SA Snow Conversion 2022 (mod pack)

Atualizado 23/12/22
  • Adaptado ao LOD Vegetation (que também inclui no Proper Fixes)! Agora as árvores distantes também ficarão com neve.
  • Adicionado uma versão do Proper Radar (minimapa HD e corrigido) com cores que combinam com neve.
  • Corrigido mais várias texturas distantes que ainda estavam sem neve.

Snow Andreas é o atual mod de neve mais completo para GTA SA, mas o objetivo dele é realmente mudar o estilo do jogo, inclusive adicionando marcas reais (como McDonald’s). Portanto eu decidi fazer uma nova versão dele.
Agora também para GTA Trilogy!
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Além de texturas de neve por toda San Andreas, há diversos scripts que alteram o gameplay.
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Agora também adaptado ao LOD Vegetation:
Eu (Junior_Djjr) passei em torno de 7 horas editando uma versão do Snow Andreas removendo outdoors (que eram de propagandas de sites e rádios alemãs, alguns com mulheres (semi)nuas), adicionando neve em várias texturas que faltavam, e restaurei várias texturas vanilla (originais do jogo), pois na minha opinião o autor tem mal gosto com texturas. Jéssica Natália em 2021 finalizou a revisão, agora o mod vem somente com texturas de neve e nada mais.
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Agora o mod está ótimo, somente texturas de neve, preservando a essência original do jogo.
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  • San Andreas inteira coberta de neve, inclusive grande parte dos LODs (modelos de baixa definição vistos de longe). A maioria das texturas são menos definidas do que as originais, portanto mais leve que o jogo original (mas os efeitos de flocos podem tirar FPS em PC fraco).
  • Material de superfície alterado: pedestres e carros deixam rastros (na cor correta), carros deslizam mais facilmente (sem exageros), sons corretos, e sem faíscas e sem fogo espalhando onde originalmente era grama.
  • Flocos de neve caindo, com diferentes intensidades dependente do clima atual.
  • Alterado inclusive texturas dos veículos (inclusive reflexos deles; normalmente não fará diferença se você usa carros de mods), cores das gramas, cactos removidos etc.
  • 190 pedestres e personagens alterados para agasalhos. Os não alterados foram removidos das ruas (pedgrp.dat).
  • Pedestres e CJ soltando vapor de respiração;
  • Removido banhistas na praia;
  • CJ sofre dano ao nadar na água gelada; 
  • Tempestade de areia convertida para nevasca (requer RLG snow version).
  • Inclui Proper Radar (minimapa HD corrigido) com cores que combinam pra neve.
  • Script para escolher as chances de neve média e forte (por clima, versão editada do Rain Chance).
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Vídeo do Los Santos Cast:

São 1,3 mil arquivos .txd.
Caso você use SkyGfx, deixe “detailMaps=0” e não use filtro de cor do PS2. Inclui .ini configurado neste download.
Recomendo Real Linear Graphics para que a neve fique realmente branca (de preferência a versão da pasta “snow”).
Recomendo GraphicsTweaker para deixar o ambiente mais claro e bem iluminado.
Leia o Leiame/Readme! Recomendado aumentar prioridade no ModLoader.
  
‎Pack: Junior_Djjr
Texturas: SPYFAN (Snow Andreas), AndreiKopishev (Snow Andreas edit), Junior_Djjr (versão lore friendly, correções e adições), Jéssica Natália (Snow Andreas Reborn).
Winter Skin Pack: Dapo Mods, Kuwide Mods, Lagg, Kinezo Mods, Spaggiari, Shado Edits, UziSquad, Nagawa Mods etc. Junior_Djjr (otimização txd, pedgrp.dat)
Snow Flakes: Junior_Djjr, oCain
Cold WaterHybridTheory
Cold Steam, Winter Popcycle, Snow Vanilla Vehicle.txd, Snow Surfaces, Snow Tweaks, Snow Chance, Snow Vanilla Grass, Proper Radar: Junior_Djjr
  
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140 MB
  
Para GTA Trilogy:
  
 
  

[SA] Inverted Map (mapa invertido – espelhado, deserto e rural)

Se vocês acharam confuso o mod Mirrored World (mundo invertido), vejam só isto!

