[VC] Cutscene Characters for gameplay (Tommy e personagens HD)

 Mod para GTA Vice City para usar os modelos HD de cutscenes (filmes de missões) durante o gameplay, para o Tommy e todos os personagens da história!

Substitui todos os 15 personagens de gameplay pelos seus modelos de cutscene!

gta vc vice city mod hd tommy player characters cutscene gameplay face head remaster

Também todas as 11 variações de roupas do Tommy Vercetti, pelo rosto de cutscene com olhos 3D.

E o melhor: isto NÃO é uma conversão! Se trata dos modelos oficiais presentes no jogo, preservando os “bones” (ossos) de cutscenes durante o gameplay, assim também possibilitando mods de animações com todas as expressões faciais, algo que atualmente não é possível nem no GTA SA.

Assista este belíssimo vídeo (pode ignorar o tutorial):

Isto é graças à um mod .asi do aap (The Hero).

Na minha opinião este mod é essencial, pois se trata dos modelos highpoly originais, mas é incompatível com MVL e não inclui dedos separados.

Também já inclui mipmaps.

Autor: Junior_Djjr
vc_anim.asi: aap
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Para GTA San Andreas:
SA Cutscene Characters for gameplay

Veja também:
[VC] Tommy Vercetti – HD Suits (player remasterizado)
[VC] VRTP + Xbox lightmaps (texturas HD para GTA Vice City)
[VC] Vice City Neons + fix (VCS to VC)
Cheat Menu by Grinch_ — para poder testar e jogar com os personagens

[Fonte primária / Origem]

[VC] Tommy Vercetti 80’s HD Suits (player remasterizado)

 Infelizmente faleceu ontem Ray Liotta, dublador e inspiração para o Tommy Vercetti do GTA Vice City.

Aqui está um mod que remasteriza o Tommy em HD para eternizá-lo no GTA VC clássico.

Diferente do GTA Trilogy, esta remasterização é de fato feita com paixão por fãs, preservando a essência visual do Tommy original.

Ele foi criado com base no modelo de cutscene, que originalmente mais HD do que o modelo de gameplay (rosto detalhado oficial), assim trabalhado em cima para deixar as roupas mais detalhadas e mãos com dedos separados do Xbox.

Deixa todas as roupas com texturas HD de resolução 1K ou 2K. O terno rosa acima foi inspirado na fanart do Patrick Brown.

O mod faltava somente a roupa de policial, então a Jéssica fez.
Vinha sem o arquivo “player.txd”, assim deixava o player sem texturas em alguns casos, isto foi corrigido. E agora o “player.bmp” vem pronto no modloader, e todas as texturas com mipmapping (precisa do ViceMips para ter efeito).

Autor: Forever L, hankbig
Roupa de policial: Jéssica Natália
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28 MB

Alternativa/adição:
[VC] Cutscene Characters for gameplay (Tommy e personagens HD)

Veja também:
[VC] No Clothes Reset (não restaurar roupas)
[VC] VRTP + Xbox lightmaps (texturas HD para GTA Vice City)
[VC] Vice City Neons v5 + fix (VCS to VC)

[Origem]

[III/VC] Menu Map (radar no menu de pausa)

Atualizado 03/05/22

  • Adicionado versão para GTA Vice City! Assim melhorando a visualização e controles do mapa. O autor ainda está trabalhando nela.

Atualizado 01/05/22

  • Adicionado arquivo de configuração (para ajustar cores).
  • Pequenas melhorias na injeção do plugin.

Finalmente um mod que adiciona o mapa no menu de pausa do GTA III! Podendo mover, dar zoom e marcar destino (waypoint).

gta 3 iii menu map mapa pause pausa mod asi 1

E o mesmo também para GTA Vice City! No caso, ele melhora a visualização e controles do mapa.

gta vc vice city improved better mod menu map iii

Isto estava presente no projeto re3 (veio de lá?) e agora está disponível num simples mod .asi.

