Português
English
Atualizado 19/11/21
- Corrigido o mod fazendo perder a neblina dos postes.
- Ajustado a coloração do GTA III para combinar mais com a atmosfera do jogo.
Atualizado 18/11/21
- Adicionado opção de maior distância para III e VC, e agora é um pouco mais distante.
- Corrigido um pequeno erro na neblina do GTA VC às 5:00.
Conseguimos corrigir, da maneira correta, a neblina e distância de visão do GTA Trilogy!
Para GTA III, Vice City e San Andreas The Definitive Edition.
Foi adicionado uma neblina/névoa (fog) atmosférica no horizonte que limita a distância de visão do cenário do jogo, causando maior realismo e imersão de um mapa grande.
Menos opinião e mais game design: o jogo, principalmente SA, foi originalmente projetado para causar a impressão de mapa maior do que realmente é (rodovias cheias de curvas, zoom limitado no menu etc). É importante que você não consiga ver o mapa todo, para ter essa impressão.
Não gosta da distância baixa demais? No download há opção de distância maior! (SA) Assim você ainda enxergará o mapa inteiro, mas com neblina.
Este mod, como vários outros, são multiplataforma (testado no Nintendo Switch).
Autor: Junior_Djjr
Testes: Jéssica Natália
Veja também:
[Fonte primária]
O mod mais esperado e não está funcionando aqui…
just wanted to say thanks for making this mod, did a great job 🙂
Love this, but it overrides the cloud effects in the new patch 1.03. Hopefully you can update it, thanks.
No, several people showed images of the new update clouds along with this mod and it was great.
Hmm, I tested it in Gta 3 with the new rain & the sky didn’t get darker or foggier, but it did without the mod. It looked the same as clear weather but with rain. I’ll test it again & see. Thanks
Also the perfect mix of fog for me would be the High Distance, mixed with the Ground Haze option in SA. 👍🏽