Troca o deserto por zona rural/florestal, e a zona rural pelo deserto, além da tela invertida!

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O jogo ficou irreconhecível, e o melhor: as missões continuam funcionando! Assim você pode ter uma experiência totalmente nova, como se você nunca tivesse jogado nesse mapa antes.

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Considerações finais:

  • O mod Mirrored World (incluso) aparentemente só funciona em placas de vídeo da NVIDIA. Você pode querer não instalar.
  • Este modpack ainda não está totalmente finalizado, portanto há muitos LOD sem textura (objetos distantes). Para não ficar muito notável, use Project2DFX aumentando “GenericObjectsDrawDistance”.
  • O mod também faz muitas outras alterações no jogo, como trocar pedestres normais por gangues e gangues por pedestres normais, provavelmente pra ficar ainda mais confuso.
  • Há alguns bugs de chão em LS, provavelmente devido à troca de objetos da história não ser compatível com os novos .ipls.
  • É considerado uma reforma total do jogo, substitui muitos arquivos (inclusive timecyc, popcycle e ipls originais do jogo), portanto não é compatível com muitos mods (como Proper Fixes). Prefira instalar o mod numa cópia limpa do seu jogo, com Essentials Pack, teste, e depois instale outros mods.
  • Antes de postar aqui, eu removi arquivos não usados e simplifiquei um pouco a instalação. Também adicionei um .cs pra desativar a tempestade de areia.

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Pack: Mattineu
Yellow Grasslands (Desert Red and Flint County): Mattineu
Green Desert (Forest and Grass in Bone County): Emanuel23
Forests in Bone County: marsula, Junior_Djjr
Green Las Venturas: Mattineu
SA Optimized Map: Jéssica Natália, Junior_Djjr
Mirrored Map: Lordmau5, Junior_Djjr
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340 MB

Alternativa:
Green Desert + Forest (deserto verde com floresta) — mais minimalista e estável

Veja também:
Green Piece – Unofficial Fix (mais árvores)
[SA] GTA Chaos Mod

[Origem]

GTA: Journey To Mars v0.2.5 BETA Repack

Atualizado 06/07/22

  • A pasta “audio\Common” deve ficar fora do modloader, senão alguns áudios não são carregados pelo script. Download atualizado.

Mod de conversão/reforma total que transforma o GTA San Andreas numa colonização em Marte!

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Este projeto retira completamente o ambiente da ensolarada Los Santos, e leva o jogador ao planeta Marte. A ideia principal do projeto é criar locais e bases fictícias localizadas no planeta Marte. Além de criar habilidades realistas que irão mergulhar o jogador no mundo da ficção científica. Para o mundo da colonização do planeta vermelho.

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É um dos meus mods de reforma total favoritos, mesmo que falte coisas para fazer, é um projeto muito interessante para mostrar como GTA San Andreas pode ser usado para criar um jogo completamente novo.

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Você sobrevive numa colônia em Marte, com um exterior para explorar, e veículos e módulos de sobrevivência.

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A ambientação é incrível, principalmente as bases, tudo encaixa perfeitamente na atmosfera, e muda o gameplay do jogo para se adequar ao novo local (gravidade um pouco mais baixa etc).

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Na página do autor há detalhes do que o mod tem, mas prefira baixar e descobrir você mesmo.

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O lado ruim: Há pouca coisa para fazer. Mas há! Mesmo que não tenha uma história com missões, há uma pequena exploração e atividades.

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Inclui texto inglês e russo.

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O que foi feito antes de ser postado aqui:

  • Mesmo que o mod seja de 2022, ele usava mods e soluções de 2008~2010, inclusive arquivos da CLEO 3. Eu removi tudo para funcionar com mods atuais, através do Essentials Pack.
  • Removido todos os arquivos desnecessários e compactado com 7zip. Diminuído o peso do download de 580 MB para somente 270 MB.
  • Organizado para ser instalado no ModLoader, requer somente uma instalação limpa do GTA SA 1.0 US e Essentials Pack.
  • Inclui PortableGTA e um MixSets configurado pensando no mod.