Autor: _AG

GTA III
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GTA Vice City
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Veja também:
[III] Radar HD Version Styles (mapa em HD)
— para mapa do radar em HD
[III/VC] SA & LCS Vehicle Camera Port (virar câmera no carro)
[III/VC] Classic AXIS (melhorar câmera e jogabilidade)
[III] Skin and Bones – Xbox peds, Claude (corpo suave)
[III/VC/SA] GPS Line Mod (fixed) (GPS no radar/minimapa) — no momento não é compatível

[Origem]

[VC/SA] Real Traffic Fix v2.2 beta

Atualizado 19/04/22
  • SA/VC: Corrigido mods de carros baixos demais andando muito devagar na rua (acontecia com os carros do GTA V para SA).
  • SA: Adicionado “BicyclesDontStopForRed“: As bicicletas passam no sinal vermelho. Desativado por padrão.

RTF é um mod .asi que realmente corrige a inteligência artificial do trânsito do GTA San Andreas e GTA Vice City.
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  • Força o uso de físicas reais em todos os carros do jogo, assim corrigindo diversos bugs de movimentos irreais. Os carros terão movimentos naturais na suspensão e rodas.
  • Detecção de obstáculos inteligente que prevê a direção que o veículo está indo e compreende mudanças drásticas no caminho (como início e fim de ladeiras).
  • Você pode ativar um modo de teste que demonstra diversas informações em cima de cada veículo, incluindo linhas da detecção de colisão. Semelhante ao que a Rockstar North usou durante o desenvolvimento do GTA SA. Útil para configurar o mod.
  • Veículos aceleram quando possível, assim cada carro fica mais natural com diferentes velocidades.
  • Veículos diminuem a velocidade em curvas.
  • [SA] Evita que veículos mudem de faixa na sua frente.
  • [SA] Veículos grandes e lentos, como caminhões, ônibus e trator, andam somente na faixa direita.
  • [SA] Bicicletas usam a lógica de motos, sendo assim, elas também desviam de obstáculos (algo que devia ser padrão do jogo).
  • Opção para ativar lógica de motos em carros. Na maioria dos casos fica bom, mas em cruzamentos não. Desativado por padrão.
  • Corrige veículos enfiados no chão (bug original do jogo; não funciona sempre).
  • Diminuir a quantidade de buzinas e reclamações do trânsito.
  • [SA] Você pode desativar bicicletas buzinando no trânsito (é sem sentido).
  • [SA] Você pode fazer bicicletas atravessarem o sinal vermelho.
  • [SA] Adaptação para mods de lombadas, como Lombadas Brasileiras (ainda com limitações). Carros abaixam a velocidade ao se aproximar de uma.
  • Tudo configurável em um arquivo .ini.


Mesmo que o mod faça tanta coisa, ele é leve e muito pouco intrusivo ao jogo, não substitui nada da I.A., é só um complemento. Portanto raramente causará problemas e incompatibilidades.

  
‎Autor: Junior_Djjr

Para GTA San Andreas

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Para GTA Vice City

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Source code
  

Esta é uma versão beta (mas que parece bem estável). Em caso de problemas, avise, e você ainda tem a opção de usar a versão antiga em CLEO (SA).

[Fonte primária]

Cheat Menu by Grinch_ v3.2

Atualizado 31/03/22

O mod está fazendo 3 anos! E o autor vai dar uma pausa para cuidar de exames etc, e provavelmente voltará a mexer no mod em 2023. Portanto, por enquanto, esta é uma versão considerada “final”.

v3.2

  • Adicionado suporte para tradução (inglês e espanhol)
  • Corrigido crash com log
  • Corrigida crash quando o modloader.asi está instalado sem a pasta “modloader”
  • Adicionado Discord Rich Presence
  • Adicionado trava para o nível de procurado.
  • [SA] Adicionada opção para alterar o clima por ID
  • [SA] Adicionado visualizador de partículas/efeitos.
  • [SA] Corrigido crash com o teletransporte do trem
  • [SA] Corrigida crash ao se teletransportar para Mount Chiliad.
  • [SA] Adicionado correr em todos os lugares.
  • [SA] Adicionado colete máximo
  • [SA] Adicionado botões para estatísticas de habilidades de veículos e armas
  • [VC] Adicionado opção para não cair da mot

