Português
English
Atualizado 19/11/21
- Corrigido o mod fazendo perder a neblina dos postes.
- Ajustado a coloração do GTA III para combinar mais com a atmosfera do jogo.
Atualizado 18/11/21
- Adicionado opção de maior distância para III e VC, e agora é um pouco mais distante.
- Corrigido um pequeno erro na neblina do GTA VC às 5:00.
Conseguimos corrigir, da maneira correta, a neblina e distância de visão do GTA Trilogy!
Para GTA III, Vice City e San Andreas The Definitive Edition.
Foi adicionado uma neblina/névoa (fog) atmosférica no horizonte que limita a distância de visão do cenário do jogo, causando maior realismo e imersão de um mapa grande.
Menos opinião e mais game design: o jogo, principalmente SA, foi originalmente projetado para causar a impressão de mapa maior do que realmente é (rodovias cheias de curvas, zoom limitado no menu etc). É importante que você não consiga ver o mapa todo, para ter essa impressão.
Não gosta da distância baixa demais? No download há opção de distância maior! (SA) Assim você ainda enxergará o mapa inteiro, mas com neblina.
Este mod, como vários outros, são multiplataforma (testado no Nintendo Switch).
Autor: Junior_Djjr
Testes: Jéssica Natália
Veja também:
[Fonte primária]







![[SA] SilentPatch v1.1 Build 32 [SA] SilentPatch v1.1 Build 32](https://www.mixmods.com.br/wp-content/uploads/2020/02/LaeOZh0-1012684-150x150.png)

![[SA:DE] Snow Conversion 2021 (mod pack) [SA:DE] Snow Conversion 2021 (mod pack)](https://www.mixmods.com.br/wp-content/uploads/2021/12/gta-sa-definitive-trilogy-mod-snow-textures-pack-conversion-neve-7952431-150x150.jpg)