GTA: Underground (SA/VC/LC/+)

Atualizado 3.3.10.4 - 04/12/18
  • Corrigido a mira da sniper e lança-foguetes bugada.
  • Algumas melhorias de código (não tem impacto no jogo)
  • Corrigido o suporte ao Project2DFX - anteriormente o jogo tinha uma distância realmente curta + as configurações de distância de visão agora estão totalmente funcionais novamente - como resultado você pode personalizar o mod para ver VC e LC do SA.
  • Corrigidas as cores ambiente dos objetos funcionando mal - às vezes peds, carros e objetos apareciam ​​em vermelho, amarelo ou outras cores aleatoriamente
  • Corrigido um bug onde toda a água era transparente se o jogador olhasse para ela enquanto nadava em um certo ângulo
  • Corrigido um crash sempre que o jogador atingisse um nível de 3 estrelas desejado ou superior.
  • Corrigidas as luzes de LOD não funcionando quando o Project 2dfx está instalado.
  • Adicionado suporte parcial para a modificação 'Vehicle Lights Fix' de Wesser
  • Corrigido um bug em que o sol teria o tamanho de um ponto se o Project 2dfx não estivesse instalado
  • A radiosidade do VCS agora usa valores de intensidade de radiosidade do timecyc.dat - como resultado, o efeito do trails é um pouco menos intenso
  • A cor alfa do filtro de cores LCS agora é corrigida para corresponder àquela usada na modificação de lc98 do The_Hero
  • As nuvens SA não são mais usadas pelo clima LC / VC / LCS / VCS / Bully (as nuvens que não estão no skydome, mas estão em uma altura fixa)
  • Corrigido o bug "black interiors" que acontece quando o CJ entra em interiores como o El Banco Corrupte Grande
  • Corrigido um bug onde tudo (edifícios, estradas, etc) ficavam realmente brilhantes sempre que os fails VC fossem ativados
  • Código de tamanho de sol aprimorado para LCS / III - os valores não são mais multiplicados e divididos por 10
  • Iniciado o ciclo de tempo (timecycle) de Bully - nenhuma alteração no jogo é visível
  • O valor de visibilidade do lixo agora é calculado com o tempo delta do quadro calculado - como resultado, os jornais + folhas de 'zumbis elvis encontrados' agora desaparecem na mesma velocidade, não importa quantos FPS o usuário tenha (anteriormente eles desapareceram e sair mais rápido quando o usuário tiver 60 fps comparado a quando ele tiver 25 fps, por exemplo)
  • UG-MP: Adicionado um nativo para ativar / desativar a renderização de grama
  • UG-MP: Adicionado um nativo para ativar / desativar a renderização solar
  • UG-MP: Adicionados nativos para criar e remover caixas de ciclo de tempo - estes já são usados ​​no jogo original GTA: SA para dar a algumas das cidades do interior um clima ligeiramente diferente
  • UG-MP: Corrigido problemas de compatibilidade com Widescreen Fix, CLEO, SkyGrad e outros
  • Corrigidos problemas de visibilidade do lixo ao sair / entrar em um interior
  • Corrigido um bug onde o VCS Gaff tinha munição de arma exibida no HUD

Atualizado 21/10/18 (não destacada)
Correções e melhorias para o mapa de Vice City.

Atualizado 15/10/18
Post recriado por mim (Junior_Djjr)
O post antigo estava com download meio ano atrasado e informações super antigas. O mod mudou muito de lá pra cá.