v3.1

  • Atualizado para ImGui 1.86
  • Adicionado opção para alterar a cor da sobreposição
  • Adicionado opção de regeneração de saúde
  • Código melhorado e refatorado.
  • [III] Corrigido crash ao setar a velocidade do carro.
  • [III | VC] Adicionado visualizador de animações.
  • [III | VC] Adicionado modo difícil.
  • [SA] Adicionada opção para reproduzir animações em outros peds
  • [SA] Adicionada compatibilidade de blips de radar com o fastman92limitadjuster.
  • [SA] Corrigido crash ao spawnar veículo
  • [SA] Corrige erros com o gerador e editor de handling
  • [SA] Restaurado o suporte ao EXE Compact.
  • [VC] Bloqueado no multiplayer do GTA Vice City
 

O mais avançado e completo mod de “cheat menu”/”trainer” para GTA San Andreas!

Criado em .asi (opção em .lua) utilizando uma interface gráfica com mouse através do ImGui.
gta-mod-cheat-menu-logoEste mod faz tudo! Você pode alterar diversas coisas no jogo, além de utilidades para trapaças, testes, ou simplesmente diversão. Há até mesmo editores in-game, como timecycle e handling.

  • Mudar literalmente todos os stats do jogador, como o corpo, dinheiro, vida, colete, nível de procurado, estamina, fôlego, habilidades, sorte etc. São mais de 300.
  • Visualizar todas as animações originais do jogo, inclusive de cutscenes. Caso animação adicionada, será necessário digitar o nome do arquivo e animação.
  • Spawnar carros e armas clicando nas imagens ou digitando o nome.
  • Tunar veículos clicando nas imagens das peças, incluindo neons.
  • Pintar e trocar texturas das peças dos veículos por personalizadas, como fibra de carbono (versão melhorada do Paintjobs Loader)
  • Troca de skin do CJ (como Skin Selector) clicando em fotos categorizadas.
  • Editor de timecyc in-game (ciclo de tempo).
  • Editor de handling in-game (comportamento dos veículos).
  • Editor de áreas e armas de gangues.
  • Trocar o modo de andar do CJ.
  • Teleportar para o marcadores, ícones, pickups ou coordenada.
  • Airbreak, gravidade, clima, dia etc.
  • Alterar alguns elementos visuais do jogo ou do HUD, como mudar a posição do radar, vida, colete, oxigênio etc.
  • Mostrar coordenadas XYZ, velocidade de carro, saúde em porcentagem etc.
  • Medidor de FPS, uso de RAM, CPU etc.
  • Destrancar todos os interiores, cheats originais do jogo, mudar veículos da cidade.
  • Iniciar qualquer missão do jogo (como All Mission Access), incluindo caixa de pesquisa.
  • Spawnar pedestres e personagens, com várias opções.
  • Configurações relacionadas ao próprio mod, como atalhos.
  • E muito mais…
gta-sa-vc-mod-cheat-menu-gui-mouse-asi
Avisem qualquer problema para que o autor possa corrigir (mas por enquanto o desenvolvimento do mod está parado) — aqui, ou de preferência no Discord do Cheat Menu ou no Fórum MixMods. Leia o Leiame.
  
‎Autor: Grinch_
Agradecimentos: Junior_Djjr
  

Caso o Windows Defender acusar vírus, permita colocando o arquivo como exceção.

  
v3.2 GTA San Andreas (ASI)
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v3.2 GTA Vice City (ASI)
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v3.2 GTA III (ASI)
No momento não compatível com ddraw.dll.
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v2.2 GTA San Andreas (Lua)
Versão antiga para MoonLoader. Não recomendado.

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Outros jogos: Mafia 1, Gun
  
Veja também:
Cheat Menu em CLEO — alternativa muito menor e mais básica
Call Vehicle by Image (spawnar carros por imagens) — já incluído neste mod (mas de modo simplificado)
Paintjobs Loader (pinturas para qualquer carro) — já incluído neste mod (mas de modo simplificado)
MixSets