- Se você teve problemas em baixar, tente agora.
- Nova versão com revisão e algumas novas texturas.
- Adicionado opção com nova textura pra árvore e lightmaps da versão Xbox, que adiciona mais sombreados ao mapa do jogo (mas diferente do GTA III, no GTA VC são sutis e não tão notáveis, mas ainda legais).
Um gigante projeto do MS com ajuda de outros modders no nosso fórum.
Inspirado no RoSA Project do GTA SA, o projeto visa retexturizar o GTA VC com texturas em HD preservando o estilo original.
As texturas foram redesenhadas para ficar o mais próximo possível das texturas originais, mas agora com 2, 3 ou até 4 vezes mais definição, continuando o mesmo bom e velho GTA Vice City.
Houve também vários usos de upscale por inteligência artificial, mas sempre trabalhos manuais, portanto mesmo as texturas remasterizadas por AI, ficaram boas e bem cuidadas.
Basicamente metade do jogo foi editado! Algo extremamente difícil de conseguir.
Recomendado usar com: Linear Timecyc do mesmo autor.
Mais de 2 anos de trabalho, texturas recriadas várias vezes sempre visando uma qualidade melhor. Substitui até mesmo alguns LODs.
A resolução das texturas é HD mas não de modo exagerado, assim não sendo um mod tão pesado.
Inclui mip-mapping, necessário o mod ViceMips. Também necessário aumentar o stream memory pelo MixSets ou Open Limit Adjuster. Recomendado ativar anisotropic filtering no painel da sua placa de vídeo ou algum programa.
VRTP (partes separadas + Lightmaps do Xbox)
Veja também:
Linear Timecyc
80s Atmosphere Pack v2.0 (pack de carros e armas)
Atmosphere Skydome (céu realista)