GTA: Underground é o atual maior projeto já criado para GTA San Andreas.
Versão atual: Snapshot 3.3.7
san mod gta underground logo
O objetivo desta TC (conversão total) é reunir todo o universo da Era 3D da Rockstar Games em um só jogo; um só mod.
Isto é: GTA: Vice City, GTA: III, Manhunt, Manhunt II e Bully estarão reunidos no GTA San Andreas! Não só as cidades dos jogos, mas também cidades citadas durante eles.
san mod gta underground radar map cities
Não só o mapa, mas também todas as gangues, armas, pedestres, interiores, lojas, casas e funcionalidades de script de cada jogo serão implementadas. Cada um em sua respectiva cidade.
san mod gta underground cars vc
san mod gta underground peds vc
O mod é criado por dezenas de modders experientes, e toda a conversão é de ótima qualidade. Isto é, foram implementadas todas as funcionalidades do GTA SA, como 2dfx, objetos quebráveis, texturas e materiais adaptados etc. Até mesmo os cheats de outros jogos foram adicionados.
san mod gta underground bullworth city
san mod gta underground vice city
Cidades muito longe para viajar? É só comprar uma passagem de avião em um aeroporto! Use a roda do mouse para escolher a cidade.
san mod gta underground liberty city
san mod gta underground carcer city manhunt
Lojas e trabalhos também foram adicionados, como a compra de empresas e armas.
san mod gta underground ammu nation gta 3
san mod gta underground tools vc
Até mesmo o nível de procurado contém os respectivos veículos de cada cidade; cada jogo.
san mod gta underground mainland
Você pode usar spawners (geradores) de carros, armas e pedestres digitando os comandos: "skinselector", "carspawner" ou "weaponspawner" como um cheat.
san mod gta underground wanted vc

Atuais cidades:
  • Liberty City [GTA: III]
  • Vice City [GTA: Vice City]
  • Cottonmouth [Manhunt II] — os níveis serão conectados para formar uma cidade baseada em New Orleans
  • Carcer City [Manhunt] — os níveis serão conectados para formar uma cidade baseada nas cidades de Rust Belt
  • Bullworth [Bully]
  • Mainland Liberty — paródia de Chicago; será renomeada para Midway
  • Dunsfold — pequena ilha ao oeste de San Andreas, que será uma base militar
  • Atlantis — paródia de Atlanta. Foi usado um protótipo nas versões antigas. Nas próximas versões será adicionado o mapa completo
san mod gta underground bullworth city
Não há missões da história/storyline/campanha.
Esta TC é também uma grande prova do poder do fastman92 limit adjuster.

Isto é só um resumo do que há e terá. Há mais informações detalhadas no tópico oficial.
No futuro haverá versão para SAMP, incluindo um servidor exclusivo!


Como instalar?

  1. Tenha uma boa instalação do GTA SA em uma nova pasta, sem mods. Se você comprou da Steam, é necessário fazer downgrade.
  2. Instale o Crack 1.0 US Hoodlum (só funciona nele);
  3. Extraia todos os arquivos do download para a pasta onde o seu novo GTA SA está instalado.
  4. Abra o jogo (Novo Jogo) e veja se tudo está funcionando corretamente antes de instalar novos mods.
Eu recomendo baixar pelo menos NoDEP, ou poderá ter problemas.

Vários mods já estão incluídos no download, e alguns outros são incompatíveis. Veja aqui a lista.

Infelizmente é incompatível com ModLoader — por enquanto você terá que instalar mods no método jurássico: Alci's IMG Editor.
E mais: É necessário instalar os mods de .img (como gta3.img e player.img) no arquivo "custom/custom_mods.img", senão não funcionará. Em outros mods basta substituir os arquivos originais, como era feito antigamente.



‎Autores:
(a lista é muito grande e é constantemente atualizada, portanto preferi não incluí-la aqui. Consulte a lista no tópico oficial e no download)


Snapshot 3.3.10 - Standalone

Download completo.
Em seguida, baixe o patch 3.3.10.4.
Download
6,5 GB

Snapshot 3.3.10 - Patch

Atualização caso você já tenha alguma versão 3.3.* instalada.
Em seguida baixe o patch 3.3.10.4.
Download
2 GB

Snapshot 3.3.10.4 - Minor Patch

Pequenas atualizações recentes.
Instale após ter a versão 3.3.10 instalada.
Download

0,6 MB


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