Note que ainda é uma versão beta, mas pode ter atualizações futuras. O autor tem um perfil no VK.

Autor: DMITRY_R
Repack: Junior_Djjr
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280 MB
   
Veja também:
GTA Grandcarma
[SA:DE] Snow Conversion (mod pack)

[III] GTA Frosted Winter (conversão total de neve)

Backrooms 1992

[Origem]

GTA Mixed (LC+VC+SA)

Atualizado 27/03/24
  • Corrigido o download das rádios.

Anteriormente chamado de SAxVCxLC Connected.
Mod que adiciona Vice City e Liberty City no GTA San Andreas, agora, com todas as cidades próximas e conectadas por pontes!
Este mod é recordista (2021) de downloads nas primeiras 24 horas na MixMods!
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VC e LC foram posicionadas ao lado de San Andreas, com pelo menos 1 quilômetro de distância, afim de não serem visíveis na distância de visão padrão do jogo, nem tão longe nem tão perto, afim de conseguirmos conectá-las sem muito esforço usando pontes.
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É uma continuação do descontinuado SAxVCxLC, agora liderado pela Jéssica Natália, Junior_Djjr e Zeneric, com permissão e ajuda oficial dos autores.
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Vídeo mostrando as pontes (ainda inclinadas demais, pode melhorar):
Inclui tudo o que o mod SAxVCxLC original oferece: mapa, armas, carros, pedestres, interiores, ícones, lojas, pickups, saltos únicos etc. Tudo convertido do GTA Vice City e GTA III!
Inclui neons do GTA Vice City Stories e dezenas de correções de bugs dos mapas originais.
 
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— os gráficos são do SA_DirectX 3.0 —
Diferente do GTA Underground, este projeto é menos intrusivo e melhor compatível com mods.
Funciona com basicamente qualquer mod e missão do GTA SA, mas ainda está em fase de testes.
 
Você é jornalista de um site grande de notícias? Não divulgue este mod.
  
Como instalar:
O objetivo do projeto é continuar compatível com mods e jogos salvos antigos, instalável por ModLoader. No entanto, ainda recomendo instalar inicialmente numa cópia do GTA SA sem mods, somente com Essentials Pack. NÃO pode ter o mod SAxVCxLC original instalado.
  
Problemas:
  • Esta versão do projeto está em fase beta e pode ter problemas. Avisem qualquer coisa.
  • As pontes estão inclinadas demais. Use Real Traffic Fix para os carros ficarem na física correta.
  • Há carros nas pontes, mas ainda dirigem muito mal e não sabem entrar nas cidades. Isso porque ainda não existe uma ferramenta de misturar paths compatível com o formato do FLA.
  • A ilha central é um placeholder, a versão final será uma área rural.
  • Carros não param nos semáforos de Liberty City.
  • A troca de timecyc (clima) quando vai até uma cidade não é suave, você pode querer desativar com “Timecycle = 0” no “SAxVCxLC.ini”, mas para VC não ficar clara demais de noite, use Real Linear Graphics.
Download da versão antiga (obsoleta): SAxVCxLC Connected
  

 Original SAxVCxLC: (veja Original SAxVCxLC Readme.txt)
GTA Mixed: Jéssica Natália, Junior_Djjr, Zeneric (pontes)
Ajudas: Comunidade MixMods no Discord, Kkjj (testes), aupx, LF, Isma, Grinch_, Ytalo S, Weeamer
water.dat: Jujubão, Zeneric
Radar: yojo2 (SA, VC), ernestin1 (SA, fixes), neon (VC, fixes), Junior_Djjr (VC, fixes), nadalao (LC; bridges)
fronten2.txd menu images: Ash_735
hud.txd: Kelli King (VC), yojo2 (III), Quantum (SA)
Fast travel, No Water On Tunnel: Junior_Djjr
VC Airport Security, Car Wash adaptaton: neon
  
GTA Mixed
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198 MB
  
Importante: Use RepairGTA, foi notado corrompimento dos carros estacionados, o RepairGTA corrige.
Nota: Não use o Super Fast Teleporter da pasta bônus do mod, baixe este corrigido.
  
