Mod que troca a textura de decal de explosão do GTA III/VC/SA The Definitive Edition, que é estranhamente low, por uma nova textura de alta definição.
Também diminui a intensidade e alcance da luz produzida pela explosão, que originalmente é exagerada, completamente desproporcional ao efeito da explosão.
Este mod é 2 em um: HD Explosion Decal + Less Explosion Light. Isto para evitar ter muitos mods separados, mas no download virá em arquivos .pak separados para você escolher instalar os dois, ou só um deles.
Mais várias pequenas correções, e foi removido as bordas finas por volta da água.
Liberado o projeto fonte! Assim qualquer pessoa pode ajudar ou criar novas opções de cores.
Atualizado 25/04/22
Ainda havia muita coisa para melhorar, mas agora eu espero que seja a versão final (por enquanto), já está bom o suficiente. Aqui as diferenças em comparação com a versão anterior. Nesta versão houve bastante correções de posição de ruas.
Adicionado porte para GTA SA The Definitive Edition e Xbox.
Adicionado arquivos .png (para instalação mais fácil no Android/iOS).
Por enquanto, eu vou considerar esta como uma versão final (edit: na verdade não), em breve lançar outras opções de cores e o projeto fonte para qualquer um ajudar ou criar derivados.
Novo mapa do radar do GTA San Andreas, em HD, redesenhado e mais acurado!
À primeira vista parece igual, mas ao comparar, o desenho é completamente novo, preservando o estilo original! Foi somente corrigindo erros de desenho e leftovers da versão beta do jogo.
Eu (Junior_Djjr) usei o modelo 3D do radar do GTA SA The Defiinitive Edition para editar, como um vetor, assim eu aproveitei algumas melhorias que a Grove Street Games fez (e cagadas também), passei 6 dias revisando, corrigindo e melhorando (com base no satélite), e este é o resultado.
Pela base ser um modelo 3D, posso trocar as cores como um vetor e renderizar em qualquer resolução. Estou agora postando novas opções de cores! O mod vem com opção de resolução 256 e 512, adaptação para Android/iOS, PS2, Xbox e SA:DE.
Autor: Junior_Djjr Base: Grove Street Games (GTA Trilogy), Jéssica Natália
GTA SA (clássico)
Para PC, Mobile, PS2, Xbox
GTA SA The Definitive Edition
Utiliza textura 8K em vez de mesh, portanto aumenta um pouco o uso de VRAM, mas diminui o processamento da GPU (o radar original é equivalente à 10 carros do GTA V), corrige completamente o serrilhado e buracos no minimapa. Assim, além das cores clássicas e desenho mais correto, fica muito mais bonito!
Source Project (.max)
Este é o projeto fonte da mesh usada para criar o desenho do mapa. Use para criar novas variações de cores, ajudar a corrigir os problemas etc. Leia o Leiame/Readme para mais informações! Com isto você pode ajudar no mod. Lembrando que adicionar mais detalhes não necessariamente é uma correção, o objetivo do projeto é seguir o estilo original do jogo.
GTA Trilogy adicionou decals procedurais no chão, para lixos, chãos rachados, folhas etc. São legais, mas alguns são muito exagerados e bugados.
Este mod é um pack para III/VC/SA para você escolher quais remover.
Há uma quantidade completamente exagerada de folhas nas calçadas do GTA III e GTA SA The Definitive Edition. E o pior, há muitas folhas onde não há nenhuma árvore perto!
Há trilhas de tijolos sem sentido nas calçadas, e as rachaduras no chão aparecem mesmo em terra, e em ruas são exageradas, como se tivesse caído um meteoro num local específico.
No download virá um pack para os 3 jogos, você pode escolher quais desativar!
Eu recomendo pelo menos as folhas, que é o pior (não há no VC). Não desativa lixos pois são ok.
Os interiores fakes parallax são uma adição interessante ao GTA Trilogy, mas MUITO mal configurados!
Este mod troca os cubemaps dos interiores de lojas por um novo genérico quase invisível.
NÃO remove os cubemaps dos interiores de casas etc, pois eles são bons o suficiente, o mod muda somente restaurantes, lanchonetes, loja de roupa etc, pois eles são esticados e aleatórios, assim aparecia o interior da loja Zip como vitrine de um restaurante etc. Péssimo para a imersão!
Ou seja, o mod corrige as vitrines sem sentido das lojas, cassinos etc. Mas preserva casas e prédios.
Mod para desativar o efeito de calor na tela do GTA San Andreas The Definitive Edition.
No GTA SA clássico o efeito é péssimo e vários mods desativam por padrão. A essência continuou no GTA SA: é mais fraco, mas ainda muito feio. O mod remove o efeito de distorção que aparece em alguns climas do jogo.