Mod de desenho do mapa em HD para GTA III e GTA Vice City, com o estilo de cores do GTA SA.
A paleta de cores do GTA SA é uma das mais bonitas, e o contraste entre as cores é muito bom para o entendimento de diferentes superfícies e construções.
Este mapa foi desenhado do zero conforme a imagem de satélite, portanto é acurado!
Este desenho do mapa foi criado mas nunca publicado em forma de mod, portanto os adaptamos e colocamos no jogo. Cada tile está na resolução 512px, portanto é muito bem definido.
A correção do limite de distância fazia o canto direito superior do mapa ficar sem caminhos para os carros e pedestres, foi corrigido!
Melhor adaptação para mods de mapa maior, como GTA Mixed (não testado) e agora o .asi do singleplayer pode ser instalado no SAMP para aumentar o limite de distância (também não testado).
Atualizado 08/02/22
Finalmente corrigido o limite de distância! A solução veio do novo GTA V Hud (provavelmente engenharia reversa do antigo), e eu (Junior_Djjr) recompilei este mod com a correção inclusa (somente o mod pro SA singleplayer foi atualizado).
Algumas pessoas dizem que Framerate Vigilante causa crash ao subir numa moto da polícia, eu nunca tive, mas de alguma forma recentemente me aconteceu esse crash ao instalar este mod, e de alguma forma o problema foi corrigido quando recompilei ele. A informação da solução já foi adicionada ao CrashInfo.
Mod de GPS no radar/minimapa para GTA III, VC e SA (e SAMP) que mostra uma linha de trajeto até o destino enquanto dirige um carro.
III e VC: Pressione as teclas Page Up ou Page Down para trocar o destino (missão, AmmuNation etc). SA: Simplesmente marque o destino (“waypoint”) no mapa do menu de pausa.
Diferente de antigamente, esta versão funciona em longas distâncias!
Autor: DK22Pac Adaptação para GTA VC: ThirteenAG Adaptação para SAMP: janglapuk
Um belo trabalho de Kelli King que remasteriza a interface do GTA Vice City com texturas em HD, baseado na estética do remaster oficial do GTA VC e GTA SA — edição de décimo aniversário destes jogos.
Foram convertidos ou redesenhados todos os ícones do radar (blips), ícones dos logotipos das rádios, ícone da mão (sem armas), borda do radar/minimapa.
Troca todos os veículos por veículos semelhantes em HD. (exceto os carrinhos de controle remoto)
Troca todas as armas por armas semelhantes em HD.
Troca todas as texturas da interface por novas em HD (até mesmo .txd que o jogo não usa como as loadscreens, útil para PS2 Loadscreens).
— os carros originais estão sem rodas por um bug no ModLoader, ignore —
Além dos carros, motos etc, como dito, também muda as armas e interface do jogo. Por eu infelizmente não poder ter baixado o mod ainda por causa da minha internet, fico devendo as prints por enquanto.
Realmente é um mod que vai mudar completamente o visual do seu GTA Vice City — para completar, baixe também o mod VRTP (texturas HD).
Não é um pack normal onde alguém só baixa e junta tudo num download, teve muitíssimo trabalho por trás para melhorar e corrigir, além de testes de crash, inclui vários conteúdos originais em primeira mão.