Downloads opcionais abaixo:

 
Opcionais / Bônus
 
Saint Mark’s Bistro mission
Altera a missão de ir para LC, para você de fato ir para a real LC do mod.
  
Autores: Junior_Djjr, Jéssica Natália
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Radar Satellite View
Desatualizado. Ainda sem o desenho das pontes.
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SA Radar Satellite View HD v2: Jéssica Natália (Firefly)
Vice City Satellite Map: ceec
III Radar HD Version Styles: DimZet
fronten2: Ash_735
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Transparent Radar
Desatualizado. Ainda sem o desenho das pontes.
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Radar: yojo2 (SA, VC), ernestin1 (SA, fixes), neon (VC, fixes), Junior_Djjr (VC, fixes), nadalao (LC)
Versão transparente: Junior_Djjr, Bruno Marea
Radar Map Color: Junior_Djjr
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Rádios do III e VC
(ative LC_VC_Radio no SAxVCxLC.ini)
Autor: artginPL
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Rádios do LCS e VCS
(ative LC_VC_Radio e LCS_VCS_Radio no SAxVCxLC.ini)
Autor: artginPL
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HD Textures Pack
Texturas em HD. Recomendado junto com RoSA Evolved.
  
Original III: Xbox Version HD Mod
Original VC: VRTP
Adaptação: Jéssica Natália
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SA Open Maps (OpenBull / OpenManhunt)

Conversão total que troca o mapa do GTA San Andreas pelo de outros jogos da Rockstar, do mesmo universo da Era 3D: Bully Scholarship Edition (Bullworth), Manhunt 1 (Carcer City) e Manhunt 2 (Cottonmouth).

Bullworth (Bully)

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Funcionalidades:
  • Cidade completamente convertida, incluindo objetos pequenos (props).
  • Pedestres e carros na rua (paths).
  • Prelight personalizado.
  • Mapa do radar correto.
Contras:
  • Precisa corrigir os materiais de colisão, alguns colisores invisíveis e melhorar paths.
  • Há bugs com texturas com transparência, mas a correção de transparência do SkyGfx corrige (eu já incluí no download).
  • Falta os enex (marcas amarelas) nas entradas para acessar os interiores.

Manhunt (Carcer City, Cottonmouth)

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Funcionalidades:
  • Convertido todos os níveis da versão PC.
  • Pedestres e carros na rua (parcial).
Contras:
  • Há alguns objetos com z-fighting no mapa do Manhunt 2 devido ao modo história usar 2 modelos iguais no mesmo local.
  • Há bugs com texturas com transparência, mas a correção de transparência do SkyGfx corrige (eu já incluí no download).
  • É somente um conjunto de mapas de cada nível, use NoClip para explorar.

A ideia original do autor é uma versão de livre uso desses mapas, onde modders podem criar trabalhos derivados (desde que preserve créditos). Ou seja, você pode editar e reutilizar estes mapas livremente para criar novos mods a partir dele.

O download original foi perdido, felizmente fizeram o reupload (por isso é tão importante fazer reupload de mods). Também havia o mapa do GTA III, mas infelizmente foi perdido pra sempre.

Inclui somente o mapa. Não há missões, mas elas podem ser criadas no futuro por outros modders. Portanto este mod não é corretamente “jogável”.

Se alguém melhorar este projeto, ou criar um projeto derivado, compartilhe nos comentários, Discord, Fórum MixMods etc.
  
O mod é totalmente instalável pelo ModLoader. Inicialmente, é altamente recomendado instalar o mod numa instalação limpa do GTA SA (sem mods, somente Essentials Pack).
  
‎Autor: nWo51289
  

OpenBull

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238 MB
  

OpenManhunt

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213 MB
  
  
Veja também: