, swmocd, swmotr4, smyst e vwfywa2.
GTA III, VC e SA The Definitive Edition adicionaram variações de texturas para os pedestres do jogo, o que de fato é uma boa ideia, e eu mesmo já criei isto antigamente (PedFuncs + Original Peds Vary), mas o problema está na execução: Eles fizeram isso muito mal!
Este mod desativa as variações de texturas dos peds do GTA Trilogy, sendo assim, corrigindo quase todos os bugs e faltas de lógica, sobrando somente as texturas originais remasterizadas, o que são boas e traz a nostalgia do jogo clássico (no objetivo e feeling original da Rockstar North).
A Grove Street Games não soube pegar o “feeling” do jogo, as variações de roupas têm estilo moderno, muitas texturas do GTA V, usaram cores de gangue (o que confunde o gameplay) e as novas estampas são completamente mal pensadas, além de quebrar as referências de pedestres com personagens de filmes. Eles claramente não entendem a lore do jogo.
Além do mais, as variações não mudam o rosto dos pedestres, portanto os peds continuam gêmeos, mas com roupas diferentes. Eles deveriam ter feito algo como o Original Peds Vary. Há também missões (como “Madd Dogg”) que o personagem durante a cutscene é diferente do gameplay.
Disponível para GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas The Definitive Edition.
Lembrando que este mod não é tão intrusivo, você ainda consegue usar mods de novas texturas para pedestres etc.
Nota: até o momento não desativa variações de objetos (como chapéus e óculos). É difícil pois alguns requer sempre ter chapéu etc.
Mod que remasteriza e corrige as tatuagens dos Vagos do GTA San Andreas The Definitive Edition.
A Grove Street Games fez um péssimo trabalho com as tatuagens do jogo: Usaram upscale em desenho de linhas azuis (sendo que a cor azul foi causada pela compressão da textura clássica, ou seja, é bug), e falta de lógica: Por que Vagos (mexicanos) teriam uma tatuagem enorme do mapa da África?
Solução? Quase todas as tatuagens são fontes do Mister Cartoon, um cara (mexicano) quem criou as tatuagens e grafites do GTA San Andreas, ou seja, é lore friendly!
Também diminuímos a quantidade de pequenas tatuagens pelo corpo (parecia um álbum de figurinhas repetidas).
Detalhe:Em versões anteriores do jogo, havia tatuagens da Grove Street nos Vagos, eles já corrigiram, mas este mod também serve para versões anteriores do jogo. O problema ainda existe em outras gangues.